Postagens

Mostrando postagens de Abril 5, 2015

O Cruel Informa

Nosso trabalho é um projeto Cientifico, não tem objetivo comercial, é desenvolvido por estudantes universitários e tem como base da pesquisa o site o câmera.com.br

42 Mês de Abril começa com tudo: Jovem foi morto em pleno domingo de Pascoa em Mossoró

Imagem
042ª – 05 Abril - Gabriel Lopes Mesquita, 18 anos de idade, morador do Cidade Jardim, no Sumaré foi morto sentado em um banco na Praça Bento Praxedes no centro da cidade.  Segundo informações, ele chegou acompanhado com a namorada e pediu um lanche na lanchonete localizada na lateral da Praça e enquanto aguardava o pedido, chegaram 04 indivíduos a pé e sem qualquer tipo de discussão no local, efetuaram os disparos matando Gabriel no local. Sua namorada nada sofreu.

41 Mortes violentas: Jovem envolvido com drogas foi morto no Parque das Rosas no Santa Delmira

Imagem
041ª – 04 Abril - Judson Emídio de Souza, 32 Anos de idade, residente na Rua Tomaz de Sena Filho no Santa Delmira foi executado com quatro disparos de arma de fogo, quando caminhava pela Rua Vitoria Regia, no Parque das Rosas. Segundo informações dois indivíduos de motocicleta foram vistos saindo do local.

40ª A morte de numero 40 em Mossoró no ano de 2015 aconteceu em plena semana santa.

040ª – 04 Abril - Erielton Gomes da Silva Pinheiro, 18 anos de idade, morava na Rua Orlando Dantas, no bairro Barrocas foi alvejado com um disparo de arma de fogo no Tórax e morreu na Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio não resistiu. Segundo informações da família, vitima e acusado eram amigos e uma briga na infância pode ter sido o motivo.

39 A mortandade em Mossoró continua firme em 2015

039ª – 04 Abril - Jonas da Costa Monteiro, 42 anos de idade, morador da Rua Lira Tavares Bairro Santo Antônio, foi morto com tiros pistola 9mm, por trás do supermercado Rebouças, na Avenida Rio Branco no centro da cidade. Segundo informações, ele estava de motocicleta e foi surpreendido e morto pelas costas por outro elemento que estava de moto.

38 Mortos: O Mês de Abril de 2015 parecia ser calmo em Mossoró

038ª – 03 Abril - Victor Luiz dos Santos de 22 anos de idade foi morto pela própria mulher com uma facada no peito. Ele morreu na calçada da residência da família na Rua Nilo Peçanha, nas Barrocas. A mulher foi presa na hora.

37 A zona rural contribuindo para as estatísticas de mortes violentas em Mossoró

037ª – 24 Março - Willame Dantas de Oliveira de 18 anos de idade foi alvejado com três disparos na parte de trás da cabeça e morreu no local. O crime aconteceu em uma estrada carroçável na localidade rural de São Romão.

36 Mortos em Mossoró em 2015

036ª – 24 Março - Antônio Estevam Dantas Júnior de 17 anos de idade,  foi baleado em uma estrada carroçável no Assentamento São Romão e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Os dois jovem moravam do Assentamento São Romão, e a polícia foi informada que eles eram acusados da prática de assaltos principalmente durante a noite, nas comunidades localizadas vizinhas ao Assentamento São Romão.

35 Mortes já foram contabilizadas em Mossoró no ano de 2015

035ª – 23 Março - Thalis Artur Souza da Costa, 20 anos de idade, morava no Liberdade II, mas foi morto em uma lanchonete na Avenida Costa e Silva no Abolição IV. Segundo informações ele tinha envolvimento com assaltos e foi morto por dois indivíduos, que chegaram no local de Motocicleta.

34ª Morte provocada na cidade de Mossoró em 2015

034ª – 21 Março - Antônio Pedro da Silva, 20 anos de idade, residia em Serra Vermelha no município de Areia Branca, foi morto dentro de um bar na comunidade de Piquiri, localizada as margens da BR 110 a caminho de Areia Branca, mas no município de Mossoró.  Ele estava jogando sinuca quando o acusado chegou ao local usando capacete, mas recebia o apoio de outra pessoa em um carro que ficou estacionado na frente do bar.

33 Pessoas ja foram mortas em Mossoró no ano de 2015

033ª - 22 Março - Maximiliano Paulino Dantas ”Max” 26 anos de idade, residia na Avenida João Escócia no bairro 12 anos, foi alvejado varias vezes e morreu no local. A Pericia Criminal identificou cerca de 15 perfurações no corpo da vitima, mas só foram encontradas 11 capsulas de pistola ponto 40 de uso restrito. O crime de hoje aconteceu na Rua na Rua Adauto Pinheiro, próximo ao Posto Nova Betânia, bairro Doze anos.

32 Mês de Março violento em Mossoró

032ª - 19 Março - Renato da Costa Alves, 20 anos de idade, residia na Rua Juvenal Lamartine no Santo Antônio foi morto na Rua Francisco Pascoal. Ele estava na calçada de uma residência quando dois indivíduos de motocicleta, chegaram e sem qualquer forma de discussão atiraram nele sentado em uma cadeira de plástico. Renato foi alvejado no abdômen e na cabeça.

31 Mossoró ultrapassa as trinta mortes violentas em 2015

031ª - 18 Março - Gabriel Anderson Pereira, 18 anos de idade foi encontrado morto, com o corpo crivado de balas na estrada carroçável de acesso a comunidade de Passagem de Pedras. Ele morava na Rua Alexandre Baraúnas, nos Paredões e era acusado de participar da morte do vigilante do Supermercado Queiroz do Dom Jaime Câmara.

30 Três dezenas de mortos em Mossoró em 2015

030ª - 17 Março - Francisco Messias da Silva, “Jovem” 34 anos de idade, morador da Travessa José Malaquias de Oliveira foi encontrado morto dentro no muro da residência onde morava por volta de 22 horas. Segundo informações, o mesmo estava chegando em sua residência quando foi abordado por um elemento que efetuou os disparos e fugiu.

29 Mortos na cidade de Mossoró em 2015

029ª - 17 Março - Mateus Lucas Leal Felix, "Bozó" 17 anos de idade, morava na Rua Luiz Fausto no conjunto Integração, foi baleado na Rua do Tratorista no Conjunto Redenção. O local onde o adolescente foi assassinado funciona uma lanchonete e segundo informações ele veio comprar um lanche e estava saindo de motocicleta, quando foi surpreendido e morto por elementos que estavam de carro.

28 Mortos em Mossoró no ano de 2015

028ª - 17 Mar - Arnaldo José da Silva, 58 anos de idade, foi baleado quando chegava em casa na Rua Francisca Pereira de Azevedo no Nova Vida e morreu no local. Ele foi surpreendido por dois elementos de motocicleta que chegaram atirando.

27 Assassinatos no ano de 2015 na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte

027ª - 10 Março - Wendson Alves da Silva “Xexeu” de 33 anos de idade, foi baleado no dia 06 de Março e morreu no Tarcísio Maia no dia 10. Ele morava na Rua das Orquídeas no Conjunto Nova Vida e Segundo relatos, ele e o acusado eram inimigos e teriam se encontrado no dia do ocorrido, próximo a Escola Publica das Malvinas.

26 Pessoas já foram mortas em 2015 em Mossoró

026ª - 10 Março - Francisco das Chagas da Silva Neto, flanelinha foi morto a cacetadas na Rua Meire e Sá, próximo a Estação das Artes no centro de Mossoró. O acusado também é flanelinha e a briga teria sido por disputa de espaço. Ele morreu quando estava recebendo atendimento medico.