sábado, 19 de outubro de 2013

Bandidos armados invadiram a casa mataram o homem e balearam a mulher no bairro Belo Horizonte

Pedro Bruno morreu no Hospital Tarcísio Maia - O Câmera
Quatro elementos armados invadem residência no Bairro Belo Horizonte e tentam executar o casal que estava dormindo. Um jovem morreu e sua esposa ficou ferida. A motivação pode está relacionado à vingança.
A ação criminosa aconteceu por volta de 2 horas e 30 minutos de sábado 19 de Outubro, na Rua Pedro Gomes de Oliveira, próximo a Praça Vilma Maia no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Antes de invadir a residência, os elementos desligaram a energia da rua. Segundo informações, eles explodiram o transformador de energia, próximo o local do crime.

Pedro Bruno Ferreira de 18 anos de idade, foi alvejado com cerca de 7 disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e os demais no tórax e abdômen. Sua companheira “H.R.S.M” de 17 anos, natural da cidade de Baraúna foi alvejada três vezes, na perna e na cabeça. O casal foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Paulo Bruno perdeu massa encefálica e não resistiu. A adolescente passará por procedimentos médicos.

Segundo informações, Bruno e sua esposa foram surpreendidos por quatro indivíduos que quebraram a porta da frente da residência e efetuaram os disparos. O casal estava dormindo em uma rede no momento da ação criminosa. A policia acredita que os acusados utilizaram uma arma tipo espingarda e pistola ou revolver na ação contra o casal.


Familiares informaram a policia, que Bruno tinha envolvimento com o uso de droga. A adolescente disse que o crime pode esta relacionado à vingança. Segundo ela, Bruno estaria envolvido com a morte de Josiran Pereira dos Santos, 19 anos, ocorrido na madrugada de sexta feira 18, no mesmo bairro. A policia não confirmou a informação, mas encontrou dentro da casa do casal uma espingarda, que pode ter sido a mesma usada para matar, Josiran. A arma foi conduzida a delegacia de Plantão.

Jovem foi morto dentro de casa e na frente da Mãe no Bairro Belo Horizonte em Mossoró

Josiran teve a porta da casa quebrada e foi morto na sala - O Câmera

Jovem foi executado dentro de casa e na frente da sua mãe em uma Vila localizada na Rua Pedro Rodrigues da Silva, próximo a Escola Raimundo Gurgel no Alto do Xerem em Mossoró, durante a madrugada de seta feira 18 de Outubro de 2013.

Segundo informações duas pessoas encapuzadas invadiram uma casa na vila e quando perceberam o erro, voltaram, quebraram a porta da frente da residência da vitima e se passando por policiais, executaram o mesmo com um disparo de escopeta na região do pescoço.


Josiran Pereira dos Santos, 19 anos de idade, foi alvejado e morreu dentro de casa, onde dormia com a mãe. Josiran tinha passagem por delegacia, por porte ilegal de arma de fogo e era suspeito de um homicídio no Bairro. Nos meses de Abril e Agosto de 2013, ele foi detido por uma guarnição da Força Tática, portando ilegalmente uma arma de fogo, na Rua Haroldo Gurgel, no mesmo bairro onde morava e foi morto.

A policia não forneceu informações sobre a motivação para o crime e nem nomes dos possíveis acusados.

Homem foi morto a facadas no meio da Rua no Santa Helena em Mossoró

Pio morava no Wilson Rosado e foi morto no Santa Helena - O Câmera

Antônio de Assis Augusto, “Pio” de 27 anos de idade morador da Rua Celso Rego, no conjunto Wilson Rosado, foi ferido com varias cutiladas de faca peixeira e morreu no local antes da chegada do socorro medico.
Segundo informações, Pio chegou a um comercio na Rua Francisco Edson Vieira da Silva para comprar cigarros, em companhia de um amigo, que também foi ferido. Um veiculo tipo Gol de cor branca e placa KKC 4133, com dois ocupantes parou a poucos metros. O acusado chamou por Pio e quando ele se aproximou do carro foi golpeado varias vezes.
Ainda segundo informações, o acusado mora na mesma Rua do crime. O mesmo já havia sofrido umas cutiladas desferidas por Pio e prometeu vingança. Os veículos da vitima e do acusado permaneceram no local do crime e foram removidos para a delegacia de Plantão. A policia não tem informações se essa foi a motivação para o crime.

O local do crime foi isolado pelas Viaturas de Radio Patrulha da área para os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep, para onde o corpo foi removido e será necropsiado.