Postagens

Mostrando postagens de Julho 6, 2014

Agricultor foi executado na zona rural de Janduis quando chegava na propriedade da familia na manha de hoje

Imagem
Antonio Neto de Brito de 52 anos de idade que residia na Rua do sul no centro de Janduis foi morto no portao de acesso a propriedade da familia no sitio Pocinho, cerca de 13 km da cidade. O crime aconteceu por volta de 06 horas da manha de hoje 12 de Julho de 2014. Neto foi morto com três disparos de arma tipo cartucheira, nas costas e no rosto e dois disparos de revolver, possivelmente 38 na regiao lombar. . No local ninguem chegou a ver nada e nem informações sobre os possiveis suspeitos. No final da manha o local foi periciado e o corpo do agricultor foi removido para Mossoro onde sera necropsiado na sede do Itep.

96ª Morte em Mossoró em 2014 - Um individuo foi trocar tiros com a policia militar olha só o que aconteceu

Imagem
Um individuo, ainda sem identificação, morreu em confronto com a Policia Militar de Mossoró, no inicio da noite de hoje, 11 de Julho de 2014. O confronto aconteceu em uma região da várzea, às margens da estrada carroçável de acesso a comunidade de Passagem de Pedras, saindo de Mossoró pela barragem de baixo, na Rua Marechal Floriano. A Central de Operações recebeu a denuncia que um grupo estava dentro de um matagal, armado e abordando as pessoas que trafegavam pela via. Por volta de 20 horas e 30 minutos, os indivíduos abordaram dois policiais que retornavam de passagem de Pedras de motocicleta e reagiram atirando. Os elementos que estavam em numero de três ou quatro, fugiram para o matagal, quando perceberam a chegada das viaturas de Radio Patrulha da área, do Grupo Tático Operacional e da Companhia de Policia Ambiental. Houve um novo confronto e um deles foi baleado e morreu quando estava sendo socorrido para o Tarcísio Maia.

Crime de assassinato contra felipense foi registrado em território apodiense

Imagem
O jovem Mauricélio Morais da Silva, de 26 anos, executado na noite de quinta-feira (10/07) em uma comunidade rural na divisa entre Apodi e Felipe Guerra, teve sua morte registrada, pelos órgãos de segurança, no município de Apodi. O crime foi noticiado pelos diversos meios de comunicação do estado como sendo na cidade Felipe Guerra. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi morta na comunidade de Olho D'água, zona rural de Apodi, com disparos de espingarda calibre 12. O erro na divulgação ocorreu devido á proximidades do local do crime com a cidade felipense. Após ter sido baleado, o jovem foi socorrido ao hospital de Felipe Guerra, mas já deu entrada sem vida. Através do Facebook, amigos relataram ao Portal SOS Notícias do RN que ele não tinha vínculo com materiais ilícitos. Uma guarnição de Felipe Guerra foi até o local, onde colheram algumas informações sobre o crime. Uma equipe do GTO de Apodi realizou diligência por toda a região, na tentativa de capturar o autor do cr…

Popular morreu afogado durante uma pescaria no Rio Mossoró na madruga de de hoje

Imagem
Uma pescaria na barragem do Genésio, próximo a Ponte sobre o Rio Mossoró, na Avenida do contorno, terminou com um dos pescadores morrendo afogado, na madrugada de hoje, 11 de Julho de 2014. Laudjânio Neves do Carmo de 35 anos de idade, morador do bairro Belo Horizonte, saiu de casa na Rua Cristiano de Morais, onde residia com os pais, para pescar com alguns amigos, depois de uma bebedeira e morreu afogado. Segundo informações dos amigos, Laudjanio antes de entrar nas aguas escorregou e caiu no local da pescaria. Depois ainda foi visto tentando atravessar pra o outro lado do lago, mas não conseguiu. Os amigos ainda buscaram ajuda, mas o corpo só foi encontrado já próximo ao amanhecer, com ajuda de outros pescadores. O corpo de Laudjanio Neves foi removido e será necropsiado na sede Regional do Intituto Tecnico e Cientifico de Policia, Itep, em Mossoró. P.S: Laudjanio era irmão do Cb Neves do Departamento Estadual de Transito de Mossoró.

Jovem foi executado no meio da rua no Bairro Barrocas

Imagem
A Central de Operações da Polícia Militar registrou na noite desta quarta feira 09 de Julho de 2014,mais uma morte violenta na cidade de Mossoró.Uma pessoa identificada como Roberto Kerginaldo Xavier de Oliveira,21 anos de idade,natural de Apodí RN, e morador da rua Marechal Hermes, foi alvejado e morto em via pública,no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a rua Orlando Dantas no bairro Barrocas.Segundo informações colhidas no local,pela Polícia,a vítima trafegava em uma bicicleta,quando dois elementos em uma motocicleta de características não anotadas,se aproximaram e o garupa efetuou os disparos.Roberto Kerginaldo foi atingido com quatro disparos,sendo três penetrantes nas costas e um trans fixante no braço e morreu no local. Uma equipe de socorristas do Samu ainda foram ao local,mas quando chegaram a vítima já estava em óbito.Segundo informações da Polícia,Roberto Kerginaldo Xavier de Oliveira,já havia sofrido uma tentativa de homicídio. Ele foi baleado no dia 09 de junho d…

Individuo levou três tiros por causa de uma bomba em via publica

Imagem
A ocorrência foi registrada Pela Central de Operações da Policia Militar, no final da tarde de terça feira 08 de Julho de 2014, na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. No ultimo jogo da Seleção Brasileira, na semana passada, Inácio Clenilson Dantas Maia, de 35 anos de idade, residente no Belo Horizonte, jogou uma bomba na rua, que teria assustado uma mulher gravida, moradora do local. Desde o ocorrido, o marido da mulher teria procurado por Inácio para tomar satisfação e só o encontrou na tarde de hoje, no bairro Malvinas, quando o mesmo chegava para assistir o jogo de futebol. Durante uma discussão, o elemento ameaçou a vitima. Informação de familiares, Inácio teria dito que se o acusado quisesse fazer alguma coisa, ele iria permanecer no local. Os elementos que estavam em dois, sairam e quando voltaram, efetuaram vários disparos em Inácio que ainda estava dentro do seu veiculo. Ele foi alvejado chegando a fraturar uma das pernas. Profissionais de uma Unidade de Suporte Avançada “Al…

Polícia Civil de Baraúna prende homem portando ilegalmente uma arma de fogo com a numeração raspada

Imagem
A Policia Civil da cidade de Baraúna, no interior do Rio Grande do Norte, prendeu no final da manhã de ontem, 07 de Julho de 2014, Everton de Castro Medeiros da Costa, de 37 anos de idade, por força de um mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca local. Segundo informações, Everton é acusado de tentativa de homicídio na cidade. Depois de uma briga, ele teria tentado matar um jovem em Baraúna.
A polícia já vinha procurando por ele há alguns dias no intuito de dar cumprimento ao mandado e no momento da prisão os agentes ainda encontraram em seu poder um revolver calibre 38 municiado com 04 munições intactas e 01 deflagrada. Os números que identificam a arma foram raspados, o que constitui crime. Dentro do veiculo que o mesmo conduzia os agentes ainda encontraram 04 munições intactas.Após a realização dos procedimentos na Delegacia, Everton foi conduzido para a Cadeia Pública de Caraúbas onde ficará a disposição da Justiça.

O medo de morrer e a impunidade estão obrigando cada vez mais as pessoas portarem armas de fogo

Imagem
Uma operação comandada pelo Capitão Carvalho, no comando do Grupo Tático Operacional de Apodi, prendeu no Projeto de Assentamento Nossa Senhora da Conceição, no Sítio Mororó, na zona rural de Governador Dix Sept Rosado, no Rio Grande do Norte, pai e filho, portando ilegalmente varias armas de fogo.

Francisco Nobre de Oliveira, de 68 anos de idade e seu filho, Aluízio Nobre de Oliveira, foram detidos em casa e com eles os militares encontraram três espingardas, sendo uma calibre 12, uma espingarda de pressão e uma bate bucha, com grande poder de fogo e um revolver calibre 38.

Pai e filho foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Mossoró onde foram apresentados a autoridade de plantão. Seu Francisco teve um filho assassinado dentro de casa no Assentamento na semana passada e disse na delegacia que estava andando armado com medo de ser morto, já que vem recebendo ameaças. Por está portando arma de uso permitido, eles pagaram fiança e foram liberados.

Agricultor foi executado na Serra do Mel na Madrugada de Hoje

Imagem
O agricultor Cesar Nildo Carlos de Almeida, "Cesar de Julio Bento" 46 anos de idade, foi executado na madrugada de hoje, 07 de Julho, na Vila Brasilia no municipio de Serra do Mel no Rio Grande do Norte. Segundo informações da Policia, um veiculo com varias pessoas se dizendo policia e fortemente armados, acordaram o agricultor que residia no conjunto novo, há pouco tempo e o executaram dentro de casa com disparos de pistola 380 e escopeta.
A Policia local ainda não tem uma explicação para o crime. Membros da familia da vitima tiveram seus nomes envolvidos em delitos na cidade, mas aparentemente estavam tranquilos.
Cesar de Julio Bento, até pouco tempo mantinha um pequeno comercio "Budega" na Vila Minas Gerais, onde onde residia, mas segundo informações, ultimante estava morando com a familia na Brasilia e mantinha um pequeno Bar na Vila Goias.
O corpo de Cesar Nildo continua no Instituto Tecnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró onde será necropsiado.
www.ocame…

Duplo Homicídio foi registrado na cidade de Antonio Martins na noite de hoje

Imagem
Uma pessoa baleada e duas mortas na noite de hoje, 06 de Julho, por volta das 19 horas  no conjunto dos coités, no bairro São José, na cidade de Antonio Martins, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Uma das pessoas morta é conhecida como "Chico do Mouco" e o outro é conhecido apenas como "Carlos. A terceira pessoa foi baleada e conduzida em estado grave para o Tarcísio Maia em Mossoró.

Segundo informações a Policia Militar da cidade saiu para atender uma ocorrência de tiroteio e quando chegou no local encontrou uma pessoa ferida e outra morta. Em patrulhamento nas proximidades, a policia encontrou outra pessoa morta.
Uma guarnição de Radio Patrulha da Policia Militar local, faz o isolamento do local do crime, aguardando a presença da equipe do Itep de Mossoró para os procedimentos e remoção dos corpos.
www.ocamera.com.br

Gratifica-se quem encontrar a cadelinha desaparecida do bairro Costa e Silva

Imagem
Atende Pelo Nome de Kiara, sumiu faz cerca de 24hs no Bairro Costa e Silva, raça yorkshire terrirer, telefone para contato: (84)8875-7299 ; (84) 9102-2616 ; (84) 99479736 . Quem encontrar-lá será muito bem gratificado !



                                                            Fonte: www.ocamera.com.br