quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

A Quinta morte violenta em Mossoró no ano de 2015 aconteceu no Santa Helena no inicio da noite do dia 17 de Janeiro

Hiltone Jerônimo, 33 anos de idade, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, na Rua Inácio Fernandes no bairro Santa Helena e morreu quando recebia atendimento medico dentro de uma Unidade de Suporte Avançado "Alfa" do Samu.

A Quarta vitima de morte provocada em 2015 em Mossoró pode ter sido morta por delitos praticados por seu irmão


Leandro Estevão da Silva, 23 anos de idade, morador do conjunto Resistência, foi surpreendido e morto no meio da Rua Antônio Mota da Silva próximo ao conselho comunitário do Santa Delmira. Segundo informações, foram ouvidos cerca de 04 disparos e uma motocicleta saindo do local, mas ninguém viu nada.

Dono de churrascaria foi a Terceira vitima de forma violenta na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte

Gentil França de Souza de 45 anos de idade foi morto dentro do seu próprio comercio, na zona rural de Mossoró. Familiares informaram a policia, que Gentil estava na churrascaria, localizada na comunidade de Jucuri, as margens da BR 405, a 16 km de Mossoró no Rio Grande do Norte, quando dois indivíduos entraram no comercio e anunciaram um assalto.

Uma briga de amigos por causa de namorada pode ter sido a motivação para a Segunda morte violentam em Mossoró em 2015

Emanuel Francoaldo Santos de Souza de apenas 18 anos de idade foi baleado no Projeto de Assentamento Jurema, onde morava e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Uma desavença entre vizinhos pode ter sido a motivação para o registro da segunda morte violenta em 2015, no município de Mossoró, Oeste do Rio Grande do Norte. 

Mossoró registrou sua primeira morte violenta em 2015

Carlos Antônio Moreira de Souza, de apenas 17 anos de idade, foi a mais nova vitima da violência que impera nos bairros de Mossoró, localizada no Oeste do Rio Grande do Norte. Ele foi baleado no Alto da Pelonha no final da tarde de ontem, 02 e morreu no inicio da noite de hoje, 03, no Tarcísio Maia para onde foi socorrido pela equipe do Samu.