quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

07 Jan - 4ª Vitima de homicídio em Mossoró no ano

Uma pessoa morta e outra ferida por disparos de arma de fogo, na manhã de terça feira 07 de Janeiro de 2014 em Mossoró Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no loteamento pousada dos Thermas, por volta de 11 horas da manhã.

Alan Alef da Costa, 20 anos de idade foi alvejado e morreu na área de uma residência em construção a poucos metros de sua residência na Rua Raimundo Clécio. Outra pessoa ainda sem identificação deu entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia com ferimentos provocados por disparos. A policia ainda não tem a confirmação se a pessoa foi alvejada na mesma ocorrência.

Segundo informações de populares, Alan era um trabalhador, mas nos últimos dias estava se envolvendo com pessoas acusadas de trafico de droga no bairro.

Policiais da viatura da área isolaram o local do crime, aguardando a presença do Delegado titular da Especializada em Homicídios de Mossoró, Dehom e a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, para os procedimentos e recolhimento do cadáver.

Foi a 4ª Morte violenta em Mossoró em 2014 e o sétimo dia do ano está apenas começando.

04 Jan - 3ª Morte do ano 2014 em Mossoró

João Paulo Liberato da Silva de 14 anos de idade, residente na Rua José Mendes da Silva, no Santa Helena, foi alvejado com duas descargas "Disparos" de espingarda, no peito e no rosto e morreu antes da chegada do socorro medico.

Segundo informações de familiares, João Paulo estava na calçada da residência onde morava, quando um individuo, com uma camisa na cabeça, chegou ao local e efetuou um disparo que atingiu o muro da residência.

João correu, mas foi alcançado e executado com os dois disparos a queima roupas. Seu corpo foi encontrado, caído e já sem vida, no cruzamento das Ruas Francisco Edson Vieira da Silva com Jorge Alves da Silva, cerca de 200 metros de sua residência.

De acordo com o Perito Criminal, Renildo Marcelino, do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, o adolescente foi alvejado, a curta distancia, pela frente e no local onde foi encontrado. Ainda segundo o perito, pelo local atingido e a profundidade das lesões provocadas pelos disparos a vitima não teria condições de se locomover.

Informações dos policiais que atenderam a ocorrência, a vitima, era um adolescente em conflito com e lei e já tinha algumas passagens por delegacias, pela pratica de pequenos delitos no Santa Helena e Região.

Policiais da Força Tática fizeram o isolamento da área do crime para a realização dos procedimentos Perinecroscópicos e remoção do corpo para a sede do Itep, onde será necropsiado.

Foi a 3ª Morte violenta em apenas 4 dias de 2014 em Mossoró no Rio Grande do Norte.

02 Jan - 2º Crime do ano 2014 em Mossoró

O Jovem alvejado na calçada de casa na Rua Hermano Mota, no bairro Boa Vista, no inicio da noite de ontem 01, não resistiu e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia na madrugada de hoje 02 de Janeiro de 2014.

Alisson Costa Soares de Oliveira 23 anos de idade residente na Rua Hermano Mota no bairro Boa vista, sofreu um disparo de arma de fogo na região torácica. Segundo informações, dois indivíduos de motocicleta atiraram em Alisson em frente de sua residência.

Segundo informações repassadas para os policiais que atenderam a ocorrência, a vitima tinha passagens por delegacias por envolvimento com drogas. A ação criminosa tem características de acerto de contas com o trafico de droga.

Alisson foi socorrido por uma Unidade de Suporte Básico “Bravo” do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu na madrugada de hoje.

01 Jan - 1º Crime de homicídio em Mossoró em 2014

Anderson Pereira da Silva Dias de 18 anos de idade residente na Rua Antônio Inácio da Silva foi assassinado na madrugada desta quarta-feira 01 de Janeiro de 2014, quando saia de casa para uma festa. O mesmo foi vítima de disparos de arma de fogo no bairro Alto da Pelonha em Mossoró no Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu por volta de 02 horas da manhã na Rua Mario Lúcio de Medeiros e Anderson Pereira foi vítima do primeiro assassinato do ano em Mossoró.

Segundo informações de populares, a motivação do crime pode ter sido vingança, já que a vítima tinha passagem pela polícia quando se envolveu em um homicídio e estupro em Mossoró, enquanto ainda era menor de idade.

O corpo de Anderson foi removido e será necropsiado na sede do Itep em Mossoró.

2014 Chegou violento

2014 Chegou Violento