segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

153ª Morte violenta em Mossoró: Jovem foi perseguido e morto em via publica no Planalto 13 de Maio

Mais um jovem foi morto por disparos de arma de fogo na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no final da manhã de hoje, 20 de Outubro de 2014, no Planalto 13 de Maio. A motivação pode ter sido problemas antigos envolvendo brigas de Bar. Foi a 3ª e ultima tentativa de morte contra a vitima. 

Alisson Charles de Souza, 27 anos de idade, residente na Rua Genésio Xavier Rebouças, no Planalto, foi alvejado com dois disparos transfixastes nas costas e caiu morto em uma calçada na Rua Izaura Isauri de Souza, a dois quarteirões de sua casa. 

Segundo informações Alisson caminhava a pé pela Rua Martins Júnior e foi seguido e baleado por um individuo que desceu de um carro. Mesmo ferido ele conseguiu correr alguns metros antes de cair morto. Os acusados fugiram e não foram reconhecidos. 

Antônio Silvio Freire, 49 anos estava sentado na calçada de uma residência foi alvejado na perna por uma bala perdida. Antônio foi socorrido por populares para Unidade de Pronto Atendimento do Bairro e transferido por uma Unidade de Suporte Avançado "Alfa" do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e não corre riscos de morrer. 

Uma viatura da policia militar fez o isolamento do local do crime para os procedimentos realizados pela equipe da Delegacia especializada e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo foi removido no inicio da tarde.

152ª Morte violenta em Mossoró: Asfixia mecânica foi a causa da morte do jovem encontrado dentro de um carro na madrugada de hoje

A Necropsia realizada no corpo de jovem encontrado morto na madrugada de hoje, 20 de Outubro de 2014 em Mossoró no Rio Grande do Norte, comprovou morte por asfixia mecânica. 

Tiago Alexandre Rodrigues “Peroba” de 21 anos de idade, que residia na Rua Pedro Velho e estava foragido da Cadeia Publica local, onde cumpria pena acusado pela morte de um empresário do ramo de Sal no ano de 2012, foi morto por asfixia mecânica e seu corpo foi abandonado dentro de um carro, na Avenida Lauro Monte no bairro santo Antônio. 


Os procedimentos foram realizados no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró com a presença da equipe do Bacharel Clayton Pinho, responsável pelas ações da Delegacia Especializada em Homicídios da cidade. O Delegado acredita que ele não foi morto no local onde o corpo foi encontrado. 

A versão da equipe da Coordenadoria de Criminalística, “Cocrim” coincidiu com a do Medico Legista. Alexandre Peroba foi sufocado até morrer.

151ª Morte violenta em Mossoró: Tiroteio em via publica com um jovem morto no Liberdade II

A Central de Operações da Policia Militar recebeu a informações de uma troca de tiros com duas pessoas feridas no Liberdade II em Mossoró no Rio Grande do Norte. Quando os agentes do Rocam chegaram ao local já encontraram um jovem morto com vários disparos de arma de fogo. A segunda pessoa envolvida na troca de tiros fugiu, mesmo baleada. 

Jean de Souza Basílio, 20 anos de idade, residente na Rua das Tulipas, no Nova Vida/Malvinas, morreu no local. A policia acredita que a outra pessoa, possivelmente baleada, estava com ele na motocicleta, que ficou caída a poucos metros do local onde Jean foi encontrado caído. 

Populares informaram a policia que os dois, Jean e seu companheiro, foram surpreendidos por dois elementos que estavam de motocicleta. 

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, isolaram o local do crime para os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep, para onde o corpo de Jean foi removido e será necropsiado.

150ª Morte violenta em Mossoró: Jovem com histórico de trafico e homicídio foi morto no Belo Horizonte

Jovem com histórico de trafico de droga e um crime de homicídio foi executado dentro de um bar no Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na Rua João Vitor de Oliveira onde a vitima jogava cartas com outras pessoas, no inicio da noite de sábado, 18 de Outubro de 2014. Apenas ele sofreu ferimentos. 

Daniel Juvino de Oliveira, de 26 anos de idade, morador da Rua Mário Câmara no Belo Horizonte, foi surpreendido e morto por dois elementos que chegaram de motocicleta e não deram a menor chance de defesa a vitima. O Perito Criminal Renildo Marcelino localizou pelo menos cinco perfurações no corpo de Daniel. 


Em Abril de 2013, Daniel foi preso com dois quilos de pasta base de Cocaína e munições de pistola e era investigado por um crime de homicídios, que ele confessava, mas dizia que tinha acontecido de forma acidental. Ele respondia o crime em liberdade. 

Daniel confidenciou a alguns amigos que poderia ser morto a qualquer momento, mas não disse se vinha recebendo ameaças de morte. 

Após os procedimentos no local o corpo de Daniel foi removido e será necropsiado na sede Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró. 
Daniel confidenciou a alguns amigos que poderia ser morto a qualquer momento, mas não disse se vinha recebendo ameaças de morte. 


Após os procedimentos no local o corpo de Daniel foi removido e será necropsiado na sede Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró. 

149ª Morte violenta em Mossoró: Jovem aparentemente sem envolvimento com delitos foi morto no Alto da Conceição

Um jovem trabalhador e aparentemente sem histórico de delitos, foi morto no meio da Rua no Alto da Conceição em Mossoró no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na Rua Tiradentes a poucos metros da oficina mecânica, onde a vitima trabalhava e de sua residência. 

Marcos Vinicius Nascimento Valentim “Marquinhos” de 18 anos de idade, residente na Rua José Bonifácio, foi ferido com vários disparos de pistola e morreu antes de receber o socorro medico. A equipe do Samu ainda foi ao local, mas já encontrou o jovem sem vida. 

Populares informaram a policia que após os disparos, um veiculo teria sido visto saindo do local, mas não foi possível a identificação do veiculo e nem dos possíveis matadores. 

A família de Marquinhos disse aos Militares que atenderam a ocorrência que não conhecem qualquer tipo de envolvimento dele com negócio ilícito. 

O trabalho de investigação começa no local pela equipe da Delegacia de Plantão que fará um relatório ao Bacharel Clayton Pinho, titular da Especializada de Homicídios. Ele, Clayton Pinho indicará qual delegacia vai investigar a morte do mecânico.

148ª Morte violenta em Mossoró: Ex-presidiário foi morto dentro da casa do vizinho no Santo Antonio

Ex-presidiário foi surpreendido em morto dentro da casa de um vizinho em Mossoró no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta de 21 horas de sexta feira 17 de Outubro de 2014, na Rua Francisco Leandro da Silva, por trás da Escola Raimunda Nogueira do Couto no bairro Santo Antônio 

O crime pode ter como motivação, o acerto de contas com traficantes da região. A vitima Weber de Freitas Pereira, “Coveiro” de 27 anos de idade, cumpria pena no Regime semi aberto da Penitencia Agrícola Mario Negocio e estava em liberdade condicional, morando no local há poucos dias. 

Segundo informações, “Coveiro” estava bebendo na calçada com um vizinho quando dois indivíduos em uma motocicleta chegaram e efetuaram os disparos. Ele tentou fugir por dentro da casa de seu vizinho, mas foi alcançado e morto dentro da residência. A Policia ainda não sabe a quem atribuir a autoria do assassinato.

147ª Morte violenta em Mossoró - Ex presidiário foi morto na comunidade de Barrinha

O Ex-presidiário Jerônimo Alves da Silva, de 24 anos  de idade residia na Rua Jornalista Lauro da Escócia, no Abolição IV foi alvejado e  morto com três disparos de arma de fogo, dois nas costas e um na cabeça e morreu no local antes do socorro medico. Ele cumpria pena no Complexo Penal Mario Negocio, acusado de trafico de drogas e estava em liberdade condicional há poucos dias. 

O crime aconteceu por volta de 22 horas de hoje, 15 de Outubro de 2014, na comunidade rural de Barrinha localizada as margens da RN 015, cerca 08 km da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. Jeronimo morava no Belo Horizonte, mas estava trabalhando na comunidade com produtos caseiros, na Barrinha. 

Segundo informações, Jeronimo estava sentada em uma calçada e foi surpreendido e morto por um individuo que saiu de um portão por trás dele. Moradores ouviram cinco disparos, mas segundo o Perito Criminal Joaquim Guimarães, ele foi atingido três vezes a curta distancia. 

O elemento estava encapuzado e fugiu pelo mesmo portão de onde saiu. A Policia Militar fez o isolamento do local do crime para os

146ª Morte violenta em Mossoró: Desconhecido foi baleado no Redenção e morreu a caminho do hospital

A Policia Militar e o Samu foram acionados na madrugada de hoje, 15 de Outubro, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo com uma pessoa ferida, próximo a Igreja Católica do Conjunto Redenção em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Antônio Marcos André Rodrigues de Oliveira, 26 anos de idade residente no Dom Jaime Câmara, foi encontrado pela policia militar, baleado e agonizando na Rua Manoel Lucas Mota. Ele foi socorrido às presas pela equipe do Samu, mas morreu antes de chegar ao Tarcísio Maia. 


A policia não confirma a informação de populares que “Marcos” foi perseguido e morto por dois indivíduos que estavam de motocicleta. Ele não portava documento de identificação e só foi identificado na necrotério do Itep, na manhã de hoje. 
O corpo foi necropsiado no Instituto Técnico e Cientifico de Policia e já foi liberado no inicio da tarde.

145ª Morte violenta em Mossoró: Adolescente foi baleado e morto no meio da rua nas Barrocas.

O numero de adolescentes mortos na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte pode ser comparado com a guerra pelo domínio do trafico no Rio de Janeiro e São Paulo. Na noite de hoje, 14 de Outubro o adolescente Romulo Ferreira Linhares, residente na Avenida Rio Branco foi alvejado com cerca de seis disparos de revolver, quando caminhava pela Rua Emilio Castelar e morreu no local, antes do socorro medico. O adolescente completaria 17 anos na próxima semana. 

Na delegacia de Plantão, Ilton Linhares, pai do menor disse que ele não tinha vicio e acredita que o possível motivo de sua morte tenha sido as más companhias. O pai disse ainda que soube da morte do filho através da imprensa e citou O Câmera como referencia. 


A ocorrência foi registrada na Central de Operações da Policia Militar e pela Central de Regulação do Samu, como pessoa alvejada com disparos de arma de fogo na Rua Emilio Castelar, no bairro Barrocas e sem detalhes. 

O corpo do menor foi removido e será necropsiado na sede Regional da Unidade do Itep em Mossoró. Todas as informações conseguidas pela Policia Civil de Plantão serão repassadas ao Delegado Titular da Especializada em Homicídios, que tem a autoridade de encaminhar a Delegacia responsável pela condução do Inquerito.

144ª Morte violenta em Mossoró: Comerciante baleado na região do pirrichil no dia 02 morreu no Tarcisio Maia

A cidade de Mossoró registrou no inicio da tarde de hoje, 14 de Outubro de 2014, mais uma morte provocada por disparos de arma de fogo. O comerciante e ex-presidiário Claudionor Carlito da Silva, “Paraguai” 31 anos de idade, foi perseguido e baleado quando chegava em casa na Favela do Pirrichil no dia 02 de Outubro, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia