Postagens

Mostrando postagens de Agosto 17, 2014

113ª Morte violenta em Mossoró - Cam Morreu em troca de tiros com o GTO

Imagem
“Cam” Um dos jovens mais temidos e com muitos registros e passagens por delegacias e pelo Ceduc, morreu em confronto com policiais do Grupo Tático Operacional da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Francisco Emanuel Pereira da Silva, “Cam”, 20 anos de idade, morador de uma vila na Rua Ferreira Leite no Bairro 12 anos, reagiu a uma abordagem e morreu na troca de tiros com os militares.

Segundo informações, “Cam” estava de motocicleta com uma mulher e quando percebeu a aproximação dos policiais atirou e tentou fugir. Durante a perseguição que terminou na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte, ele foi baleado e caiu da motocicleta. A mulher conseguiu escapar e não identificada pela Policia. 

“Cam” foi socorrido às presas pelos militares, mas não resistiu e morreu logo após dá entrada no Tarcísio Maia, para onde estava sendo conduzido.

Segundo informações da policia, “Cam” juntamente com uma mulher, eram responsáveis por vários crimes de homicídios em Mossoró. Na ultima vez que fora…

112ª Morte violenta em Mossoró em 2014. Um popular que havia sido baleado na semana passada morreu no Tarcisio Maia

Imagem
Marcos Roberto da Silva de 34 anos de idade, alvejado com dois disparos de arma de fogo, na calçada de sua residência na Vila de Zé Joaquim, na Avenida Alberto Maranhão em Mossoró no Rio Grande do Norte, no dia 14 de Agosto, morreu na Unidade de Terapia Intensiva, do Tarcísio Maia na manhã de hoje, 22 de Agosto. Marcos tinha sido funcionário dos Correios de Mossoró.

A Policia não foi informada sobre a motivação, mas segundo informações de populares o alvo dos disparos seria um sobrinho de Marcos Roberto. 
Veja mais

111ª Morte em Mossoró - Comerciante foi morto quando visitava obra de construção se seu comercio no Abolição V

Imagem
Mais uma morte violenta provocada por disparos de rama de fogo foi registrada na manhã de quinta feira21 de Agosto de 2014 na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Reginaldo de Castro Mendes, “Carequinha” 32 anos de idade, comerciante, residente na Rua Maria Clara da Conceição, no Loteamento Pousada dos Thermas foi surpreendido e morto próximo ao Conjunto Monsenhor Américo Simonetti, “Abolição V” quando visitava a construção de um prédio onde iria funcionar a filial de um mercadinho de sua propriedade. 
Segundo informações da Policia Militar, três ou quatro indivíduos chegaram em um veiculo escuro e sem que houvesse qualquer tipo de dialogo, efetuaram os disparos que mataram Carequinha. A policia ainda não tem informações sobre os possíveis motivos e nem dos acusados.

110ª Morte violenta em Mossoró - Jovem com envolvimento com trafico foi brutalmente morto no Três vintens

Imagem
Jovem foi alvejado com dois disparos de escopeta calibre 12 e morreu no local antes do socorro medico. Seu corpo foi encontrado caído ao lado de seu motocicleta na Rua Santo Antônio no Loteamento três vinténs, por trás da quadra de esportes do Colégio Estúdio Visão, próximo ao Santa Delmira. O crime aconteceu no final da noite de quarta feira, 20 de Agosto de 2014 em Mossoró no Rio Grande do Norte, pode está relacionado a queima de arquivo, segundo a policia.Mario Renee Forte de Lima Bezerra, 27 anos de idade, residente na Rua Onzieme Rosado no Abolição IV, foi alvejado no abdômen e na cabeça com disparos de uma arma de fogo tipo cartucheira e não resistiu. O perito criminal Elson acredita que Mario estava conversando com alguém quando foi surpreendido pelos atiradores.  Populares ouviram os disparos e acionaram a Policia Militar que quando chegaram no local já encontrou o corpo caído ao lado de uma motocicleta tipo Honda Titan de cor vermelha, placa OJR 5960.

Ainda de acordo com as i…

109ª Morte violenta - Criança foi executada dormindo com a mãe no Berlo Horizonte

Imagem
Um crime brutal na madrugada de hoje, 17 de Agosto de 2014 na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. Uma criança de apenas 11 anos de idade foi morta na cama onde dormia com mãe, na Rua João Paulo II próximo a Praça Vilma Maia no bairro Belo Horizonte. 

A mãe do garoto Luiz Juan Pereira da Costa, disse aos policiais que atenderam a ocorrência, que estava dormindo no quarto com o filho, quando três indivíduos chegaram chamando. Ela pensou que era o marido que havia chegado e quando abriu à porta da frente, um dos elementos entrou no quarto e atirou na criança em cima da cama. 

Uma equipe medica do Samu ainda foi ao local na tentativa de reanimar a vitima, mas já o encontraram morta. 

A policia não descarta a possibilidade do menor ter sido morto por engano. Ele estava dormindo com a mãe e pode ter sido confundido com seu pai. Por se tratar da morte de uma criança, ninguém quis falar sobre a possível motivação para o crime. 

O Bacharel Roberto Moura, Delegado de Plantão informou que já t…

108ª Morte violenta - Individuo foi morto dentro do quarto de sua residencia no Alameda dos Cajueiros

Imagem
Genildo Carneiro de Morais de 32 anos de idade foi morto com cinco disparos de revolver, em um dos quartos de sua residência, onde morava com a mãe e um filho menor de idade, na Rua Mestre Jorge do Rosário no conjunto novo, na Alameda dos Cajueiros. O crime aconteceu no inicio da madrugada de hoje e segundo a mãe da vitima, três pessoas sendo uma mulher, invadiram a residência quebrando a porta da frente e mataram Genildo dentro do quanto onde dormia sozinho. Sua mãe e seu filho estavam em outro cômodo da casa e nada sofreram. Segundo informações, repassadas pela família para os Policiais P. Silva e Eduardo da Viatura de Radio Patrulha 1219, Genildo teve seu nome citado em um assalto no bairro Nova Betânia e por duas vezes foi levado de casa por quatro pessoas em um veiculo, para apontar os nomes dos envolvidos e dizer onde estava o produto do assalto. Nem a família e nem a Policia confirmam se o crime na madrugada de hoje tem relação com a denuncia do envolvimento de Genildo com o t…

107ª Morte violenta em Mossoró - Individuo levou um tiro de escopeta que explodiu sua cabeça no Santa Helena

Imagem
Francimar Cortez da Silva “Mamá” de 25 anos de idade, foi morto com disparos de escopeta calibre 12, dormindo em uma rede na sala da residência onde morava com sua mãe na Rua Jorge Alves da Silva no Loteamento Santa helena. A família estava morando no bairro há poucos dias. 

O crime aconteceu no inicio da madrugada de hoje e segundo a mãe da vitima, pessoas se dizendo policia invadiram a residência quebrando a porta da frente. 

Segundo informações, Mamá teve seu nome envolvido em alguns delitos, no Alto de São Manoel e há poucos dias tocaram fogo em sua residência na região do Pirrichil. Ele também era acusado de varias tentativas de homicídios, o que leva a policia a acreditar que o crime tenha sido motivado por vingança ou até mesmo acerto de contas. 

O corpo de Mamá foi removido e será necropsiado na sede Regional da Unidade do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró.

106ª Mortes violenta em Mossoró Individuo foi morto dentro de Igreja Evangelica do Ouro Negro

Imagem
Edson Eduardo da Silva Nascimento, 20 anos de idade, morador da Rua José Toscano, foi alvejado com disparos de arma de fogo quando participava de culto em uma Igreja Evangélica no bairro Ouro Negro, no inicio da noite de hoje, 13 de Agosto de 2014. 

Segundo informações, o acusado chegou à Igreja bem vestido e com a Bíblia na mão como quem iria participar do culto. Ainda segundo informações, o individuo a aproveitou o momento que a vitima participava de um momento de louvor para tentar mata-lo. Edson Eduardo morreu quando estava sendo socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Edson Eduardo era irmão de Helisson Rafael da Silva Caboclo, “Helinho” 21 anos de idade, envolvido em varias delitos na região do Ouro Negro, que estava na Igreja juntamente com seu irmão. A Policia não descarta a possibilidade dele, Helinho, ser o alvo do atirador.