segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Foragido da Justiça foi preso tomando um celular de uma mulher e ainda com um revolver na mão no Abolição I


José Luzimar Batista Neto, 19 anos de idade, morador da Rua Riachuelo no bairro Barrocas, foi preso no final da tarde de hoje, 11 de Agosto, no momento que tentava tomar um celular de uma mulher, na Rua Monsenhor Gurgel no Abolição I, sob ameaça de uma revolver calibre 38, municiado. No momento que recebeu voz de prisão o individuo estava com o revolver na mão e não tentou reagir.

Como aconteceu:

O Cabo Dayan, do destacamento de Policia da cidade de Porto do Mangue, estava saindo de casa, no Abolição I de motocicleta e percebeu a movimentação no meio da Rua. Ele disse que pensou ser um casal brigando, mas quando viu o individuo com a arma na mão, resolveu intervir, dando voz de prisão ao mesmo, que estava tentando tomar o celular da vitima.
O Cb pediu apoio a Central de Operações, e a viatura da área comandada pelo Cb Geraldo, conduziu o acusado para a Delegacia de Plantão, onde foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor, por um crime de homicídio praticado no dia 18 de Maio de 2013.

Ficha do acusado:

No dia 18 de Maio de 2013, Luzimar ainda com 18 anos de idade, matou o adolescente Michael Weslley Castro dos Santos, 16 anos de idade, natural de Mossoró que residia na Avenida Alberto Maranhão. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Artur Bernardes com Noêmia Chaves no bairro Barrocas.
Dois dias depois 20 de Maio, ele se apresentou na Delegacia de Homicídios, contou sua versão e como não havia mandado, foi liberado, sendo preso roubando, dois dias depois, 22 de Maio, pela Viatura de Radio Patrulha comandada pelo Cb Geraldo.
José Luzimar Batista Neto, preso em flagrante assaltando com utilização de uma arma de fogo. Ele vai ser encaminhado para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza, por causa do mandado. Sua prisão, com a informação da denuncia de assalto será comunicada a justiça.

Corpo de um popular foi encontrado em uma região de evaporador de salinas na cidade de Areia Branca

O corpo de um popular que estava desaparecido  na cidade de Areia Branca no Rio Grande do Norte, foi encontrado na tarde de hoje, 11 de Agosto de 2014. A vitima morava na comunidade de Paraíso e era entregue ao vicio de bebida alcoólica, segundo informações de amigos.

Jonas Pereira da Silva, “Golinha”, 56 anos de idade, era natural de Mossoró, estava desaparecido deste a última quinta feira 07 de Agosto. Seu corpo foi encontrado em uma pequena ilha, localizada na região conhecida como Casco de Cavalo, na comunidade Paraíso. O local funciona como evaporador de uma salina.

Pelo avançado estado de decomposição apresentado pelo corpo, não foi possível identificar no local, o que teria provocado a morte de Golinha, o que deverá acontecer após os procedimentos no necrotério da Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep, em Mossoró para o corpo foi conduzido.

Mulher foi brutalmente assassinada no bairro Leandro Bezerra em Caraúbas na madrugada de hoje

Uma mulher moradora de rua e com envolvimento com uso de drogas foi morta de forma brutal na madrugada de hoje 11 de Agosto, no bairro Leandro Bezerra na cidade Oestana de Caraúbas no Rio Grande do Norte. O corpo que pode ser de "Maria Uberlândia" de 22 anos de idade foi encontrado por populares próximo ao antigo clube BLB, na Rua João Praxedes, morta com cerca de seis disparos de arma de fogo. 

O local onde a mulher foi encontrada morta é conhecido como “O beco dos nóias” e segundo informações ela era entregue totalmente ao vício e não tinha residência certa. Ainda segundo informações, seus familiares moram na cidade de Assú. Uma pessoa com quem “Uberlândia” teve um envolvimento amoroso na cidade de Caraúbas vive presa acusado de um crime contra outra mulher na mesma região da cidade. 

A mulher encontrada morta não estava com documentos de identificação. Seu corpo foi removido para Itep em Mossoró, que aguarda a presença da família para a identificação e liberação do corpo.


Um jovem morreu em colisão de carro com moto no município de Felipe Guerra


O acidente envolveu um veiculo tipo Corsa de cor verde e placa MYB 6520 de Governador Dix Sept Rosado e uma motocicleta Honda CG 125 de cor verde placa MYU 7587 de Apodi e aconteceu na RN 032 entre a BR 405 e a cidade de Felipe Guerra.

Segundo informações o veiculo trafegava no sentido BR/cidade, teria invadido a faixa contraria e colidido de frente com a motocicleta, que era conduzida por um adolescente conhecido apenas como Juninho, que retornava de Felipe Guerra para a comunidade de Soledade onde residia. Juninho foi arrastado por vários metros e jogado para fora da via e morreu no local. A motocicleta ficou totalmente destruída.

Após os procedimentos realizados pela equipe da companhia de transito da cidade de Apodi e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep, o corpo do jovem foi removido para ser necropsiado em Mossoró. 

Veiculo desgovernado atropela e mata idoso sentado na porta de casa na zona rural de Mossoró

O senhor Aurino Linhares da Silva, 81 anos de idade, morador da comunidade Barrinha, as margens da Rn 015, morreu vitima de atropelamento no inicio da noite de domingo, 10 de agosto de 2014.
Segundo as primeiras informações, um veiculo tipo Corsa, placas HXS 1449, conduzido por José Aecio Guimarães, 35 anos de idade, seguia na RN sentido Mossoró/Baraúna, perdeu o controle do veiculo, invadiu uma residência e atropelou a vitima que estava sentado em uma cadeira de balanço por trás de um murro, na frente sua residencia. Seu Aurino não resistiu aos ferrimentos e morreu no local.
A Policia Militar fez o isolamento da area ate a chegada da equipe do Itep para os procedimentos perinecroscopicos e a remoção do corpo ate a sede do órgão em Mossoró.
Segundo as primeiras informações, o condutor do veiculo estaria embriagado e após o teste de bafômetro foi conduzido pela Policia Militar até a Delegacia de Plantão em Mossoró e apresentado ao delegado Teixeira Junior