Postagens

Mostrando postagens de Abril 19, 2015

Individuo envolvido com o trafico de droga foi morto na cidade de Assu agora a noite.

Imagem
O crime aconteceu bem próximo a entrada da Fevela do Belo Horizonte. Segundo informações, o traficante qua ainda não foi identificado levou uns tiros e morreu no local.

Acidente com vitima fatal nas praias de Areia Branca

Imagem
Uma colisão envolvendo um veiculo e uma motocicleta termina com a morte do motoqueiro. O local do acidente é conhecida estrada da costa Branca entre a cidade de Areia Branca e a praia de Ponta do Mel.

Elemento envolvido com roubo de animais em Upanema e um crime de homicídio em Assu foi morto em Mossoró

Imagem
A Policia Militar foi acionada por volta de 9 horas da manhã de hoje, 24 de Abril de 2015, por trabalhadores da Base da Petrobrás no bairro Bom Jesus, para checar uma informação de disparos de arma de fogo na região. 

O Individuo morto é conhecido como “Agnaldo Roberto da Silva” de 36 anos de idade, morava no Assentamento Cordão de Sombras, na zona rural de Mossoró. A Policia tem informações que ele já havia sido vitima de outro atentado, na região onde morava e promovia festas. 

Após os procedimentos da Delegacia de Homicídios e da equipe de Plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, o corpo do desconhecido foi removido para a base do órgão em Mossoró onde será necropsiado.

Cabo Ribamar é a vitima de Nº 48 em Mossoró em 2015.

Imagem
Cabo Ribamar Silva foi baleado durante uma movimentação festiva no conhecido Bar Parada Certa, localizado as margens da BR 304, na saída para Natal, no dia 07 de Dezembro de 2014, em Mossoró no Rio grande do Norte. 

ele fazia segurança da festa juntamente com outro Segurança de uma empresa particular e os dois foram baleados depois que separaram uma briga. 

O Militar que estava na reserva remunerada foi alvejado com um disparo penetrante na região lombar, enquanto Vinicius Diniz Lima de 19 anos de idade foi alvejado duas vezes nas regiões dos ombros 

No dia do atentado os dois foram socorridos para o Hospital Tarcísio Maia e aparentemente estavam bem. Na imagem aparece o militar dentro do hospital conversando. 

Ribamar teve complicações de saúde em Mossoró e foi transferido para Natal e segundo informações, o responsável pela equipe medica que o atendeu, atestou que a munição estava “Batizada” com veneno, o que teria provocado a sua morte, no final da noite de ontem, 20 de Abril. 

www.ocam…

47ª Morte provocada em 2015 em Mossoró foi na Rua Anatália de Melo Alves

Imagem
O comerciário Gilmar Santana de Morais, 43 anos, foi baleado na calçada de uma residência na Rua Anatália de Melo Alves no bairro paredões e morreu quando estava sendo socorrido. O crime aconteceu no inicio da noite de hoje, 18 de Abril. 

Segundo informações, dois indivíduos de motocicleta chegaram ao local, o carona desceu e efetuou três disparos, acertando a vitima no rosto, duas vezes e no ombro. 

Desesperado, um familiar ainda tentou socorrê-lo, levando o mesmo para a base do Samu, mas Gilmar não resistiu a gravidade dos ferimentos. 

Gilmar Santana era funcionário da Revendedora de veículos Socel. Na policia não há registro de delitos envolvendo seu nome que possa justificar sua morte na noite de hoje. Mas segundo informações de populares, ele era do tipo que não levava desafora para casa e também desenvolvia a atividade de emprestar dinheiro. 
www.ocamera.com.br

46ª Morte violenta em Mossoró em 2015 também foi na Rua Anatalia de Melo Alves

Imagem
Mossoró registra na manhã de hoje, 18 de Abril mais uma morte violenta na cidade. Anderson de Medeiros Dantas, de 18 anos de idade foi morto com 03 disparos de arma de fogo, na cabeça e um na mão, próximo ao antigo posto policial da Rua Anatália de Melo no bairro Paredões. Vingança pode ter sido a motivação. Ele estava sendo acusado de matar outro jovem na região onde morava.

Segundo informações, Antinho como era conhecido já havia sofrido outro atentando e sobreviveu. Na manhã de hoje ele não teve a mesma sorte. Foi alvejado por trás com um disparo na cabeça e morreu no local. 

Segundo informações, uma pessoa foi vista saindo do local do crime de motocicleta. No bolso da vitima foi encontrado uma pequena porção de droga, mas a policia não tem informações se existe algum envolvimento do rapaz com uso ou trafico de droga.

45ª Morte violenta em 2015 em Mossoró foi na Rua Anatália de Melo Alves

Imagem
13 de Abril - Uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Anatalia de Melo Alves, no bairro Paredões terminou com uma pessoa baleada e socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, aonde já chegou sem vida. 

A Central de Operações foi informada de uma troca de tiros com uma pessoa baleada sendo socorrida. Quando a Equipe da Rocam chegou a Upa São Manoel, recebeu a informação que um jovem, Possivelmente “João da Silva Saraiva” de 24 anos de idade, residia na Rua Emílio Castelar, tinha chegado morto na unidade de Saúde. 

No local da possível troca de tiros, a policia encontrou uma motocicleta Biz caída no meio da rua e está verificando se pertencia a vitima.

44ª Morte violenta em Mossoró no ano de 2015 foi na Favela do Pirrichil

Imagem
12 Abri – João Pedro da Silva Nascimento, 18 anos de idade que morava na comunidade de Baixa do Meio no Município de Guamaré, foi encontrado morto com uma perfuração de bala na cabeça e outra nas costas. O corpo estava largado às margens de um canal, na Favela do Pirrichil.

43ª Morte violenta em Mossoró foi no Conjunto Redenção

Imagem
08 Abr -Daniel Francisco Cavalcante de Oliveira,17 anos de idade, natural da cidade de Caraúbas e morando em Mossoró há pouco tempo, sofreu vários disparos de pistola e morreu no meio da Rua Principal do conjunto Redenção, no inicio da tarde de hoje.