Postagens

Mostrando postagens de Março 22, 2015

25ª Morte em 2015 = Jovem baleado nas Malvinas morreu no Tarcisio Maia

Fabiano Martins de Oliveira de 23 anos de idade, foi baleado na Rua Antônio Filgueira, próximo a Favela do Velho. Ele sofreu o atentado no dia 14 de Fevereiro, foi socorrido, mas não resistiu e morreu Tarcísio Maia.

24ª Morte em 2015 = Aposentado foi morto quando chegava em casa no Belo Horizonte

Antônio Alcimar das Neves, Carroceiro de 57 anos de idade, foi morto no inicio da manhã de 04 de Março de 2015, quando chegava em casa na Rua Major Romão próximo ao Bar do Mutuca no bairro Belo Horizonte. Ele foi baleado ainda em cima da carroça, tentou correr, mas foi alcançado e morto no outro lado da rua, poucos metros depois.

23ª Morte em 2015 = Detento saiu da Penitenciaria para trabalhar e foi morto quando comprava pão em mercadinho

Antônio Borges de 42 anos de idade, morador da comunidade de Barrinha, foi morto dentro de um comercio. Ele era detento da Mario Negocio e cumpria pena por trafico de droga. Segundo informações, ele estava saindo do presidio para trabalhar e foi morto quando chegava na comunidade.

22ª Morte em 2015 = Pepeta foi morto na Avenida Alberto Maranhão nas Barrocas

Francisco de Assis da Silva, "Pepeta" 30 anos de idade, morador da Rua Nilo Peçanha, foi baleado por volta de 2 horas da manhã, no meio da Avenida Alberto maranhão, no mesmo quarteirão onde morava, no bairro Barrocas e morreu no local.

21ª Morte em 2015 = Jovem saiu da casa da namorada e foi morto no Alto de São Manoel

Luiz Carlos Silva de Lima, 16 anos de idade, foi baleado na Rua Souza Pinto, por trás da antiga Moveis Lindomar no Alto de São Manoel e morreu no local. Segundo informações da família ele morava no conjunto Vingt Rosado e estava saindo da casa da namorada, próximo ao local onde foi assassinado.

20ª Morte em 2015 = Individuo foi morto deitado ao lado da mulher no Abolição V

Marcio Emannuel dos Santos “Marcinho” de 20 anos de idade foi baleado duas vezes com descargas de uma arma tipo cartucho e morreu deitado da cama onde dormia com a esposa no loteamento próximo ao conjunto Mons. Alfredo Simonetti. Os pistoleiros quebraram a porta da casa e mataram sua vitima.

18ª/19ª Mortes violentas = Dois assaltantes foram morto durante uma tentativa de assalto do Sitio Pau Branco

Fabiano Mendonça da Silva de 20 de idade e Luan Alcântara de Souza de 22, foram mortos durante uma tentativa de assalto na comunidade rural de Pau Branco. Segundo informações, depois de praticarem o assalto, os indivíduos que moravam em Grossos foram surpreendidos pela vitima. Eles estavam armados com uma motocicleta roubada e ainda com os pertences das vitima.

17ª Morte violenta em 2015 = Jovem foi morto dormindo no bairro Belo Horizonte

Josailton Júlio de Andrade "Cicinho" 18 anos de idade, morador da Rua Padre Américo no Bairro Belo Horizonte, foi morto com cerca de onze disparos de arma de fogo e três cutiladas de faca peixeira enquanto dormia. Os acusados invadiram a residência violando a porta de trás da residência. O pai de Cicinho também foi baleado.

16ª Morte em Mossoró = Individuo foi morto quando chegava em casa na Vila de Zé Peixeiro no bairro Santo Antonio

Gabriel Muriel de Lima Alves de 20 anos de idade, natural da cidade de Aracati no Estado do Ceará, foi surpreendido e morto com três disparos dentro da vila de Zé Peixeiro na Rua Francisco Ferreira Lopes no bairro Santo Antônio. Os atiradores surpreenderam a vitima quando ele chagava em casa, no meio da manhã.

15ª Morte em 2015 = Jovem foi encontrado morto com sinais de violência e queimado

Kennedy Anderson Fernandes, “Andinho” de 17 anos de idade, morador do bairro Belo Horizonte, foi encontrado morto às margens na RN 015 próximo a Fazenda São João. Seu corpo foi envolvido em plásticos e queimado. O corpo estava parcialmente carbonizado e apresentava cerca de três perfurações da região torácico “Peito” e um corte profundo na região do pescoço “Degolado”. Os elementos envolveram o corpo em sacos plásticos e tocaram fogo.

14ª Morte em 2015 = Individuo foi morto durante a madrugada no Parque das Rosas do santa Delmira

Alexandre Fernandes da Silva “Robozinho”, 31 anos de idade, foi morto com um disparo nas costas, de uma arma do tipo cartucheira e morreu a poucos metros da residência onde morava com a família, na Rua Bem me Quer a rua do canal no Parque das Rosas.

13ª A morte de numero 13 aconteceu no projeto de Assentamento Nova Esperança na zona rural de Mossoró

Kelinton Felipe da Silva Soares “Foguinho”, 17 anos de idade, foi morto com cerca de doze disparos de arma de fogo, próximo a caixa d’água do Assentamento Nova Esperança. Segundo informações, Foguinho saiu da casa de sua mãe para casa de sua tia, na mesma Rua do Assentamento.

12ª Morte violenta em 2015 em Mossoró

Antônio Marcos de Melo Nogueira, 18 anos de idade morador da Rua João Matias, foi baleado na cabeça, ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no Tarcísio Maia para onde foi conduzido. Segundo informações, por dois indivíduos que estavam de motocicleta. A família não deu informações sobre a motivação para o atentado e nem se o jovem vinha sofrendo algum tipo de ameaça.

11ª Morte violenta em Mossoró = Individuo saiu de casa para acertar contas e foi morto pelos inimigos

Mateus Calleb da Silva Braga Azevedo, de 20 anos de idade, morador do Alto de São Manoel foi morto no Parque das Rosas do Santa Delmira. Segundo informações de Populares, Calleb teria ido ao local para um acerto de contas com um possível inimigo, mas foi surpreendido por um grupo de amigos do seu desafeto.

10ª Morte em 2015 = Jovem foi morto dentro de casa no Santo Antonio

Ediglei dos Santos Guilherme Lopes, 18 anos de idade natural de Macau, foi surpreendido e morto na sala de sua residência, na Rua Gaspar Breno, no Conjunto José Agripino. Segundo informações, os indivíduos chegaram em um veiculo tipo Celta de cor escura.

9ª Morte: Jovem saiu de casa no meio da noite e foi morto pelos criminosos que procuravam seu irmão

Imagem
Leonardo Ferreira da Silva, 21 anos de idade, residente na Avenida Antônio Bento no conjunto Sonho Meu, foi morto no meio da rua, alvejado com disparos de arma de fogo. Os acusados são desafetos que estavam procurando matar um irmão seu.  Segundo informações, “Boy Leo” como era conhecido, estava dormindo em casa e ouviu os disparos dos elementos tentando matar seu irmão. Quando ele saiu para ver o que estava acontecendo foi morto pelos inimigos do irmão.

8ª Morte violenta em 2015 + Um preso foi morto quando retornava do presidio para trabalhar em Mossoró

Imagem
Jessé Alves de Medeiros "Sérgio" de 43 anos de idade, natural da cidade de Itaú e residente no Sitio Coqueiros, zona rural de Mossoró, foi morto no meio da Rua Raabby Marinho no bairro Bom Pastor.  Ele era detento da penitenciária agrícola Mário Negócio foi morto quando chegava à cidade de Mossoró para trabalhar.

7ª Morte violenta em 2015 na cidade de Mossoró

Imagem
José Luiz Gomes, “Chico Passarinho”, 31 anos de idade, foi encontrado morto no bairro Dom Jaime Câmara. Seu corpo foi encontrado caído ao lado de uma motocicleta em frente à residência onde morava, na Rua Moacir Fernandes Dantas, por trás da Lino Britas, no Alto de São Manoel. Ele foi morto com três descargas “disparos” de uma arma do tipo cartucheira.

6ª Morte violenta em 2015 na cidade de Mossoró

Imagem
Francisco de Assis de Lima, “Gordim da Jurema” 22 anos de idade foi alvejado com vários disparos de pistola e morreu na porta de casa na Rua Maria Batista de Lima no Loteamento Santa Helena. Gordim foi surpreendido e morto por um individuo que chegou ao local de motocicleta.