sábado, 26 de outubro de 2013

Idoso foi morto a porradas só por que pediu bebida numa festa de aniversario

Idoso caído na calçada da casa vizinha a sua - O Câmera
Idoso foi espancado até morte durante uma festa de aniversario na Rua Lira Tavares, no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte, no final da tarde de sábado 26 de Outubro.
Francisco Barbosa de 68 anos de idade foi espancado e morreu na calçado da residência do pai do aniversariante. O acusado pelo espancamento que provocou a morte do idoso é vizinho da vitima.
 Segundo informações, seu Francisco que estava alcoolizado, teria chegado no aniversario e pedido uma bebida. Além da negação o acusado pediu para o mesmo se retirar e não voltar mais para sua calçada. Ainda segundo informações de populares, Francisco foi a uma venda comprar cigarros e quando retornou, pediu bebida novamente.
 Irritado, o dono da casa saiu fora e bateu no idoso que mesmo caído, foi chutado varias vezes. Populares acionaram a Central de Operações do Samu, mas quando a viatura chegou ao local, Francisco Barbosa já estava morto.
 Segundo o perito criminal Eduardo Alexandre, Francisco Barbosa apresentava sinais de espancamento, mas não era possível identificar o que teria provocado os hematomas e um corte na cabeça do Idoso. Eduardo disse que o corte na cabeça do idoso, tanto pode ter sido provocado por um objeto contundente, como pelo impacto da cabeça com a pedra da calçada.
 Policiais do Grupo Tático Operacional e de uma Viatura da Base “Bic” fizeram o isolamento do local para a realização dos procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de Francisco Barbosa foi removido e será necropsiado na sede da Unidade.

Agricultor cai da moto e quebra a cara e o pescoço na zona rural de Tibau

Agricultor saiu de casa para trabalhar caiu da moto e morreu - O Câmera

Agricultor morre vitima de acidente de motocicleta na estrada do melão, zona rural de Tibau, na manhã de sábado 26 de Outubro, quando se dirigia para o trabalho na Agrícola Famosa, onde trabalhava como zelador.
João Gomes da Silva, 39 anos de idade, natural da cidade de Lagoa de Velhos, no RN e residente no Projeto de Assentamento Maísa, saiu de casa por volta de 6 horas da manhã e no trecho da estrada do melão que liga a BR 304 a RN 013, perdeu o controle da direção da motocicleta, saiu da pista e morreu vitima da queda.
João sofreu esmagamento de crânio e uma lesão importante no pescoço. A equipe de uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu ainda foi ao local apenas constatar a morte do zelador.
Uma guarnição de Radio Patrulha da cidade de Tibau, comandada pelo Ten Júlio Cesar e o Sd Lima, realizou o isolamento e o controle do transito no local para os procedimentos realizados pela equipe do Itep. O corpo de João Gomes foi removido e será necropsiado na sede da Unidade em Mossoró.

Individuo ameaçou seu inimigo levou bala

Individuo foi na oficina ameaçar seu desafeto e levou bala - O câmera
Uma confusão antiga termina com uma pessoa baleada na manhã de sábado 26 de Outubro, na Rua Pedro II, próximo a Cobal no bairro Paredões em Mossoró.
Luiz Claudio Correia de Oliveira, 25 anos de idade morador do bairro Boa vista, foi alvejado com disparos de arma de fogo na região torácica.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a motivação seria uma desavença entre vítima e acusado. Ainda de acordo com a policia, o acusado de efetuar os disparos vinha sendo ameaçado pela vitima, que na manhã de hoje estava rondando seu estabelecimento de trabalho.
 Certamente ele não obedeceu e resultou nisso dai finalizou o PM. A motivação da briga entre os dois não foi informada. De acordo com o Sd Manoel o jovem mora no bairro Boa Vista. 
 Luiz Claudio recebeu os primeiros socorros e foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia por uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu. Luiz foi entregue ainda com vida na unidade hospitalar.

Matei por que ele passou a mão na minha bunda


Matei Zé Paca por que ele passou a mão na minha bunda duas vezes - O Câmera.
Alberto Matias da Silva, 21 anos de idade, natural de Mossoró foi detido pelos Agentes da Delegacia de Homicídios de Mossoró, “Dehom” logo após praticar um crime de homicídio na Rua Nilo Peçanha no Bairro Bom Jardim.

Alberto confessou a policia, que matou Jose Barboza Ferreira, “Zé Paca” de 65 anos, utilizando um garfo e um martelo. Segundo o acusado, ele foi pela vitima para a sua casa e chegando lá, “Zé Paca” teria passado a mão em sua bunda duas vezes. Alberto Matias, não gostou, nocauteou Zé com um soco e terminou o serviço com os objetos cortantes. Ele tentou fugir, mas foi alcançado e preso, próximo ao Mercado da Cobal no centro da cidade.
Depois dos procedimentos realizados na Delegacia Especializada, Alberto Matias, que já passagem por delegacias foi levado para exames no Itep e conduzido para a Cadeia Publica Manoel Onofre de Souza e ficará a disposição da justiça.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Homossexual foi morto a golpes de faca peixeira dentro de casa em Mossoró


Zé Paca foi morto a facadas dentro de casa no Bom Jardim - O Câmera
Um assalto termina com a morte de um idoso, na Rua Nilo Peçanha no bairro Bom Jardim em Mossoró, no Rio Grande do Norte. A ocorrência foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar por volta de meio dia de sexta feira 25 de Outubro de 2013.
José Barbosa Ferreira 65 anos de idade, natural da cidade de Grossos, foi morto com uma cutilada de faca peixeira na garganta, quando tentava impedir o roubo.
Segundo informações, Barboza teria recebido um dinheiro proveniente de sua aposentadoria e bebia em casa, quando foi surpreendido e morto pelo próprio companheiro de bebedeira. No local existem indícios de luta corporal entre vitima e acusado.
Após a morte do idoso, o acusado fugiu levando o dinheiro e um botijão de Gás de propriedade da vitima. Após os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia,Itep o corpo foi removido e será necropsiado na sede do Órgão.
A policia militar já conseguiu prender o acusado que deverá prestar esclarecimentos ao Bacharel Cleiton Pinho, Delegado de Homicídios de Mossoró.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Você acredita em pesquisa de blogs? E nas postagens? Leia


O Blog Passando na Hora de Mossoró, divulgou uma informação que no dia 22 de Outubro teve 70 mil acessos em sua pagina:

1º A Pesquisa do blog é realizada do dia 16 a 22/10. Veja ali perto do nome visão:
2º Visualizações de pagina não significa acessos: Veja que 70.874 está circulado anunciando visualizações de pagina. embaixo, perto do gráfico  está circulado 22/10/13, tem 4.061 visualizações de pagina.
3º Veja que mais embaixo, existe a procedência dos acessos: 22.247, foram do Google  10.641 foram do Facebook e 1.396 foram do Câmera.
4º Amigos do Passando na Hora, como vcs utilizam um (Portal) com contador de Blog? tao ficando doido, é? vcs parece que não.....

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Funcionario da Prefeitura de Mossoró reagiu a assalto e foi morto com um tiro na cabeça


Nonato foi morto quando saia de casa para o trabalho por volta de 7 horas da manhã

Servidor da Prefeitura de Mossoró reage à tentativa de assalto e foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça, quando saia de casa para trabalhar, por volta de 7 horas da manhã.

Raimundo Nonato Ferreira da Silva, 56 anos, funcionário público, morador da Rua Pedro Leite de Oliveira, alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça, na manhã de terça feira, 22 de Outubro de 2013 em Mossoró e morreu no local.

Segundo informações, Raimundo Nonato teria saído de casa para o trabalho, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta que anunciaram um assalto. Nonato teria reagido, lutado com os assaltantes e esse seria o motivo que teria levado os indivíduos a atirarem contra o mesmo. Pedaço de roupa dos acusados ficou no local do crime.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, foi ao local, mas Nonato já estava sem vida. A Policia Militar fez o isolamento da área até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, que após os procedimentos Perinecroscópicos, removeu corpo para a sede do órgão em Mossoró.
A Policia trabalha com a hipótese de latrocínio, já que foram levados objetos pessoais da vitima.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Agricultor foi encontrado morto com um disparo a queima roupas de escopeta nas costas Serra do MEL

Agricultor foi morto com um disparo de escopeta nas costas na Serra do Mel - O Câmera
Agricultor foi encontrado morto com um disparo a queima roupas de escopeta nas costas no final da manhã de segunda feira 21 de Outubro de 2013, na estrada carroçável entre as vilas Goiás e Paraná no município de Serra do Mel.


Emídio Luiz de Souza, 24 anos de idade, Morador da Vila Paraná foi alvejado e morreu antes da chegada do socorro medico. A policia local na tem informação sobre a motivação para o ato criminoso. O corpo de Emídio foi encontrado caído ao lado de uma motocicleta que o mesmo conduzia.



Segundo familiares o agricultor saiu de casa para fazer compras na Vila Brasília e foi morto quando retornava, por volta de 11 horas da manhã. O Perito Criminal, Renildo Marcelino, do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, acredita que Emídio foi surpreendido e alvejado com a motocicleta em movimento e ainda tentou fugir, mas não conseguiu chegar em casa.



Segundo os policiais da viatura de radio patrulha da Serra do Mel, que atenderam a ocorrência, não existe registro de passagem do agricultor por delegacias, mas existem informações de companheiros seus envolvidos com o trafico de drogas na região.



Após os procedimentos no local o corpo de Emídio Luiz de Souza foi removido e foi necropsiado na sede do Itep em Mossoró.


sábado, 19 de outubro de 2013

Bandidos armados invadiram a casa mataram o homem e balearam a mulher no bairro Belo Horizonte

Pedro Bruno morreu no Hospital Tarcísio Maia - O Câmera
Quatro elementos armados invadem residência no Bairro Belo Horizonte e tentam executar o casal que estava dormindo. Um jovem morreu e sua esposa ficou ferida. A motivação pode está relacionado à vingança.
A ação criminosa aconteceu por volta de 2 horas e 30 minutos de sábado 19 de Outubro, na Rua Pedro Gomes de Oliveira, próximo a Praça Vilma Maia no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Antes de invadir a residência, os elementos desligaram a energia da rua. Segundo informações, eles explodiram o transformador de energia, próximo o local do crime.

Pedro Bruno Ferreira de 18 anos de idade, foi alvejado com cerca de 7 disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e os demais no tórax e abdômen. Sua companheira “H.R.S.M” de 17 anos, natural da cidade de Baraúna foi alvejada três vezes, na perna e na cabeça. O casal foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Paulo Bruno perdeu massa encefálica e não resistiu. A adolescente passará por procedimentos médicos.

Segundo informações, Bruno e sua esposa foram surpreendidos por quatro indivíduos que quebraram a porta da frente da residência e efetuaram os disparos. O casal estava dormindo em uma rede no momento da ação criminosa. A policia acredita que os acusados utilizaram uma arma tipo espingarda e pistola ou revolver na ação contra o casal.


Familiares informaram a policia, que Bruno tinha envolvimento com o uso de droga. A adolescente disse que o crime pode esta relacionado à vingança. Segundo ela, Bruno estaria envolvido com a morte de Josiran Pereira dos Santos, 19 anos, ocorrido na madrugada de sexta feira 18, no mesmo bairro. A policia não confirmou a informação, mas encontrou dentro da casa do casal uma espingarda, que pode ter sido a mesma usada para matar, Josiran. A arma foi conduzida a delegacia de Plantão.

Jovem foi morto dentro de casa e na frente da Mãe no Bairro Belo Horizonte em Mossoró

Josiran teve a porta da casa quebrada e foi morto na sala - O Câmera

Jovem foi executado dentro de casa e na frente da sua mãe em uma Vila localizada na Rua Pedro Rodrigues da Silva, próximo a Escola Raimundo Gurgel no Alto do Xerem em Mossoró, durante a madrugada de seta feira 18 de Outubro de 2013.

Segundo informações duas pessoas encapuzadas invadiram uma casa na vila e quando perceberam o erro, voltaram, quebraram a porta da frente da residência da vitima e se passando por policiais, executaram o mesmo com um disparo de escopeta na região do pescoço.


Josiran Pereira dos Santos, 19 anos de idade, foi alvejado e morreu dentro de casa, onde dormia com a mãe. Josiran tinha passagem por delegacia, por porte ilegal de arma de fogo e era suspeito de um homicídio no Bairro. Nos meses de Abril e Agosto de 2013, ele foi detido por uma guarnição da Força Tática, portando ilegalmente uma arma de fogo, na Rua Haroldo Gurgel, no mesmo bairro onde morava e foi morto.

A policia não forneceu informações sobre a motivação para o crime e nem nomes dos possíveis acusados.

Homem foi morto a facadas no meio da Rua no Santa Helena em Mossoró

Pio morava no Wilson Rosado e foi morto no Santa Helena - O Câmera

Antônio de Assis Augusto, “Pio” de 27 anos de idade morador da Rua Celso Rego, no conjunto Wilson Rosado, foi ferido com varias cutiladas de faca peixeira e morreu no local antes da chegada do socorro medico.
Segundo informações, Pio chegou a um comercio na Rua Francisco Edson Vieira da Silva para comprar cigarros, em companhia de um amigo, que também foi ferido. Um veiculo tipo Gol de cor branca e placa KKC 4133, com dois ocupantes parou a poucos metros. O acusado chamou por Pio e quando ele se aproximou do carro foi golpeado varias vezes.
Ainda segundo informações, o acusado mora na mesma Rua do crime. O mesmo já havia sofrido umas cutiladas desferidas por Pio e prometeu vingança. Os veículos da vitima e do acusado permaneceram no local do crime e foram removidos para a delegacia de Plantão. A policia não tem informações se essa foi a motivação para o crime.

O local do crime foi isolado pelas Viaturas de Radio Patrulha da área para os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep, para onde o corpo foi removido e será necropsiado.