sexta-feira, 29 de agosto de 2014

121ª Assaltante foi moto na Maisa na madrugada de hoje



http://ocamera.com.br/site/
O corpo do agricultor "Raul Kennedy de Souza" de 23 anos de idade foi encontrado com quatro perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na madrugada de hoje, 29 de Agosto de 2014, em uma estrada carroçável, em frente à Vila Central da Maísa.
Kennedy residia no Assentamento Poço 10 e na semana passada foi detido pela Policia Militar com um botijão de Gás roubado de uma residência. Ele passou cinco dias na Cadeia Publica, mas já estava solto.
A policia não sabe se a sua morte esta relacionada ao roubo do Botijão na semana passada ou se ele já estava envolvido com outros delitos na comunidade.

Populares informaram a policia, que após os disparos, duas pessoas de motocicleta foram vistos saindo do local do crime. Após os procedimentos no local, a equipe do Itep de Mossoró removeu o corpo para a sede, onde será necropsiado.
http://ocamera.com.br

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

120ª Morte violenta em Mossoró - Jovem foi morto no meio da rua quando saía da casa da namorada no Sumaré

A cidade de Mossoró chegou a incrível marca de 120 homicídios em apenas oito meses, que ainda não terminou. Um jovem foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, um no braço e outro na cabeça e morreu no local antes da chegada do socorro medico.

O crime aconteceu por volta de 22 horas de terça feira 26 de Agosto de 2014, na Rua João Nepomuceno de Moura no bairro Alto do Sumaré.

Carlos Alberto Filho, 19 anos de idade, morador do Bairro Malvinas, tinha acabado de sair e ainda estava na Rua da casa da namorada, quando foi surpreendido e morto por elementos que estavam em um veículo e que fugiram logo após a ação criminosa. Seu corpo foi encontrado ao lado de uma motocicleta que era conduzida por ele. 

O Perito Criminal, Elson Gonçalves, acredita que Carlos Junior, como era conhecido, estava com a motocicleta parada no momento que foi morto. Nem a motocicleta e nem seu corpo apresentavam sinais ou danos provocados por queda violenta.

A policia não sabe a quem atribuir a autoria do crime. Nas delegacias não existem registros de envolvimento do jovem com delitos. A família acredita que sua morte pode está relacionada a problemas envolvendo namoro.

Uma viatura da policia militar realizou o isolamento do local do crime aguardando a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep que após realizar os procedimentos perinecroscópicos no local, fez a remoção do corpo para sede do órgão.



119ª Morte violenta em Mossoró - Negão foi morto no meio da rua no Aeroporto

Mais uma morte violenta na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte foi registrada no inicio da noite de hoje, 25 de Agosto de 2014. O crime aconteceu no Bairro Aeroporto. 


Francisco Reinaldo dos Santos, “Negão” 24 anos de idade, residia na Rua Tereza Costa, no Quixabeirinha, foi surpreendido e morto com cerca de cinco disparos de arma de fogo, sendo quatro nas costas e um por trás na cabeça. Segundo informações, duas pessoas foram vistas saindo do local de motocicleta, logo após os disparos. O corpo de Negão foi encontrado ao lado de uma motocicleta na Rua Manoel Andrade de Lima Bairro Aeroporto. 

A Policia Militar que atendeu a ocorrência não tem informações dos possíveis acusados e nem a motivação. Em Junho de 2013, Negão foi preso em companhia de um amigo no bairro Aeroporto portando ilegalmente duas armas de fogo e com uma motocicleta roubada 

A Policia Militar fez o isolamento do local para os procedimentos das equipes da delegacia de plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo foi removido e será necropsiado na sede Regional da Unidade em Mossoró.

118ª Morte violenta em Mossoró - Uma mulher foi baleada no centro da cidade e morreu a caminho do Tarcisio Maia

O Crime aconteceu na madrugada de hoje, 24 de Agosto de 2014. Rosilene Maria de Oliveira de 32 anos de idade residente na Rua Amaro Cavalcante, no centro da cidade foi encontrada baleada próximo ao Hotel Caraúbas e morreu quando estava sendo socorrida pelos socorristas do Samu para o Tarcísio Maia.

"Rose" foi alvejada na cabeça com um disparo de arma de fogo. A Policia ainda não sabe os motivos pra mais uma morte brutal na cidade, mas segundo informações, o acusado é o ex marido dela que fugiu do local de motocicleta.

117ª Morte violenta em Mossoró - Briga de vizinhos termina com um morto no Costa e Silva

Uma briga envolvendo vizinhos terminou com um deles morto com uma cutilada de faca peixeira na madrugada de hoje, 24 de Agosto de 2014 em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Leodécio Nogueria da Silva, 41 anos de idade, natural de Mossoró, morador do bairro Costa e Silva, foi morto com uma única cutilada de faca peixeira, na região pescoço.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima teria se envolvido em uma briga, em via pública entrando em luta corporal com o agressor.

O Corpo foi removido e será necropsiado na sede Regional do Itep em Mossoró.

116ª Morte violenta em Mossoró - Jovem foi morto durante festa de aniversario de um amigo

 O crime aconteceu no final da noite de sábado, 23 der Agosto de 2014, em uma chácara no Loteamento caminho do Mar, localizadas as marges da Br 304, próximo ao Posto da Policia Rodoviária Federal, saída para Fortaleza.

Segundo informações, "Jonas Charles Negreiros" de 18 anos de idade, residente no Loteamento Três Vinténs em Mossoró, participava do aniversario de uma amigo no local que havia sido alugada para a festinha, quando sem que houvesse qualquer discussão, um dos participantes efetuou vários disparos nele que morreu no local antes do socorro medico.

Joninho, como era conhecido, mesmo ferido foi abandonado pelos participantes da festa, que fugiram sem lhe prestar socorro. O local não é de fácil acesso, a ponto do Samu e uma Viatura de Radio Patrulha da Policia Militar só localizar a Chácara horas depois.

Após os procedimentos realizados pela equipe da Policia Civil do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep, o corpo de "Jonas Charles Negreiros" foi removido e será necropsiada na sede Regional do órgão em Mossoró.

114/115ª Duas mortes na noite de hoje aumentaram as estatísticas do crime em Mossoró em 2014

 Duas pessoas foram mortas por disparos de arma de fogo na noite de sábado, 23 de Agosto de 20147 no bairro Barrocas em Mossoró Rio grande do Norte.

José Eduardo da Silva, de 34 anos de idade residente na Rua Orlando Jason, nas quintas em Natal e seu companheiro Kledson Gomes de Castro de 17 anos residente na Rua Tavares de Lira no Santo Antônio foram mortos por disparos de arma de fogo.

Os dois estavam de motocicleta e foram surpreendidos por dois elementos que estava de moto.

Eduardo morreu no local e Kledson foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado "Alfa" do Samu, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia.

A Policia Militar faz o isolamento aguardando as equipes da Policia civil e do Itep para os procedimentos no local do crime.

Um perito do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep de Natal, está em deslocamento para Mossoró e deverá chegar a meia noite para os procedimentos perinecroscópicos e remoção do corpo a sede do órgão em Mossoró.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

113ª Morte violenta em Mossoró - Cam Morreu em troca de tiros com o GTO

“Cam” Um dos jovens mais temidos e com muitos registros e passagens por delegacias e pelo Ceduc, morreu em confronto com policiais do Grupo Tático Operacional da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Francisco Emanuel Pereira da Silva, “Cam”, 20 anos de idade, morador de uma vila na Rua Ferreira Leite no Bairro 12 anos, reagiu a uma abordagem e morreu na troca de tiros com os militares.

Segundo informações, “Cam” estava de motocicleta com uma mulher e quando percebeu a aproximação dos policiais atirou e tentou fugir. Durante a perseguição que terminou na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte, ele foi baleado e caiu da motocicleta. A mulher conseguiu escapar e não identificada pela Policia. 

“Cam” foi socorrido às presas pelos militares, mas não resistiu e morreu logo após dá entrada no Tarcísio Maia, para onde estava sendo conduzido.

Segundo informações da policia, “Cam” juntamente com uma mulher, eram responsáveis por vários crimes de homicídios em Mossoró. Na ultima vez que foram presos portando ilegalmente uma arma de fogo eles assumiram três. O mesmo era interno do Centro Educacional, Ceduc de Mossoró.

112ª Morte violenta em Mossoró em 2014. Um popular que havia sido baleado na semana passada morreu no Tarcisio Maia

 Marcos Roberto da Silva de 34 anos de idade, alvejado com dois disparos de arma de fogo, na calçada de sua residência na Vila de Zé Joaquim, na Avenida Alberto Maranhão em Mossoró no Rio Grande do Norte, no dia 14 de Agosto, morreu na Unidade de Terapia Intensiva, do Tarcísio Maia na manhã de hoje, 22 de Agosto. Marcos tinha sido funcionário dos Correios de Mossoró.

A Policia não foi informada sobre a motivação, mas segundo informações de populares o alvo dos disparos seria um sobrinho de Marcos Roberto. 

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

111ª Morte em Mossoró - Comerciante foi morto quando visitava obra de construção se seu comercio no Abolição V


Mais uma morte violenta provocada por disparos de rama de fogo foi registrada na manhã de quinta feira21 de Agosto de 2014 na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Reginaldo de Castro Mendes, “Carequinha” 32 anos de idade, comerciante, residente na Rua Maria Clara da Conceição, no Loteamento Pousada dos Thermas foi surpreendido e morto próximo ao Conjunto Monsenhor Américo Simonetti, “Abolição V” quando visitava a construção de um prédio onde iria funcionar a filial de um mercadinho de sua propriedade. 
Segundo informações da Policia Militar, três ou quatro indivíduos chegaram em um veiculo escuro e sem que houvesse qualquer tipo de dialogo, efetuaram os disparos que mataram Carequinha. A policia ainda não tem informações sobre os possíveis motivos e nem dos acusados.

110ª Morte violenta em Mossoró - Jovem com envolvimento com trafico foi brutalmente morto no Três vintens

Jovem foi alvejado com dois disparos de escopeta calibre 12 e morreu no local antes do socorro medico. Seu corpo foi encontrado caído ao lado de seu motocicleta na Rua Santo Antônio no Loteamento três vinténs, por trás da quadra de esportes do Colégio Estúdio Visão, próximo ao Santa Delmira. O crime aconteceu no final da noite de quarta feira, 20 de Agosto de 2014 em Mossoró no Rio Grande do Norte, pode está relacionado a queima de arquivo, segundo a policia.Mario Renee Forte de Lima Bezerra, 27 anos de idade, residente na Rua Onzieme Rosado no Abolição IV, foi alvejado no abdômen e na cabeça com disparos de uma arma de fogo tipo cartucheira e não resistiu. O perito criminal Elson acredita que Mario estava conversando com alguém quando foi surpreendido pelos atiradores. 
Populares ouviram os disparos e acionaram a Policia Militar que quando chegaram no local já encontrou o corpo caído ao lado de uma motocicleta tipo Honda Titan de cor vermelha, placa OJR 5960.

Ainda de acordo com as informações dos moradores uma motocicleta Bros foi vista saindo do local com dois indivíduos logo após os disparos.

Viaturas da policia militar realizou o isolamento para os procedimentos das equipe de Policia Civil e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, que fez a remoção do corpo para sede Regional do órgão em Mossoró onde será necropsiado na manhã de quinta feira.
Mario foi detido no mês de Setembro de 2013 na Praia das Emanuelas em Tibau acusado de formação de quadrilha. Na ocasião upa pessoa da cidade de Areia Branca foi morto em troca de tiros com a policia. 

109ª Morte violenta - Criança foi executada dormindo com a mãe no Berlo Horizonte


Um crime brutal na madrugada de hoje, 17 de Agosto de 2014 na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. Uma criança de apenas 11 anos de idade foi morta na cama onde dormia com mãe, na Rua João Paulo II próximo a Praça Vilma Maia no bairro Belo Horizonte. 

A mãe do garoto Luiz Juan Pereira da Costa, disse aos policiais que atenderam a ocorrência, que estava dormindo no quarto com o filho, quando três indivíduos chegaram chamando. Ela pensou que era o marido que havia chegado e quando abriu à porta da frente, um dos elementos entrou no quarto e atirou na criança em cima da cama. 

Uma equipe medica do Samu ainda foi ao local na tentativa de reanimar a vitima, mas já o encontraram morta. 

A policia não descarta a possibilidade do menor ter sido morto por engano. Ele estava dormindo com a mãe e pode ter sido confundido com seu pai. Por se tratar da morte de uma criança, ninguém quis falar sobre a possível motivação para o crime. 

O Bacharel Roberto Moura, Delegado de Plantão informou que já tem algumas informações sobre o crime, mas nada poderia ser adiantado a imprensa. 

O corpo do garoto foi conduzido para a sede da Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep, de Mossoró onde será necropsiado.

108ª Morte violenta - Individuo foi morto dentro do quarto de sua residencia no Alameda dos Cajueiros

Genildo Carneiro de Morais de 32 anos de idade foi morto com cinco disparos de revolver, em um dos quartos de sua residência, onde morava com a mãe e um filho menor de idade, na Rua Mestre Jorge do Rosário no conjunto novo, na Alameda dos Cajueiros.
O crime aconteceu no inicio da madrugada de hoje e segundo a mãe da vitima, três pessoas sendo uma mulher, invadiram a residência quebrando a porta da frente e mataram Genildo dentro do quanto onde dormia sozinho. Sua mãe e seu filho estavam em outro cômodo da casa e nada sofreram.
Segundo informações, repassadas pela família para os Policiais P. Silva e Eduardo da Viatura de Radio Patrulha 1219, Genildo teve seu nome citado em um assalto no bairro Nova Betânia e por duas vezes foi levado de casa por quatro pessoas em um veiculo, para apontar os nomes dos envolvidos e dizer onde estava o produto do assalto.
Nem a família e nem a Policia confirmam se o crime na madrugada de hoje tem relação com a denuncia do envolvimento de Genildo com o tal assalto.
Após os procedimentos no local, o corpo foi removido e será necropsiado na sede Regional da Unidade do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró.

107ª Morte violenta em Mossoró - Individuo levou um tiro de escopeta que explodiu sua cabeça no Santa Helena

 Francimar Cortez da Silva “Mamá” de 25 anos de idade, foi morto com disparos de escopeta calibre 12, dormindo em uma rede na sala da residência onde morava com sua mãe na Rua Jorge Alves da Silva no Loteamento Santa helena. A família estava morando no bairro há poucos dias. 

O crime aconteceu no inicio da madrugada de hoje e segundo a mãe da vitima, pessoas se dizendo policia invadiram a residência quebrando a porta da frente. 

Segundo informações, Mamá teve seu nome envolvido em alguns delitos, no Alto de São Manoel e há poucos dias tocaram fogo em sua residência na região do Pirrichil. Ele também era acusado de varias tentativas de homicídios, o que leva a policia a acreditar que o crime tenha sido motivado por vingança ou até mesmo acerto de contas. 

O corpo de Mamá foi removido e será necropsiado na sede Regional da Unidade do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró.

106ª Mortes violenta em Mossoró Individuo foi morto dentro de Igreja Evangelica do Ouro Negro

Edson Eduardo da Silva Nascimento, 20 anos de idade, morador da Rua José Toscano, foi alvejado com disparos de arma de fogo quando participava de culto em uma Igreja Evangélica no bairro Ouro Negro, no inicio da noite de hoje, 13 de Agosto de 2014. 

Segundo informações, o acusado chegou à Igreja bem vestido e com a Bíblia na mão como quem iria participar do culto. Ainda segundo informações, o individuo a aproveitou o momento que a vitima participava de um momento de louvor para tentar mata-lo. Edson Eduardo morreu quando estava sendo socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Edson Eduardo era irmão de Helisson Rafael da Silva Caboclo, “Helinho” 21 anos de idade, envolvido em varias delitos na região do Ouro Negro, que estava na Igreja juntamente com seu irmão. A Policia não descarta a possibilidade dele, Helinho, ser o alvo do atirador.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Foragido da Justiça foi preso tomando um celular de uma mulher e ainda com um revolver na mão no Abolição I


José Luzimar Batista Neto, 19 anos de idade, morador da Rua Riachuelo no bairro Barrocas, foi preso no final da tarde de hoje, 11 de Agosto, no momento que tentava tomar um celular de uma mulher, na Rua Monsenhor Gurgel no Abolição I, sob ameaça de uma revolver calibre 38, municiado. No momento que recebeu voz de prisão o individuo estava com o revolver na mão e não tentou reagir.

Como aconteceu:

O Cabo Dayan, do destacamento de Policia da cidade de Porto do Mangue, estava saindo de casa, no Abolição I de motocicleta e percebeu a movimentação no meio da Rua. Ele disse que pensou ser um casal brigando, mas quando viu o individuo com a arma na mão, resolveu intervir, dando voz de prisão ao mesmo, que estava tentando tomar o celular da vitima.
O Cb pediu apoio a Central de Operações, e a viatura da área comandada pelo Cb Geraldo, conduziu o acusado para a Delegacia de Plantão, onde foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor, por um crime de homicídio praticado no dia 18 de Maio de 2013.

Ficha do acusado:

No dia 18 de Maio de 2013, Luzimar ainda com 18 anos de idade, matou o adolescente Michael Weslley Castro dos Santos, 16 anos de idade, natural de Mossoró que residia na Avenida Alberto Maranhão. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Artur Bernardes com Noêmia Chaves no bairro Barrocas.
Dois dias depois 20 de Maio, ele se apresentou na Delegacia de Homicídios, contou sua versão e como não havia mandado, foi liberado, sendo preso roubando, dois dias depois, 22 de Maio, pela Viatura de Radio Patrulha comandada pelo Cb Geraldo.
José Luzimar Batista Neto, preso em flagrante assaltando com utilização de uma arma de fogo. Ele vai ser encaminhado para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza, por causa do mandado. Sua prisão, com a informação da denuncia de assalto será comunicada a justiça.

Corpo de um popular foi encontrado em uma região de evaporador de salinas na cidade de Areia Branca

O corpo de um popular que estava desaparecido  na cidade de Areia Branca no Rio Grande do Norte, foi encontrado na tarde de hoje, 11 de Agosto de 2014. A vitima morava na comunidade de Paraíso e era entregue ao vicio de bebida alcoólica, segundo informações de amigos.

Jonas Pereira da Silva, “Golinha”, 56 anos de idade, era natural de Mossoró, estava desaparecido deste a última quinta feira 07 de Agosto. Seu corpo foi encontrado em uma pequena ilha, localizada na região conhecida como Casco de Cavalo, na comunidade Paraíso. O local funciona como evaporador de uma salina.

Pelo avançado estado de decomposição apresentado pelo corpo, não foi possível identificar no local, o que teria provocado a morte de Golinha, o que deverá acontecer após os procedimentos no necrotério da Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep, em Mossoró para o corpo foi conduzido.

Mulher foi brutalmente assassinada no bairro Leandro Bezerra em Caraúbas na madrugada de hoje

Uma mulher moradora de rua e com envolvimento com uso de drogas foi morta de forma brutal na madrugada de hoje 11 de Agosto, no bairro Leandro Bezerra na cidade Oestana de Caraúbas no Rio Grande do Norte. O corpo que pode ser de "Maria Uberlândia" de 22 anos de idade foi encontrado por populares próximo ao antigo clube BLB, na Rua João Praxedes, morta com cerca de seis disparos de arma de fogo. 

O local onde a mulher foi encontrada morta é conhecido como “O beco dos nóias” e segundo informações ela era entregue totalmente ao vício e não tinha residência certa. Ainda segundo informações, seus familiares moram na cidade de Assú. Uma pessoa com quem “Uberlândia” teve um envolvimento amoroso na cidade de Caraúbas vive presa acusado de um crime contra outra mulher na mesma região da cidade. 

A mulher encontrada morta não estava com documentos de identificação. Seu corpo foi removido para Itep em Mossoró, que aguarda a presença da família para a identificação e liberação do corpo.


Um jovem morreu em colisão de carro com moto no município de Felipe Guerra


O acidente envolveu um veiculo tipo Corsa de cor verde e placa MYB 6520 de Governador Dix Sept Rosado e uma motocicleta Honda CG 125 de cor verde placa MYU 7587 de Apodi e aconteceu na RN 032 entre a BR 405 e a cidade de Felipe Guerra.

Segundo informações o veiculo trafegava no sentido BR/cidade, teria invadido a faixa contraria e colidido de frente com a motocicleta, que era conduzida por um adolescente conhecido apenas como Juninho, que retornava de Felipe Guerra para a comunidade de Soledade onde residia. Juninho foi arrastado por vários metros e jogado para fora da via e morreu no local. A motocicleta ficou totalmente destruída.

Após os procedimentos realizados pela equipe da companhia de transito da cidade de Apodi e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep, o corpo do jovem foi removido para ser necropsiado em Mossoró. 

Veiculo desgovernado atropela e mata idoso sentado na porta de casa na zona rural de Mossoró

O senhor Aurino Linhares da Silva, 81 anos de idade, morador da comunidade Barrinha, as margens da Rn 015, morreu vitima de atropelamento no inicio da noite de domingo, 10 de agosto de 2014.
Segundo as primeiras informações, um veiculo tipo Corsa, placas HXS 1449, conduzido por José Aecio Guimarães, 35 anos de idade, seguia na RN sentido Mossoró/Baraúna, perdeu o controle do veiculo, invadiu uma residência e atropelou a vitima que estava sentado em uma cadeira de balanço por trás de um murro, na frente sua residencia. Seu Aurino não resistiu aos ferrimentos e morreu no local.
A Policia Militar fez o isolamento da area ate a chegada da equipe do Itep para os procedimentos perinecroscopicos e a remoção do corpo ate a sede do órgão em Mossoró.
Segundo as primeiras informações, o condutor do veiculo estaria embriagado e após o teste de bafômetro foi conduzido pela Policia Militar até a Delegacia de Plantão em Mossoró e apresentado ao delegado Teixeira Junior

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Tocaram fogo na casa do assissino de Cleverson, mas ele conseguiu fugir antes com a familia

Indivíduos tocam fogo na casa de um acusado de homicídio no Alto de São Manoel em Mossoró
Indivíduos incendiaram na manhã de quarta feira 06 de Agosto de 2014, a residência de um elemento acusado de homicídio na favela do Pirrichil no Alto de São Manoel em Mossoró.
Segundo informações, os indivíduos arrombaram a residência na Rua Cicero Luiz de França, jogaram querosene e tocaram fogo. No momento da ação ninguém se encontrava na casa. A residência pertence a um individuo acusado de matar na noite de terça feira 05 de Agosto, na favela do Pirrichil, um adolescente de 17 anos de idade.
Segundo populares o acusado pegou toda família e fugiu sem deixar pistas do paradeiro. Uma viatura do corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas.


105ª Morte em Mossoró - individuo foi morto por desafeto

Um crime de homicídio foi registrado na noite de terça feira 05 de Agosto de 2014, na favela do Pirrichil no Bairro Alto de São Manoel em Mossoró Rio Grande do Norte.

Cleverson Rômulo Barbosa, 17 anos de idade, morador da Rua Delmiro Rocha, próximo à favela do Pirrichil, foi alvejado com cerca de sete disparos de arma de fogo, foi socorrido por populares para Unidade de Pronto Atendimento do Bairro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

Segundo informações de populares, dois irmãos estariam discutindo e um terceiro irmão teria sido chamado para apartar a briga. Na confusão um deles estava armado e teria efetuados os disparos que atingiram Cleverson. A Policia Militar que atendeu a ocorrência foi informada que uma rixa antiga pode ter sido a motivação para o crime.

No inicio da noite o corpo do Cleverson Rômulo foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, onde será necropsiado na manhã de hoje, quarta feira.



A cidade de Umarizal no Oeste potiguar contabiliza seu decimo terceiro homicídio em 2014.

O crime aconteceu em um bar na Avenida da Integração, às margens da RN 117, no da noite de terça feira 05 de Agosto.

Uidenilson de Morais, de 46 anos de idade, residente na Rua João Acilio, foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma de fogo e morreu no local.

Segundo informações a vitima bebia em companhia de alguns amigos e foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram ao local de Motocicleta.

Policiais de uma Viatura de Radio Patrulha local e uma equipe do Grupo Tático Operacional, fizeram o isolamento do local para os procedimentos da equipe da Delegacia de Policia Civil e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep.

Após a pericia no local o corpo de Uidenilson de Morais  foi removido e será necropsiado na manhã de hoje em Mossoró.


Incendio no Hospital da Mulher em Mossoró

Fato aconteceu na noite desta terça-feira no Hospital da Mulher. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve feridos.Uma tubulação de oxigênio explodiu dentro da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal do Hospital da Mulher de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte na noite desta terça-feira 05 de Agosto.

A explosão deixou toda a unidade sem energia elétrica. Pacientes e doze bebês recém-nascidos tiveram de ser transferidos para outros hospitais da cidade.

Em nota, a Secretaria Estadual da Saúde Pública do Rio Grande do Norte informou que está apurando o caso e optou pela transferência completa dos servidores e demais pacientes por questão de segurança. Os bebês foram transferidos para os hospitais Wilson Rosado e para a casa de Saúde Dix-Sept Rosado, em uma operação que contou com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O hospital fica no bairro Nova Betânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, a explosão aconteceu por volta das 21h30 e deixou parte do bairro sem energia elétrica porque os transformadores de energia também explodiram devido ao incidente na unidade hospitalar. Houve um princípio de tumulto no hospital, mas ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com os bombeiros, não houve incêndio no local. A Sesap disse que uma equipe técnica do hospital e da empresa responsável pela instalação e manutenção da tubulação de oxigênio irá investigar o caso. 
                                                   As imagens www.ocamera.com.br/G1 RN