Postagens

Mostrando postagens de Outubro 13, 2013

Bandidos armados invadiram a casa mataram o homem e balearam a mulher no bairro Belo Horizonte

Imagem
Quatro elementos armados invadem residência no Bairro Belo Horizonte e tentam executar o casal que estava dormindo. Um jovem morreu e sua esposa ficou ferida. A motivação pode está relacionado à vingança. A ação criminosa aconteceu por volta de 2 horas e 30 minutos de sábado 19 de Outubro, na Rua Pedro Gomes de Oliveira, próximo a Praça Vilma Maia no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Antes de invadir a residência, os elementos desligaram a energia da rua. Segundo informações, eles explodiram o transformador de energia, próximo o local do crime.
Pedro Bruno Ferreira de 18 anos de idade, foi alvejado com cerca de 7 disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e os demais no tórax e abdômen. Sua companheira “H.R.S.M” de 17 anos, natural da cidade de Baraúna foi alvejada três vezes, na perna e na cabeça. O casal foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Paulo Bruno perdeu massa encefálica e não resistiu. A adolescente passará por procedimentos médicos.
Segun…

Jovem foi morto dentro de casa e na frente da Mãe no Bairro Belo Horizonte em Mossoró

Imagem
Jovem foi executado dentro de casa e na frente da sua mãe em uma Vila localizada na Rua Pedro Rodrigues da Silva, próximo a Escola Raimundo Gurgel no Alto do Xerem em Mossoró, durante a madrugada de seta feira 18 de Outubro de 2013.
Segundo informações duas pessoas encapuzadas invadiram uma casa na vila e quando perceberam o erro, voltaram, quebraram a porta da frente da residência da vitima e se passando por policiais, executaram o mesmo com um disparo de escopeta na região do pescoço.

Josiran Pereira dos Santos, 19 anos de idade, foi alvejado e morreu dentro de casa, onde dormia com a mãe. Josiran tinha passagem por delegacia, por porte ilegal de arma de fogo e era suspeito de um homicídio no Bairro. Nos meses de Abril e Agosto de 2013, ele foi detido por uma guarnição da Força Tática, portando ilegalmente uma arma de fogo, na Rua Haroldo Gurgel, no mesmo bairro onde morava e foi morto.

A policia não forneceu informações sobre a motivação para o crime e nem nomes dos possíveis acusado…

Homem foi morto a facadas no meio da Rua no Santa Helena em Mossoró

Imagem
Antônio de Assis Augusto, “Pio” de 27 anos de idade morador da Rua Celso Rego, no conjunto Wilson Rosado, foi ferido com varias cutiladas de faca peixeira e morreu no local antes da chegada do socorro medico. Segundo informações, Pio chegou a um comercio na Rua Francisco Edson Vieira da Silva para comprar cigarros, em companhia de um amigo, que também foi ferido. Um veiculo tipo Gol de cor branca e placa KKC 4133, com dois ocupantes parou a poucos metros. O acusado chamou por Pio e quando ele se aproximou do carro foi golpeado varias vezes. Ainda segundo informações, o acusado mora na mesma Rua do crime. O mesmo já havia sofrido umas cutiladas desferidas por Pio e prometeu vingança. Os veículos da vitima e do acusado permaneceram no local do crime e foram removidos para a delegacia de Plantão. A policia não tem informações se essa foi a motivação para o crime.
O local do crime foi isolado pelas Viaturas de Radio Patrulha da área para os procedimentos realizados pela equipe do Instituto T…