quarta-feira, 29 de abril de 2015

51ª Individuo foi perseguido e quando tentava se esconder foi morto dentro de uma residencia no Costa e Silva em Mossoró.


Ítalo Henrique Gomes de Araújo, “Frajola” de 24 anos de idade, foi morto dentro de uma casa na Rua Nossa Senhora Aparecida, no Costa e Silva em Mossoró no Rio Grande do Norte. Ele foi perseguido e morto dentro do quarto da casa, onde tentava se esconder dos atiradores.
                                                               www.ocamera.com.br

Traficante e homicida foragido de Pernambuco foi executado nas Barrocas em Mossoró

Francisco das Chagas Gomes Pereira de 33 anos de idade, foi morto numa esquina da Rua Zeca Cirilino com Presidente Kennedy, próximo a Galego dos Bolos, no bairro Barrocas. Ele foi alvejado com cerca de 07 disparos, sendo 05 na cabeça e morreu no local.

Sua companheira disse que ele se chamava “Wellington Hozano”, tinha 33 anos de idade, não tinha passagens por delegacias e era apenas viciado em droga, mas os investigadores de plantão descobriram que possivelmente ele se chamava Francisco das Chagas Gomes Pereira, era foragido do estado de Pernambuco, onde existem três mandados de prisão. Dois por homicídio e um por trafico de drogas.
 


domingo, 26 de abril de 2015

Tentaram matar um camarada no Abolição IV com um capacete

 Populares acionaram as Centrais de Regulação do Samu e Operações da Policia Militar com a informação de um popular caído no meio da Rua Neves da Fontoura, próximo a Igreja Católica do Abolição IV.

Quando a equipe da Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu chegou ao local, foi informada que o homem, havia sido espancado com um capacete por vários elementos que estavam em um veiculo de cor vermelha e de motocicleta.

www.ocamera.com.br


sexta-feira, 24 de abril de 2015

Individuo envolvido com o trafico de droga foi morto na cidade de Assu agora a noite.

 O crime aconteceu bem próximo a entrada da Fevela do Belo Horizonte. Segundo informações, o traficante qua ainda não foi identificado levou uns tiros e morreu no local.

Acidente com vitima fatal nas praias de Areia Branca

Uma colisão envolvendo um veiculo e uma motocicleta termina com a morte do motoqueiro. O local do acidente é conhecida estrada da costa Branca entre a cidade de Areia Branca e a praia de Ponta do Mel.

Elemento envolvido com roubo de animais em Upanema e um crime de homicídio em Assu foi morto em Mossoró


Agnaldo foi alvejado com disparos de Pistola 380 - O Câmera
A Policia Militar foi acionada por volta de 9 horas da manhã de hoje, 24 de Abril de 2015, por trabalhadores da Base da Petrobrás no bairro Bom Jesus, para checar uma informação de disparos de arma de fogo na região. 

O Individuo morto é conhecido como “Agnaldo Roberto da Silva” de 36 anos de idade, morava no Assentamento Cordão de Sombras, na zona rural de Mossoró. A Policia tem informações que ele já havia sido vitima de outro atentado, na região onde morava e promovia festas. 

Após os procedimentos da Delegacia de Homicídios e da equipe de Plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, o corpo do desconhecido foi removido para a base do órgão em Mossoró onde será necropsiado.

FURTO DE ANIMAIS EM UPANEMA; http://esaj.tjrn.jus.br/cpo/pg/show.do?processo.codigo=4G000025W0000&processo.foro=160 HOMICÍDIO EM ASSU; http://esaj.tjrn.jus.br/cpo/pg/show.do?processo.codigo=2S00008K80000&processo.foro=100

terça-feira, 21 de abril de 2015

Cabo Ribamar é a vitima de Nº 48 em Mossoró em 2015.

Cb Ribamar Silva foi baleado no dia 07 de Dezembro de 2014.
Cabo Ribamar Silva foi baleado durante uma movimentação festiva no conhecido Bar Parada Certa, localizado as margens da BR 304, na saída para Natal, no dia 07 de Dezembro de 2014, em Mossoró no Rio grande do Norte. 

ele fazia segurança da festa juntamente com outro Segurança de uma empresa particular e os dois foram baleados depois que separaram uma briga. 

O Militar que estava na reserva remunerada foi alvejado com um disparo penetrante na região lombar, enquanto Vinicius Diniz Lima de 19 anos de idade foi alvejado duas vezes nas regiões dos ombros 

No dia do atentado os dois foram socorridos para o Hospital Tarcísio Maia e aparentemente estavam bem. Na imagem aparece o militar dentro do hospital conversando. 

Ribamar teve complicações de saúde em Mossoró e foi transferido para Natal e segundo informações, o responsável pela equipe medica que o atendeu, atestou que a munição estava “Batizada” com veneno, o que teria provocado a sua morte, no final da noite de ontem, 20 de Abril. 

www.ocamera.com.br

segunda-feira, 20 de abril de 2015

47ª Morte provocada em 2015 em Mossoró foi na Rua Anatália de Melo Alves


O comerciário Gilmar Santana de Morais, 43 anos, foi baleado na calçada de uma residência na Rua Anatália de Melo Alves no bairro paredões e morreu quando estava sendo socorrido. O crime aconteceu no inicio da noite de hoje, 18 de Abril. 

Segundo informações, dois indivíduos de motocicleta chegaram ao local, o carona desceu e efetuou três disparos, acertando a vitima no rosto, duas vezes e no ombro. 

Desesperado, um familiar ainda tentou socorrê-lo, levando o mesmo para a base do Samu, mas Gilmar não resistiu a gravidade dos ferimentos. 

Gilmar Santana era funcionário da Revendedora de veículos Socel. Na policia não há registro de delitos envolvendo seu nome que possa justificar sua morte na noite de hoje. Mas segundo informações de populares, ele era do tipo que não levava desafora para casa e também desenvolvia a atividade de emprestar dinheiro. 

www.ocamera.com.br

46ª Morte violenta em Mossoró em 2015 também foi na Rua Anatalia de Melo Alves

Mossoró registra na manhã de hoje, 18 de Abril mais uma morte violenta na cidade. Anderson de Medeiros Dantas, de 18 anos de idade foi morto com 03 disparos de arma de fogo, na cabeça e um na mão, próximo ao antigo posto policial da Rua Anatália de Melo no bairro Paredões. Vingança pode ter sido a motivação. Ele estava sendo acusado de matar outro jovem na região onde morava.

Segundo informações, Antinho como era conhecido já havia sofrido outro atentando e sobreviveu. Na manhã de hoje ele não teve a mesma sorte. Foi alvejado por trás com um disparo na cabeça e morreu no local. 

Segundo informações, uma pessoa foi vista saindo do local do crime de motocicleta. No bolso da vitima foi encontrado uma pequena porção de droga, mas a policia não tem informações se existe algum envolvim
ento do rapaz com uso ou trafico de droga.

45ª Morte violenta em 2015 em Mossoró foi na Rua Anatália de Melo Alves

13 de Abril - Uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Anatalia de Melo Alves, no bairro Paredões terminou com uma pessoa baleada e socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, aonde já chegou sem vida. 

A Central de Operações foi informada de uma troca de tiros com uma pessoa baleada sendo socorrida. Quando a Equipe da Rocam chegou a Upa São Manoel, recebeu a informação que um jovem, Possivelmente “João da Silva Saraiva” de 24 anos de idade, residia na Rua Emílio Castelar, tinha chegado morto na unidade de Saúde. 

No local da possível troca de tiros, a policia encontrou uma motocicleta Biz caída no meio da rua e está verificando se pertencia a vitima. 

44ª Morte violenta em Mossoró no ano de 2015 foi na Favela do Pirrichil

12 Abri – João Pedro da Silva Nascimento, 18 anos de idade que morava na comunidade de Baixa do Meio no Município de Guamaré, foi encontrado morto com uma perfuração de bala na cabeça e outra nas costas. O corpo estava largado às margens de um canal, na Favela do Pirrichil.

43ª Morte violenta em Mossoró foi no Conjunto Redenção

08 Abr - Daniel Francisco Cavalcante de Oliveira, 17 anos de idade, natural da cidade de Caraúbas e morando em Mossoró há pouco tempo, sofreu vários disparos de pistola e morreu no meio da Rua Principal do conjunto Redenção, no inicio da tarde de hoje. 


segunda-feira, 6 de abril de 2015

O Cruel Informa

Nosso trabalho é um projeto Cientifico, não tem objetivo comercial, é desenvolvido por estudantes universitários e tem como base da pesquisa o site o câmera.com.br

42 Mês de Abril começa com tudo: Jovem foi morto em pleno domingo de Pascoa em Mossoró

042ª – 05 Abril - Gabriel Lopes Mesquita, 18 anos de idade, morador do Cidade Jardim, no Sumaré foi morto sentado em um banco na Praça Bento Praxedes no centro da cidade.  Segundo informações, ele chegou acompanhado com a namorada e pediu um lanche na lanchonete localizada na lateral da Praça e enquanto aguardava o pedido, chegaram 04 indivíduos a pé e sem qualquer tipo de discussão no local, efetuaram os disparos matando Gabriel no local. Sua namorada nada sofreu. 

41 Mortes violentas: Jovem envolvido com drogas foi morto no Parque das Rosas no Santa Delmira

041ª – 04 Abril - Judson Emídio de Souza, 32 Anos de idade, residente na Rua Tomaz de Sena Filho no Santa Delmira foi executado com quatro disparos de arma de fogo, quando caminhava pela Rua Vitoria Regia, no Parque das Rosas. Segundo informações dois indivíduos de motocicleta foram vistos saindo do local. 

40ª A morte de numero 40 em Mossoró no ano de 2015 aconteceu em plena semana santa.

040ª – 04 Abril - Erielton Gomes da Silva Pinheiro, 18 anos de idade, morava na Rua Orlando Dantas, no bairro Barrocas foi alvejado com um disparo de arma de fogo no Tórax e morreu na Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio não resistiu. Segundo informações da família, vitima e acusado eram amigos e uma briga na infância pode ter sido o motivo.

39 A mortandade em Mossoró continua firme em 2015

039ª – 04 Abril - Jonas da Costa Monteiro, 42 anos de idade, morador da Rua Lira Tavares Bairro Santo Antônio, foi morto com tiros pistola 9mm, por trás do supermercado Rebouças, na Avenida Rio Branco no centro da cidade. Segundo informações, ele estava de motocicleta e foi surpreendido e morto pelas costas por outro elemento que estava de moto.

38 Mortos: O Mês de Abril de 2015 parecia ser calmo em Mossoró

038ª – 03 Abril - Victor Luiz dos Santos de 22 anos de idade foi morto pela própria mulher com uma facada no peito. Ele morreu na calçada da residência da família na Rua Nilo Peçanha, nas Barrocas. A mulher foi presa na hora.

37 A zona rural contribuindo para as estatísticas de mortes violentas em Mossoró

037ª – 24 Março - Willame Dantas de Oliveira de 18 anos de idade foi alvejado com três disparos na parte de trás da cabeça e morreu no local. O crime aconteceu em uma estrada carroçável na localidade rural de São Romão. 

36 Mortos em Mossoró em 2015

036ª – 24 Março - Antônio Estevam Dantas Júnior de 17 anos de idade,  foi baleado em uma estrada carroçável no Assentamento São Romão e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Os dois jovem moravam do Assentamento São Romão, e a polícia foi informada que eles eram acusados da prática de assaltos principalmente durante a noite, nas comunidades localizadas vizinhas ao Assentamento São Romão.

35 Mortes já foram contabilizadas em Mossoró no ano de 2015

035ª – 23 Março - Thalis Artur Souza da Costa, 20 anos de idade, morava no Liberdade II, mas foi morto em uma lanchonete na Avenida Costa e Silva no Abolição IV. Segundo informações ele tinha envolvimento com assaltos e foi morto por dois indivíduos, que chegaram no local de Motocicleta.

34ª Morte provocada na cidade de Mossoró em 2015

034ª – 21 Março - Antônio Pedro da Silva, 20 anos de idade, residia em Serra Vermelha no município de Areia Branca, foi morto dentro de um bar na comunidade de Piquiri, localizada as margens da BR 110 a caminho de Areia Branca, mas no município de Mossoró.  Ele estava jogando sinuca quando o acusado chegou ao local usando capacete, mas recebia o apoio de outra pessoa em um carro que ficou estacionado na frente do bar.

33 Pessoas ja foram mortas em Mossoró no ano de 2015

033ª - 22 Março - Maximiliano Paulino Dantas ”Max” 26 anos de idade, residia na Avenida João Escócia no bairro 12 anos, foi alvejado varias vezes e morreu no local. A Pericia Criminal identificou cerca de 15 perfurações no corpo da vitima, mas só foram encontradas 11 capsulas de pistola ponto 40 de uso restrito. O crime de hoje aconteceu na Rua na Rua Adauto Pinheiro, próximo ao Posto Nova Betânia, bairro Doze anos.

32 Mês de Março violento em Mossoró

032ª - 19 Março - Renato da Costa Alves, 20 anos de idade, residia na Rua Juvenal Lamartine no Santo Antônio foi morto na Rua Francisco Pascoal. Ele estava na calçada de uma residência quando dois indivíduos de motocicleta, chegaram e sem qualquer forma de discussão atiraram nele sentado em uma cadeira de plástico. Renato foi alvejado no abdômen e na cabeça. 

31 Mossoró ultrapassa as trinta mortes violentas em 2015

031ª - 18 Março - Gabriel Anderson Pereira, 18 anos de idade foi encontrado morto, com o corpo crivado de balas na estrada carroçável de acesso a comunidade de Passagem de Pedras. Ele morava na Rua Alexandre Baraúnas, nos Paredões e era acusado de participar da morte do vigilante do Supermercado Queiroz do Dom Jaime Câmara.

30 Três dezenas de mortos em Mossoró em 2015

030ª - 17 Março - Francisco Messias da Silva, “Jovem” 34 anos de idade, morador da Travessa José Malaquias de Oliveira foi encontrado morto dentro no muro da residência onde morava por volta de 22 horas. Segundo informações, o mesmo estava chegando em sua residência quando foi abordado por um elemento que efetuou os disparos e fugiu.

29 Mortos na cidade de Mossoró em 2015

029ª - 17 Março - Mateus Lucas Leal Felix, "Bozó" 17 anos de idade, morava na Rua Luiz Fausto no conjunto Integração, foi baleado na Rua do Tratorista no Conjunto Redenção. O local onde o adolescente foi assassinado funciona uma lanchonete e segundo informações ele veio comprar um lanche e estava saindo de motocicleta, quando foi surpreendido e morto por elementos que estavam de carro. 

28 Mortos em Mossoró no ano de 2015

028ª - 17 Mar - Arnaldo José da Silva, 58 anos de idade, foi baleado quando chegava em casa na Rua Francisca Pereira de Azevedo no Nova Vida e morreu no local. Ele foi surpreendido por dois elementos de motocicleta que chegaram atirando. 

27 Assassinatos no ano de 2015 na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte

027ª - 10 Março - Wendson Alves da Silva “Xexeu” de 33 anos de idade, foi baleado no dia 06 de Março e morreu no Tarcísio Maia no dia 10. Ele morava na Rua das Orquídeas no Conjunto Nova Vida e Segundo relatos, ele e o acusado eram inimigos e teriam se encontrado no dia do ocorrido, próximo a Escola Publica das Malvinas.

26 Pessoas já foram mortas em 2015 em Mossoró

026ª - 10 Março - Francisco das Chagas da Silva Neto, flanelinha foi morto a cacetadas na Rua Meire e Sá, próximo a Estação das Artes no centro de Mossoró. O acusado também é flanelinha e a briga teria sido por disputa de espaço. Ele morreu quando estava recebendo atendimento medico.