Postagens

Mostrando postagens de Abril 26, 2015

52ª Noiado foi encontrado morto na Rua Pedra na Lua nas Malvinas

Imagem
O Flanelinha Alexandre Damião Ovaristo, de 36 anos de idade, foi morto com um tiro de espingarda por volta das 4 horas da manhã de hoje, 1 de Maio, em frente a sua residência na Rua Pedra na Lua no conjunto Jardim das Flores, no Dom Jaime Câmara em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Ao lado do corpo do Flanelinha, foi encontrado o seu cachorro, morto com as mesmas caraterísticas de arma. Possivelmente o animal foi morto pelo mesmo individuo e com a mesma arma utilizada para matar Alexandre. 

Alexandre morava sozinho na residência e costumava ficar vagando pela rua durante a madrugada. Os vizinhos ouviram os disparos, mas ninguém saiu para ver o que tinha acontecido. 



51ª Individuo foi perseguido e quando tentava se esconder foi morto dentro de uma residencia no Costa e Silva em Mossoró.

Imagem
Ítalo Henrique Gomes de Araújo, “Frajola” de 24 anos de idade, foi morto dentro de uma casa na Rua Nossa Senhora Aparecida, no Costa e Silva em Mossoró no Rio Grande do Norte. Ele foi perseguido e morto dentro do quarto da casa, onde tentava se esconder dos atiradores.                                                                www.ocamera.com.br

Traficante e homicida foragido de Pernambuco foi executado nas Barrocas em Mossoró

Imagem
Francisco das Chagas Gomes Pereira de 33 anos de idade, foi morto numa esquina da Rua Zeca Cirilino com Presidente Kennedy, próximo a Galego dos Bolos, no bairro Barrocas. Ele foi alvejado com cerca de 07 disparos, sendo 05 na cabeça e morreu no local.

Sua companheira disse que ele se chamava “Wellington Hozano”, tinha 33 anos de idade, não tinha passagens por delegacias e era apenas viciado em droga, mas os investigadores de plantão descobriram que possivelmente ele se chamava Francisco das Chagas Gomes Pereira, era foragido do estado de Pernambuco, onde existem três mandados de prisão. Dois por homicídio e um por trafico de drogas.



Tentaram matar um camarada no Abolição IV com um capacete

Imagem
Populares acionaram as Centrais de Regulação do Samu e Operações da Policia Militar com a informação de um popular caído no meio da Rua Neves da Fontoura, próximo a Igreja Católica do Abolição IV.

Quando a equipe da Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu chegou ao local, foi informada que o homem, havia sido espancado com um capacete por vários elementos que estavam em um veiculo de cor vermelha e de motocicleta.
www.ocamera.com.br