Postagens

Mostrando postagens de Agosto 24, 2014

121ª Assaltante foi moto na Maisa na madrugada de hoje

Imagem
O corpo do agricultor "Raul Kennedy de Souza" de 23 anos de idade foi encontrado com quatro perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na madrugada de hoje, 29 de Agosto de 2014, em uma estrada carroçável, em frente à Vila Central da Maísa.
Kennedy residia no Assentamento Poço 10 e na semana passada foi detido pela Policia Militar com um botijão de Gás roubado de uma residência. Ele passou cinco dias na Cadeia Publica, mas já estava solto.
A policia não sabe se a sua morte esta relacionada ao roubo do Botijão na semana passada ou se ele já estava envolvido com outros delitos na comunidade.

Populares informaram a policia, que após os disparos, duas pessoas de motocicleta foram vistos saindo do local do crime. Após os procedimentos no local, a equipe do Itep de Mossoró removeu o corpo para a sede, onde será necropsiado.

120ª Morte violenta em Mossoró - Jovem foi morto no meio da rua quando saía da casa da namorada no Sumaré

Imagem
A cidade de Mossoró chegou a incrível marca de 120 homicídios em apenas oito meses, que ainda não terminou. Um jovem foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, um no braço e outro na cabeça e morreu no local antes da chegada do socorro medico.
O crime aconteceu por volta de 22 horas de terça feira 26 de Agosto de 2014, na Rua João Nepomuceno de Moura no bairro Alto do Sumaré.
Carlos Alberto Filho, 19 anos de idade, morador do Bairro Malvinas, tinha acabado de sair e ainda estava na Rua da casa da namorada, quando foi surpreendido e morto por elementos que estavam em um veículo e que fugiram logo após a ação criminosa. Seu corpo foi encontrado ao lado de uma motocicleta que era conduzida por ele. 
O Perito Criminal, Elson Gonçalves, acredita que Carlos Junior, como era conhecido, estava com a motocicleta parada no momento que foi morto. Nem a motocicleta e nem seu corpo apresentavam sinais ou danos provocados por queda violenta.
A policia não sabe a quem atribuir a autoria do crime. N…

119ª Morte violenta em Mossoró - Negão foi morto no meio da rua no Aeroporto

Imagem
Mais uma morte violenta na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte foi registrada no inicio da noite de hoje, 25 de Agosto de 2014. O crime aconteceu no Bairro Aeroporto. 


Francisco Reinaldo dos Santos, “Negão” 24 anos de idade, residia na Rua Tereza Costa, no Quixabeirinha, foi surpreendido e morto com cerca de cinco disparos de arma de fogo, sendo quatro nas costas e um por trás na cabeça. Segundo informações, duas pessoas foram vistas saindo do local de motocicleta, logo após os disparos. O corpo de Negão foi encontrado ao lado de uma motocicleta na Rua Manoel Andrade de Lima Bairro Aeroporto. 

A Policia Militar que atendeu a ocorrência não tem informações dos possíveis acusados e nem a motivação. Em Junho de 2013, Negão foi preso em companhia de um amigo no bairro Aeroporto portando ilegalmente duas armas de fogo e com uma motocicleta roubada 

A Policia Militar fez o isolamento do local para os procedimentos das equipes da delegacia de plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de …

118ª Morte violenta em Mossoró - Uma mulher foi baleada no centro da cidade e morreu a caminho do Tarcisio Maia

Imagem
O Crime aconteceu na madrugada de hoje, 24 de Agosto de 2014. Rosilene Maria de Oliveira de 32 anos de idade residente na Rua Amaro Cavalcante, no centro da cidade foi encontrada baleada próximo ao Hotel Caraúbas e morreu quando estava sendo socorrida pelos socorristas do Samu para o Tarcísio Maia.
"Rose" foi alvejada na cabeça com um disparo de arma de fogo. A Policia ainda não sabe os motivos pra mais uma morte brutal na cidade, mas segundo informações, o acusado é o ex marido dela que fugiu do local de motocicleta.

117ª Morte violenta em Mossoró - Briga de vizinhos termina com um morto no Costa e Silva

Imagem
Uma briga envolvendo vizinhos terminou com um deles morto com uma cutilada de faca peixeira na madrugada de hoje, 24 de Agosto de 2014 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Leodécio Nogueria da Silva, 41 anos de idade, natural de Mossoró, morador do bairro Costa e Silva, foi morto com uma única cutilada de faca peixeira, na região pescoço.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima teria se envolvido em uma briga, em via pública entrando em luta corporal com o agressor.
O Corpo foi removido e será necropsiado na sede Regional do Itep em Mossoró.

116ª Morte violenta em Mossoró - Jovem foi morto durante festa de aniversario de um amigo

Imagem
O crime aconteceu no final da noite de sábado, 23 der Agosto de 2014, em uma chácara no Loteamento caminho do Mar, localizadas as marges da Br 304, próximo ao Posto da Policia Rodoviária Federal, saída para Fortaleza.

Segundo informações, "Jonas Charles Negreiros" de 18 anos de idade, residente no Loteamento Três Vinténs em Mossoró, participava do aniversario de uma amigo no local que havia sido alugada para a festinha, quando sem que houvesse qualquer discussão, um dos participantes efetuou vários disparos nele que morreu no local antes do socorro medico.
Joninho, como era conhecido, mesmo ferido foi abandonado pelos participantes da festa, que fugiram sem lhe prestar socorro. O local não é de fácil acesso, a ponto do Samu e uma Viatura de Radio Patrulha da Policia Militar só localizar a Chácara horas depois.
Após os procedimentos realizados pela equipe da Policia Civil do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep, o corpo de "Jonas Charles Negreiros" foi rem…

114/115ª Duas mortes na noite de hoje aumentaram as estatísticas do crime em Mossoró em 2014

Imagem
Duas pessoas foram mortas por disparos de arma de fogo na noite de sábado, 23 de Agosto de 20147 no bairro Barrocas em Mossoró Rio grande do Norte.

José Eduardo da Silva, de 34 anos de idade residente na Rua Orlando Jason, nas quintas em Natal e seu companheiro Kledson Gomes de Castro de 17 anos residente na Rua Tavares de Lira no Santo Antônio foram mortos por disparos de arma de fogo.
Os dois estavam de motocicleta e foram surpreendidos por dois elementos que estava de moto.
Eduardo morreu no local e Kledson foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado "Alfa" do Samu, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia.
A Policia Militar faz o isolamento aguardando as equipes da Policia civil e do Itep para os procedimentos no local do crime.
Um perito do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep de Natal, está em deslocamento para Mossoró e deverá chegar a meia noite para os procedimentos perinecroscópicos e rem…