quinta-feira, 31 de julho de 2014

Crime brutal na cidade de Serra do mel

O crime foi registrado no inicio da noite de quinta feira 31 de Julho de 2014, dentro do antigo Dinarte Drinks, na mesma rua do destacamento da Policia Militar do município de Serra do Mel. Um jovem conhecido apenas com “Tatá” de aproximadamente 25 anos de idade foi executado com seis disparos de arma de fogo, todos na região torax, pescoço e cabeça, dentro do estabelecimento. Segundo as informações que foram repassadas para os policiais que atenderam a ocorrência, dois indivíduos chegaram de motocicleta e anunciaram um assalto. A policia acredita que o objetivo da dupla era mesmo tirar a vida do Jovem. Segundo informações de populares, Tatá tem família na Vila Goiás, estava morando em Natal e havia retornado para a Vila Brasília, onde residia há pouco tempo. Ele não portava documentos de identificação e nenhum familiar compareceu no local do crime. Ninguém tem informações sobre algum tipo de envolvimento do jovem com qualquer negocio ilícito, que possa justificar um assassinato brutal. Seu corpo foi removido e será necropsiado na sede Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep em Mossoró.
Texticulo do Câmera

Tratorista pode ter sido morto por engano na zona rural de Ipanguaçu

A ocorrência foi registrada por volta de 22 horas de ontem, 30 de Julho, quando o tratorista chegava em uma Fazenda do polo irrigado na zona rural de Ipanguaçu, onde trabalhava com tratorista. Franquisleno Lourenço Siqueira de 29 anos de idade foi alvejado com uma descarga de uma arma tipo cartucheira e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital da cidade de Assú. O disparo foi efetuado de uma curta distancia e o atingiu no braço e região abdominal direita. Segundo informações, o trabalhador chegava para assumir seu plantão que começaria às 22 horas, passou pelo alojamento e foi surpreendido pelos acusados, quando caminhava para o galpão onde ficam guardados os tratores. Os companheiros ouviram o disparo e pensavam que se tratava do estouro de um dos pneus da maquina, mas quando saíram pra ver encontraram Franquisleno, ferido. A família não sabe o que pode ter acontecido e diz que o tratorista e bem relacionado na região e não tem envolvimento com o crime. Um familiar não descarta a possibilidade do mesmo ter sido morto por engano. Na fazenda existem câmeras de monitoramento, mas estavam voltadas para outro setor e não captaram imagens dos possíveis acusados. O corpo de Franquisleno Lourenço Siqueira, removido para o Itep em Mossoró e depois de necropsiado foi liberado no inicio da manhã de hoje.
Detalhe: Franquisleno Lourenço Siqueira era natural de Assú, residia na localidade de Língua de Vaca na zona rural de Ipanguaçu e estaria fazendo aniversario hoje, "31 de Julho de 1985". Ele era casado e pai de duas crianças de 4 e 6 anos de idade.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida vitimas de queda de motocicleta na maisa

O agricultor Manoel Ferreira Neto de 55 anos de idade, natural de Catolé do Rocha no Estado da Paraiba, morreu e seu companheiro Raimundo Ferreira da Silva de 50 anos, foi socorrido para o Hospital Tarcisio Maia em Mossoró com ferimentos graves provocados por queda de motocicleta no Projeto de Assentamento Maisa, no inicio da noite de hoje 30 de Julho de 2014. Segundo informações, os agricultores retornavam para a Agrovila Real onde residiam por uma estrada carroçavel entre as Agrovilas Montana e Real, quando Raimundo, desequilibrou e perdeu o controle do volante da motocicleta. Manoel Neto morreu no local. Apos os procedimentos o corpo foi removido para ser necropsiado no Itep em Mossoró.

terça-feira, 29 de julho de 2014

Mais um crime de homicídio na cidade de Antonio Martins na Região Oeste do RN.

Um individuo natural da cidade de Catolé do Rocha no Estado da Paraíba foi morto por pistoleiros na cidade de Antonio Martins na região Oeste do Rio Grande do Norte no final da manhã de hoje, 29 de Julho de 2014. Iran Alves Bezerra de 26 anos de idade foi a vitima da vez. Segundo informações, ha pouco tempo ele teve um irmão assassinado por engano na cidade, quando na realidade o alvo dos pistoleiros era ele, Iran. Ainda segundo informações, são indivíduos com problemas, mal resolvidos no Estado da Paraíba que migraram e estão sendo mortos no RN. A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia ITEP foi acionada e já deverá está voltando a base com o corpo da vitima para ser necropsiada em Mossoró.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Acidente com vitima fatal na RN 118, nesta manhã de segunda-feira

Acidente com Vitima fatal, foi confirmada, decorrente do grave acidente ocorrido na manhã de segunda-feira, 28 de Julho de 2014, na RN 118, no trevo entre Jucurutu e São Rafael, que dá acesso à Cidade de Santana do Matos, no Posto Três Porteiras. A vítima é uma mulher, identificada, por Francidalva dos Santos vitima fatal que, juntamente com sua família, se deslocava do Sítio Mazagão, município de São Rafael, de onde são naturais, em direção a Mossoró, onde residem atualmente. Motorista do Fiat Uno António Carlos Rocha dos Santos, 34 anos e mais duas crianças, Carlos Antônio dos Fernandes, 10 anos, e Flávia Lorraine Fernandes dos Santos, seis, foram transferidos para Mossoró. Todos os ocupantes dos dois veículos foram socorridos, sendo que uma criança está em estado gravíssimo. Várias ambulâncias das cidades de Jucurutu e Santana do Matos participaram do resgate. Policiais Militares do Grupo Tático Operacional e da Radio Patrulha de Jucurutu e Santana do Matos, e o Gto de Assú, também deram apoio no local do acidente e do Trânsito comandado pelo sargento Maércio, auxiliaram no socorro e no controle do trânsito na via.
Aqui

domingo, 27 de julho de 2014

103ª Morte violenta em Mossoró - Jovem pode ter sido morto com um disparo disferido acidentalmente pelo próprio companheiro

Thayro Bruno Duarte Oliveira, 18 anos de idade, residia próximo ao antigo Carnaúbas Bar, na Rua Manoel Ermelino dos Santos no bairro Belo Horizonte em Mossoró Rio Grande do Norte, foi socorrido pela equipe de uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu para o Tarcísio Maia, mas morreu minutos depois. Thayro foi encontrado caído ao lado de uma motocicleta Tornado de cor preta, na Rua João Faustino de Medeiros no bairro lagoa do Mato por volta de 21 horas, com um disparo penetrante de arma de fogo na parte posterior da cabeça, “Nuca” que pode ter sido efetuado acidentalmente pelo carona da motocicleta que era conduzido por ele. Segundo o Dr Manoel Vieira, Medico Intervencionista do Samu, a vitima perdeu muito sangue e massa encefálica. Populares que pediram para não serem identificados informaram que após o disparo uma pessoa que estava com Thayro na motocicleta foi vista saindo do local correndo com uma arma na mão. A policia não confirma a informação. A Central de Operações da Policia Militar foi acionada para uma ocorrência, no bairro Belo Horizonte, onde duas pessoas em uma motocicleta Bros/Tornado escura teriam assaltado um grupo de pessoas. Durante o deslocamento os militares foram redirecionados para o bairro Lagoa do Mato com a informação de disparos de arma de fogo com uma pessoa ferida. O Ciosp não sabe informar se existe uma relação do assalto no Belo Horizonte com o crime na Logoa do Mato. A motocicleta tornado escura, que segundo informações era conduzida pela vitima, foi conduzida para a Delegacia de Plantão.
O Cruel em Parceria com o www.ocamera.com.br

Acidente do tipo queda de motocicleta na Br 304 com uma vitima fatal na noite de sabado

O acidente aconteceu próximo da meia noite de sábado 26 de Julho no Km 69 da BR 304 próximo ao trevo de acesso ao município de Serra do Mel. Edicelio Batista de Lira, de 33 anos de idade, trabalhava como borracheiro, em uma oficina no Posto América em Mossoró, morreu vitima de queda de motocicleta quando retornava para o Assentamento Cordão de Sombras, onde residia, na zona rural do município. Seu corpo foi encontrado caído fora da pista, ao lado da motinha e não havia sinais de colisão com outro veiculo, ou qualquer sinal de atrito com animal, o que leva, tanto os Patrulheiros da Rodoviária Federal como o responsável pela pericia técnica do Itep acreditarem que o borracheiro, perdeu o controle da moto, saiu da pista e morreu da queda. O corpo de Edicelio Batista de Lira foi removido e será necropsiado na sede do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró.
O camera.com.br é o meu Parceiro

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Cento e Uma mortes provocadas em Mossoró em 2014 - Um desconhecido foi morto no meio da Rua Assis Silva no Santo Antonio

A cidade de Mossoró registrou no inicio da noite de sexta feira 25 de Julho de 2014, mais uma morte violenta. Um popular aparentando 30 anos de idade foi baleado quando caminhava a pé pela Rua Assis Silva, no Bairro Santo Antônio e morreu no Local. Segundo a Pericia Técnica, não foi possível identificar a calibre da arma, mas ele sofreu três disparos. Segundo informações de populares uma motocicleta foi vista saindo do local com duas pessoas, logo após os disparos. A vitima não é conhecida dos moradores local e não portava documentos de identificação. A Policia Militar fez o isolamento para os procedimentos no local realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo foi removido e aguarda a presença de familiares para a identificação.
Aqui é Assim Pego tudo do Câmera.com.br

Indivíduos se passando por policiais invadem residência e tentam matar popular no Alto de São Manoel

Maximiliano da Silva Rodrigues, 20 anos de idade, morador da Rua Tancredo Neves, no Alto de São Manoel, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, dois nas nadegas e um disparo no pé. A tentativa foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar no inicio da tarde de sexta feira 25 de Julho de 2014, em Mossoró no Rio Grande do Norte. Segundo informações, Maximiliano estava realizando uma mudança de residência, quando cerca de quatro indivíduos que estavam em um carro, se passando por policiais, invadiram a casa tentaram matá-lo com tiros de pistola 9 mm.
Maximiliano foi socorrido por uma equipe de socorristas do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Apesar de tranquilo, seu estado de saúde inspira cuidados.

Prédio onde um dia funcionou o Banco do Estado “Bandern” em Mossoró vai abrigar quatro delegacias da Policia Civil

O prédio fica localizado na Rua Coronel Gurgel, próximo à loja Riachuelo no centro da cidade. Até o inicio dos anos 80 funcionou a agencia do Banco do Estado do Rio Grande do Norte, Bandern. Depois que o Banco fechou o prédio foi reformado e passou a funcionar como sede das Promotorias de Justiça, Núcleo de Mossoró, até o inicio do ano.
Como em 2014 as Promotorias passaram a funcionar em sede própria, o prédio ficou vazio. Segundo informações, um grupo de delegados solicitou a disponibilidade de prédio para abrigar um complexo de segurança, com a instalação de quatro Delegacias que não possuem sedes próprias e algumas funcionando em imóveis alugados e sem as condições ideais.
Hoje parte do prédio do antigo Bandern, que tem uma estrutura de dois andares, além do térreo, está sendo ocupado pela Procuradoria Geral do Estado e têm espaço suficiente para comportar espaçosamente quatro delegacias. Os entendimentos neste sentido já estão sendo mantidos entre os delegados e o ministério Público.
Segundo o Bacharel Denys Carvalho, Delegado Regional, as Delegacias de Homicídios, Divpoe e Regional, poderão funcionar no primeiro andar do prédio e no térreo funcionará a Delegacia de Plantão. O beneficio recebe o apoio de empresários e comerciantes que convivem diariamente com as ameaças de assaltos em seus estabelecimentos no centro da cidade. Recentemente vândalos invadiram e roubaram parte da fiação. Eles roubaram os principais cabos da rede elétrica, deixando o prédio às escuras. Segundo informações, durante uma das invasões, a policia foi acionada e durante a verificação no local encontrou um vasilhame contento cinco litros de combustível. A policia acredita que os elementos iriam tocar fogo no prédio.
Bem que uma representação dos empresários de Mossoró poderia apressar o funcionamento das Delegacias durante as 24 horas de todos os dias. Enquanto os benefícios estaduais não chegam, uma vaquinha para restauram a rede elétrica do prédio caia muito bem nessa hora. Vamos?

Motorista de alternativo foi morto na cidade de Areia Branca no inicio da noite de quinta feira

Joelton Ferreira da Silva “Corinho”, 40 anos, residente no centro da cidade foi morto por volta das 19 horas de quinta-feira 24 de Julho, na Rua dos Motéis no bairro Santa Amália, zona urbana de Areia Branca. Acerto de contas por causa de droga é a motivação mais provável, segundo a policia local. Joelton trabalhava como motorista de veiculo alternativo, fazendo o transporte de passageiros de Areia Branca a Mossoró e depois de deixar duas pessoas no local foi surpreendido e morto por elementos que estavam de motocicleta. Ele foi alvejado duas vezes “Peito e nas costas” e morreu no local, antes da chegada do socorro medico. Segundo informações, Corinho como era popularmente conhecido, cumpriu pena acusado de trafico de droga, mas segundo relatos de populares, estava tentando se manter longe do trafico, trabalhando como motorista. Seus amigos não descartam a possibilidade que sua morte ainda tenha como motivação dividas antigas com traficantes da região. A Polícia Militar isolou a área para os procedimentos realizados pelos agentes da Delegacia de Plantão de Mossoró e da equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia Itep. O corpo de Joelton Ferreira da Silva foi removido e será necropsiado na sede regional do órgão em Mossoró.
O Câmera.com.br é meu parceiro

quinta-feira, 24 de julho de 2014

100 Mortes em Mossoró em 2014 - Maluco vai querer trocar tios com a Rocam olha no que deu

Individuo morreu em confronto com Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, na zona rural de Mossoró. O confronto aconteceu no Sitio Hipólito II, localizado as margens da BR 304, cerca de 30 Km de Mossoró em direção a Natal. A Central de Operações da Policia Militar recebeu informação que um indivíduo estaria em atitude suspeita, vendendo droga e exibindo uma arma de fogo na comunidade. O informante apontava ainda que o mesmo era um dos envolvidos na morte do vigilante durante um assalto a agencia dos Correios da cidade de Parau. Quando os militares localizaram o elemento ele se trancou dentro da residência e não atendeu ao pedido de uma familiar para abrir a porta do quarto. Diante da negação um tio autorizou à entrada dos Policiais, que foram recebidos a bala. Um dos disparos atingiu um “Porta treco” afixado na perna de um dos policiais. Os militares reagiram e o indivíduo foi baleado e socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas já chegou morto.
O individuo morto no confronto é Icaro Luiz Dantas de Freitas de 23 anos de idade e morava na Rua Juvenal Lamartine, no bairro Santo Antônio, aquele mesmo que foi baleado na madrugada de sábado, próximo ao Vuco Vuco na Avenida Rio Branco. Ele estava com um revolver com todas as munições deflagradas e um tablete de maconha. A policia acredita que a arma é a que foi levada do vigilante de Parau.
Todo material Retirado do Câmera

terça-feira, 22 de julho de 2014

A Justiça decretou a prisão dos dois envolvidos na tentativa de assalto ao Bradesco de Baraúna que terminou com a morte de um dos assaltantes.

Uma investigação da Policia civil de Baraúna com apoio da Divisão de Policia do Oeste prenderam na manhã de terça feira 22 de Julho de 2014, dois indivíduos acusados de participação na tentativa de assalto a agência do Banco Bradesco na cidade de Baraúna Rio Grande do Norte. Ediondas Duarte Costa Junior, 27 anos de idade, morador do Bairro Belo Horizonte e Heider Mendes da Silva Junior, 37 anos de idade, morador do Bairro Pereiros, foram presos sob mandado de prisão acusados na participação na tentativa de assalto a agência do Banco Bradesco na cidade de Baraúna no dia 05 de Junho de 2014, na ação um indivíduo acabou sendo morto em uma troca de tiros com policiais e o restante do grupo conseguiu fugir em um veiculo tomado de assalto na cidade de Felipe Guerra. A participação de cada individuo segundo a Delegada Dr Marina Tofollis. Luzimar Alexandre morto no confronto juntamente com Ediondas Duarte, estariam dentro da agência preparando o material para explodir os caixas, enquanto Heider Junior dava apoio no lado de fora da agência, o mesmo era o responsável por dirigir o carro da fuga. A ação foi frustrada quando a Policia Militar da cidade de Baraúna foi acionada pela empresa responsável pela segurança da agencia do Banco na cidade, para verificar o alarme de arrombamento na agencia. Os militares encontraram as portas abertas e dois indivíduos no interior do estabelecimento. Enquanto um preparava os equipamentos para abrir os caixas eletrônicos o outro cuidava da segurança. Ediondas foi reconhecido por um dos policiais que atenderam a ocorrência. Ediondas Duarte e Heider Junior, foram conduzidos a Delegacia Regional da Policia Civil e apresentados a Delegada Dr Marina Tofollis e após serem ouvidos serão encaminhados ao presidio na cidade de Caraúbas-Rn.

Traficante foi pego com um Quilo de Cocaina ai quer dizer que não é dele

Agentes do Serviço Reservado da Policia Militar prenderam na manhã de hoje, 22 de Julho de 2014, Carlos Eduardo Marcelino da Silva, “Dudu” de 19 anos de idade, acusado de trafico de droga na região dos Abolições em Mossoró no Rio Grande do Norte. Segundo informações dos Agentes, Dudu vinha sendo monitorado há mais de uma semana e foi detido na manhã de hoje quando se preparava para fazer a entrega de quase um quilo de cocaína. A droga estava divida em duas porções, acondicionada em um saco plástico, dentro de um balde, escondida em um terreno baldio em uma Rua transversal a Avenida Petrônio Portela, no final do Abolição IV, mas na Pousada dos Thermas. Dudu foi preso na mesma região onde a droga foi localizada. Dudu nega que a droga encontrada lhe pertença, mas os Agentes afirmam que têm material suficiente para provar seu envolvimento com a propriedade da cocaína apreendida na manhã de hoje. Ele foi conduzido para a Delegacia Especializada em Combate ao Narcotráfico e será apresentado ao titular da Especializada. Dudu já responde na Justiça por tentativa de assalto em Mossoró, no ano passado e foi preso na cidade de Caicó portando ilegalmente uma arma de fogo no mês de abril desse ano.
O Cruel e o Câmera são Parceiros