Postagens

Mostrando postagens de Junho 29, 2014

96ª Mortes em Mossoró - Latrocida foragido da Cadeia Publica de Mossoró foi morto no meio da Rua no Costa e Silva

Imagem
Ruan Carlos de Souza Ferreira, 21 anos de idade, natural da cidade de Ceará Mirim, foi morto em Mossoró no inicio da noite de sábado 05 de julho de 2014. O crime aconteceu na Rua Alcino Firmo da Rocha no Bairro Costa e Silva e pode ter como motivação, vingança.

Um morador que pediu para não ser identificado disse que Ruan se encontrava na lateral da residência onde foi alvejado, quando uma pessoa chamou pelo nome dele e apertou sua mão. Quando o individuo soltou a mão, sacou a arma e efetuou os disparos. Ele foi alvejado com um disparo transfixante no pescoço e outro penetrante nas costas e morreu cerca de 20 metros, no meio da rua.

Ruan era acusado de um latrocínio na cidade de Pedro Avelino, onde teria matado um crediarista durante uma tentativa de assalto. Ele chegou a ser preso, mas fugiu do presidio de Ceará Mirim. Quando recapturado foi transferido para a Cadeia Publica de Mossoró de onde fugiu duas vezes.

Na primeira fuga, no mês de Março passado, Ruan foi recapturado na cidad…

Relação das mortes violentas em Mossoró em 2014

Imagem
Relação das mortes violentas em Mossoró em 2014


96ª 05 Jul - Ruan Carlos de Souza Ferreira,21 anos de idade, natural da cidade de Ceará Mirim, foi morto em Mossoró no inicio da noite de sábado 05 de julho de 2014. O crime aconteceu na Rua Alcino Firmo da Rocha no Bairro Costa e Silva e pode ter como motivação, vingança. 95ª 04 Jul - João Batista Lourenço da Silva, “João Coragem” de 33 anos de idade. Segundo informações da esposa, cerca de quatro indivíduos, se dizendo policiais, quebraram o portão e a porta de trás e mataram João Coragem na frente da esposa e seis filhos menores de idade, na Rua José Mendes de Souza no Loteamento Santa Helena, onde morava.  Um disparo atingiu a perna de uma criança de 11 anos, filho da vitima, que foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre riscos de morrer.  94ª - 29 Jun -  Raery Pereira de Andrade,24 anos de idade, natural da cidade de Almino Afonso, servente de pedreiro, morador da Rua Deputado Gastão Mariz no Planal…