Postagens

Mostrando postagens de Setembro 14, 2014

133ª Morte violenta em Mossoró: Jovem baleado no inicio da noite no Abolição IV morreu no Tarcísio Maia

Imagem
Mais uma morte violenta registrada na noite de quinta feira 18 de setembro de 2014. Jovem baleado no inicio da noite no Abolição IV, morreu no Tarcísio Maia para havia sido socorrido. 

Raimundo Nonato de Souza "Bôlinho" 22 anos de idade, foi baleado na calçada de sua residência na Rua Francisco Alves da Silva, no Abolição, em Mossoró no Rio Grande do Norte. Ele foi alvejado na região abdominal com cerca de quatro disparos de arma de fogo. 

Segundo informações os acusados estavam em um carro e após a ação criminosa, fugiram sem deixar pistas pra Policia. Bôlinho, como era conhecido pelos amigos, tinha passagens por delegacias acusado de trafico de droga e era acusado por cerca de três crimes de homicídios. ha poucos anos ele teve um irmão"Bastiãozinho"  assassinado no mesmo bairro que ele foi baleado.

Bôlinho foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado "Alfa" do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e morreu por volta de 23 horas.

132ª Morte violenta em Mossoró: Vigilante da Olho Vivo trabalhando no Supermercado Queiroz do Dom Jaime Câmara foi morto na noite de hoje

Imagem
José Nicácio, 44 anos de idade, foi alvejado em frente ao Supermercado Queiroz do Dom Jaime Câmara, logo após o fechamento e morreu no local. Quando o socorro medico do Samu chegou o vigilante já estava morto. 

Segundo informações, três elementos em duas motocicletas seriam os responsáveis pelo crime, com características de latrocínio, “Matar pra Roubar”. A policia acredita que os indivíduos queriam a arma do vigilante que teria reagido atirando. A arma utilizada por ele estava com três munições deflagradas e foi retirada por outros seguranças e entregue a policia. 

A Central de Operações da Policia Militar registrou vários pequenos assaltos em bairro diferentes da cidade, praticados por elementos de motocicletas com as mesmas características com os da ocorrência que terminou com a morte do vigilante. A policia, porem não confirma a relação das ocorrências com o crime. 

O Corpo de José Nicacio foi removido e será necropsiado na sede Regional da Unidade do Itep em Mossoró.

131ª Morte violenta em Mossoró: Marconi Baleado no dia 12 de Julho na Estrada da Granja morreu no Hospital Wilson Rosado

Imagem
Morreu na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Wilson Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte, Ueli Marconi Ribeiro Gomes, 36 anos de idade, morador da Rua Helena de Oliveira Moura Bairro Pousada das Thermas. 

Marconi foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na conhecida e perigosa estrada da Granja, ao lado de um condomínio de luxo, no dia 12 de Julho passado -Veja- Ele foi socorrido e cirurgiado no Tarcísio Maia e dias depois transferido para a UTI do Wilson Rosado, mas não resistiu. Ele morreu por volta de 10 horas da manhã de hoje.

130ª Morte violenta em Mossoró: Uma mulher foi baleada no bairro Pereiros e morreu na Pronto Socorro do Belo Horizonte

Imagem
Mais uma morte violenta na cidade de Mossoró. O crime foi registrado no final da tarde de hoje, 16 de Setembro, na Rua Cesar Campos, no bairro Pereiros. A vitima ainda foi socorrida, mas não resistiu.

Ana Cecilia da Silva de 23 anos de idade, residente na Rua Coronel Gurgel, foi alvejada com vários disparos de arma de fogo na calçada de uma residência na Rua Cesar Campos, bem próximo de onde morava. Ela ainda foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Belo Horizonte, mas não resistiu.

Populares informaram a policia que um carro com dois indivíduos foi visto saindo do local, logo após os disparos. A Policia também tem informações que um individuo insatisfeito com o fim de um namoro, pode ter sido o responsável pelos disparos que mataram a jovem. Obs: A familia de Ana Cecilia contesta a informação e diz que o rapaz, supostamente Ex namorado dela, é uma pessoa do bem e não tem qualquer envolvimento com o caso.

Um adolescente, “Eduardo de Oliveira Felix” de 17 anos de…

129ª Morte violenta na cidade de Mossoró: Foragido da Mario Negocio foi morto durante uma abordagem policial

Imagem
Mais uma morte violenta foi registrada na manhã de segunda feira 15 de Setembro de 2014 em Mossoró no Rio Grande do Norte. Foragido da Penitenciária Agrícola Mario Negocio, reagiu atirando durante uma abordagem da Policia Militar e morreu atingido pelos disparos da policia. 

José Antônio Barbosa “Galeguinho Tatuado”, 36 anos de idade, morava na Rua Vicente Ferreira Duarte, no Belo Horizonte, morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo informações da policia, o mesmo atirou em direção à viatura do Grupo Tático Operacional que realizava patrulhamento de rotina nas proximidades da Rua João Damásio. 

Galeguinho foi atingido com os disparos de revide da policia quando tentava fugir pulando os muros das residências e não resistiu. Ele era foragido do complexo penal em Mossoró onde cumpriu pena por 10 anos, acusado de uma tentativa de homicídio. Em Dezembro do ano passado Galeguinho recebeu o beneficio e foi promovido ao regime semi aberto e fugiu no me…

128ª Morte violenta em Mossoró - Jovem foi morto no Bom Jardim no dia do aniversario de 27 anos

Imagem
Mais uma morte violenta foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Alexsandro Rodrigues “Coquinho” 27 anos morador da Travessa Rodrigues Alves, o conhecido Beco do Cacete, foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo e morreu no local antes do socorro medico. 

O crime foi registrado na manhã de hoje, 14 de Setembro de 2014, na Rua Francisco Fernandes de Medeiros, próximo à caixa d’agua do Bom Jardim. 

Segundo informações, Coquinho era preso de justiça acusado de assalto à mão armada e cumpria a pena em liberdade. Ele comparecia ao Fórum local todo final de mês, para justificar a liberdade. 

Após os procedimentos realizados no local pela equipe da delegacia civil e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep o corpo de Coquinho foi removido e será necropsiado na sede do órgão em Mossoró.

127ª Morte violenta em Mossoró: Jovem foi surpreendido e morto quando saía de uma festa na madrugada de hoje

Imagem
O crime aconteceu por volta de 3 horas da manhã de hoje, 08 de Setembro de 2014 na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Halisson Diego da Silva 25 anos de idade morador da Travessa Vingt Rosado Neto na Favela no Fio na região do Abolição IV, foi surpreendido e morto quando saía de uma festa no Tênis Clube, localizado as margens da Br 304, na madrugada de hoje. 

Na noite de ontem ele saiu de casa na companhia de um amigo para uma festa. O seu companheiro contou a policia que Diego o avisou que iria sair um pouco e quando ouviu os disparos e foi ver o que havia acontecido, já encontrou o companheiro morto. Ele sofreu dois disparos, sendo um na nuca e outro transfixante nas costas e morreu antes do socorro medico. 

Segundo informações de familiares que compareceram ao local, Diego quando menor teve passagem por delegacia acusado de porte ilegal de arma de fogo. O pai disse ainda que o jovem tinha envolvimento com droga e muitos inimigos, na região onde morava. 

O amigo e os seguranças …

126ª Morte violenta em Mossoró: Irmão matou o outro a facadas no Liberdade

Imagem
O crime aconteceu no final da tarde de terça feira 02 de Setembro de 2014, dentro de uma residência na Rua Estudante Odilon Rodrigues, próximo ao Hotel Normandie, no conjunto Liberdade em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Francinaldo Allison da Silva de 23 anos de idade foi morto a golpes de faca peixeira, após uma confusão com um irmão de 29. Segundo informações da Policia, na hora do crime os irmãos estavam sozinhos na residência onde moravam com a família. 

Allison foi ferido com cerca de 20 cutiladas e morreu antes do socorro medico. O irmão acusado comunicou o ocorrido à família e foi embora antes da chegada dos militares da Rondo Ostensiva com Apoio de Motocicletas, Rocam. 

Os agentes da Viatura Rocam comandada pelo Sgt Renixon isolaram o local do crime para os procedimentos realizados pelas equipes da Especializada em Homicídios e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep. O corpo de Francinaldo Allison foi removido no final da tarde e será necropsiado na sede Regional da U…

125ª Morte violenta em Mossoró: Idoso vitima de espancamento morreu no Tarcísio Maia na madrugada de hoje

Imagem
O idoso Edilson Bezerra da Silva, de 61 anos de idade, residente na Rua Frei Bernardo, proximo a Praça Vilma Maia no bairro Belo Horizonte em Mossoró, que estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia, desde a ultima quarta feira, 27 de Agosto, morreu na madrugada de hoje, 01 de Setembro de 2014. 

Edilson era funcionário Publico Municipal e segundo informações de familiares, sofreu um trauma importante na cabeça em decorrência de uma agressão física. O acusado segundo a família do idoso é um preso de Justiça, que se encontra em liberdade. 

O caso já foi levado ao conhecimento do Bacharel Clayton Pinho, responsável pelas ações da Delegacia de Homicídios de Mossoró, que já esta tomando as providencias, mas garante que foi mais uma morte violenta registrada na cidade de Mossoró em 2014. Foi o terceiro registro apenas no dia de hoje.

124ª Morte violenta em Mossoró: Puá baleado no bairro Barrocas no dia 23 morreu no Tarcísio Maia na Madrugada de hoje

Francisco Airton Bezerra "Puá" 34 anos de idade, alvejado com disparos de arma de fogo na noite de sábado 23 de Agosto de 2014, nas proximidades da Barragem de Baixo nas Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte, morreu na madrugada de hoje 01 de Setembro de 2014, no Hospital Regional Tarcísio Maia, onde estava internado. 

Relembre o fato: Francisco tinha acabado de chegar do trabalho e foi surpreendido por elementos que chegaram e arrombaram a porta da casa e efetuaram vários disparos. Ele foi atingido na cabeça. 

Uma equipe do Samu foi ao local e o socorreu em estado grave para o Hospital Tarcísio Maia. A Polícia Militar não tem informações sobre a motivação do atentado nem os acusados.

123ª Morte violenta em Mossoró: O corpo de um jovem foi encontrado no Quixabeirinha crivado de bala

O Mês de Setembro começa com mais uma morte violenta na cidade. O crime aconteceu na madrugada de segunda feira 01 de Setembro de 2014, na Rua Vaqueiro Joaquim Batalhão no Aeroporto II em Mossoró Rio Grande do Norte. 

João Batista Rosendo da Silva, 27 anos de idade, residente na Rua Francisca Pereira de Oliveira no Quixabeirinha foi morto com cerca de quatro disparos de arma de fogo. Seu corpo foi encontrado a poucos metros de uma motocicleta, por volta de 4 horas da madrugada de hoje. 

Segundo informações de populares foram ouvidos vários disparos e uma pessoa saindo do local correndo. A Policia não tem informações sobre possíveis envolvimentos do jovem com algum delito que possa justificar sua morte de forma brutal. 

Uma viatura da Policia Militar realizou o isolamento do local do crime para os procedimentos dos agentes da Delegacia de plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep.

122ª Morte em Mossoró no ano de 2014

Jovem foi surpreendido e morto, em um crime com características de revide entre jovens do Pirrichil e da Várzea/Papoco, no Alto de São Manoel. O crime foi registrado no inicio da noite de domingo, 31 de Agosto de 2014, na Rua Pedro Ciarlini ao lado da LE Pneus em Mossoró Rio Grande do Norte. 

Leonardo Freire Batista "Léo Uréa" 21 anos de idade, morador da Rua General Péricles na Ilha de Santa Luzia, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo e morreu antes da chegada do socorro medico.

Um dos disparos atingiu o antebraço esquerdo, transfixou e o projétil se alojou no tórax da vitima. O outro atingiu a região frontal da cabeça do jovem que, segundo informações de populares, caminhava a pé, quando foi surpreendido por dois indivíduos que estavam de motocicleta.

A Policia acredita que o jovem foi morto por invadir involuntariamente uma zona imaginaria disputada a balas por jovens do Pirrichil com os da Várzea/Papoco. Ainda segundo a policia, sempre que acontece um atentado con…