quarta-feira, 1 de outubro de 2014

139 Jetro Kellis foi baleado no dia 30 de Setembro e morreu na Tarcisio Maia no dia 1º de Outubro

A cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte registrou mais uma morte provocada por disparos de arma de fogo em 2014. 

Jetro Kellis Salles dos Santos, 33 anos de idade, ferido na cabeça com um dispara de uma arma do tipo espingarda no final da noite de ontem 30 de Setembro, morreu na sala de cirurgia do Hospital Regional Tarcísio Maia para onde foi socorrido

Segundo informações, Nego Jetro estava em uma esquina, próximo a lanchonete de Marrom Lanche, na Rua Paulo de Albuquerque no bairro Boa Vista, quando foi surpreendido e baleado por dois indivíduos que se encontravam de motocicleta. 

Getro foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado "Alfa" do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e não resistiu.
http://ocamera.com.br/site/

138 A morte de numero 138 aconteceu na Rua Lira Tavares no bairro santo Antonio

Mais uma morte violenta na cidade de Mossoró no ano de 2014. Foi a 4ª morte em 48 horas e a 17ª no mês de Setembro, que ainda não terminou. O crime aconteceu por volta de 18 horas no Bairro Santo Antônio. 

Joseilson Rodrigues Lopes, "Icinho" de 32 anos de idade, residente na Rua São Francisco, foi surpreendido e morto no inicio da noite de hoje, 29 de Setembro de 2014, na Rua Lira Tavares, próximo ao cruzamento com a João Cordeiro no Bairro Santo Antônio. 

Segundo informação, ele estava fazendo o conserto de uma motocicleta, quando indivíduos em um veiculo pararam e efetuaram os disparos. Icinho morreu no local antes do socorro medico. 

A policia foi informada que o mesmo tem passagens por delegacias, mas ainda não há informação qual seria a motivação do seu assassinato, na noite de hoje. A pós os procedimentos perinecroscópicos o corpo foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró. 
www.ocamera.com.br

137 A vitima de numero 137 foi morta na Rua Coronel Celso Pinheiro no Abolição IV

 Final de semana violenta na Região Oeste do Rio Grande do Norte. Só na cidade de Mossoró foram registradas três mortes violentas ate o inicio da noite de domingo, 28 de Setembro. 

Por volta de 20 horas e 30 minutos de domingo, 28, Marcos Luiz Gondim, 32 anos de idade residente na Rua Gentil Magalhães no Abolição IV foi surpreendido e morto, por indivíduos que estavam de motocicleta e fugiram em direção a Favela do Fio. 

O crime aconteceu na esquina das Ruas Francisco Alves Cabral com Coronel Celso Pinheiro, próximo ao Bar da Panelada no Abolição IV. No local ninguém viu nada, além do barulho dos estampidos e o corpo de Marquinhos caída na esquina da rua e já sem vida. 

Segundo informações, a vitima tinha envolvimento com o uso de entorpecente, mas era uma pessoa tranquila. Ainda segundo informações dos amigos, Marquinhos sempre andava de motocicleta que não foi encontrada no local do crime, o que não descarta a possibilidade de latrocínio, “Roubo seguido de Morte. 

O corpo de Marcos Luiz será removido e necropsiado na sede Regional da Unidade do Itep em Mossoró.

136 Pessoas foi executadas e a matança continua na cidade de Mossoró

Mais uma morte para os registros da violência em Mossoró no Rio Grande do Norte. Uma pessoa baleada dentro de casa no bairro Aeroporto “Quixabeirinha” no final da tarde morreu no inicio da noite no Tarcísio Maia para onde foi socorrido. 

Luciano Barbosa Florêncio, “Roliço”, de 30 anos de idade, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, todos na região torácica. Segundo informações ele estava conversando com seu pai na sala da residência, que foi invadida pelo o individuo que efetuou os disparos. 

“Roliço”, foi socorrido por populares para o Hospital, mas não resistiu a gravidade das lesões provocadas pelos disparos e morreu no inicio da noite. 

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação nem a autoria do crime, mas segundo os populares que o conheciam, Roliço já tinha passagem por delegacias e era considerada uma pessoa trabalhosa, inclusive já tinham tentado mata-lo outra vez.
Estamos iniciando e nossas postagens estão sendo retiradas: www.ocamera.com.br

135 pessoas ja foram mortas em Mossoró em 2014

As Centrais de Operações da Polícia Militar e do Samu foram acionadas para uma ocorrência de troca de tiros na Travessa André Fernandes no Bairro Barrocas, em Mossoró no Rio Grande do Norte, no inicio da noite de hoje, 27 de Setembro de 2014. 

Pelas informações uma pessoa estaria baleada no local, mas o tiroteio continuava na região. Quando os socorristas e a policia militar se deslocavam, encontraram um veiculo particular que fazia o transporte de uma pessoa ferida. A equipe medica do Samu ainda tentou reanimar a vitima, que segundo informações já não apresentava sinais vitais. 

Geilton Alves de Lima, 31 anos de idade, morador da Rua Maximiliano Urbano Sales, no bairros Barrocas, foi alvejado na região frontal da cabeça com dois disparos de arma de fogo e morreu antes de receber o socorro medico. 

Segundo informações repassadas à polícia Militar, Geilton, que tinha varias passagens por delegacias, estava na calçada de uma residência, quando foi surpreendido por homens que chegaram em um veículo não identificado e dispararam contra ele. 

Geilton já cumpriu pena no Complexo Penal Mário Negocio em Mossoró acusado de trafico de drogas. A Policia Militar não tem informações sobre os possíveis motivos e nem dos acusados.