terça-feira, 26 de maio de 2015

58ª e 59ª Mortes violentas em Mossoró em 2015:

Dois corpos foram encontrados na manhã de hoje terça feira 26 de maio de 2015, na região do antigo lixão. Os corpos apresentam sinais de violência e foram mortos ou abandonados, as margens da conhecida estrada do Óleo, no Sitio Cajazeiras em Mossoró no Rio Grande do Norte. Um casal que passava na manhã de hoje pelo local, percebeu a presença dos corpos acionou a Central de Operações da Policia Militar. 

Os corpos são de duas pessoas do sexo masculino e aparentemente jovens. Eles estavam só de cuecas e foram executados com disparos na cabeça. Um deles teve o crânio esfacelado pelo disparo e apresenta uma perfuração aparente na região abdominal. O outro foi possível perceber duas perfurações, no ouvido e na nuca. Os mesmos foram amarrados, um no outro, pelas pernas e com as mãos para trás. 


Continue Lendo: ocâmera.com.br

O cara se meteu com a mulher de outro passou para as estatísticas com a morte de numero 57 em Mossoró em 2015

Mais uma morte violenta na madrugada de hoje, 24 de maio de 2015 em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no final de uma festa no Clube Galpão, localizado as margens da Avenida do Contorno da Br 304. A polícia ainda não sabe o que teria provocado o tiroteio que terminou com duas pessoas feridas no local. 

José Jamil Marques, 30 anos de idade, natural do estado do Ceará, morava no Parque das Rosas do Santa Delmira, foi alvejado com quatro disparos na cabeça e morreu no Hospital Tarcísio Maia, para onde foi conduzido juntamente com Wilson Carlos Cardoso da Silva, que também foi atingido no pé. Wilson não corre riscos de morrer. 

A Policia Militar foi informada que José Jamil teve seu nome envolvido com o tráfico de drogas nas cidades de Grossos e Tibau no Rio Grande do Norte e Itapuí no Ceará, de onde ele era natural, mas não confirma se a morte tem relação com as práticas criminosas do rapaz.

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Esqueleto humano foi encontrado sem a Cabeça na zona rural de Mossoró

O corpo de uma pessoa do sexo masculino aparentemente jovem e em estado de Mumificação "Esqueletização" foi encontrado no início da tarde de hoje, 18 de maio de 2015, dentro de um matagal, próximo ao conjunto Nova Mossoró, na Estrada da Raiz.

Um caçador, que procurava mel, se assustou com a presença do esqueleto e comunicou a Policia Militar. A equipe de Plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia Itep, foi acionada para os procedimentos no local.

Segundo o Perito Criminal Renildo Marcelino, pelo estado de Esqueletização, é muito difícil identificar no local, o que teria causado a morte do rapaz. Ainda segundo o perito parece não haver dúvidas de morte violenta, pelo fato da vítima ter sido morta com as mãos amarradas para trás com fios de eletricidade.

Os ossos da cabeça estavam desintegrados e afastados do corpo, cerca de 3 metros, mas pode ter sido causado pela ação na natureza. Renildo acredita que o jovem tenha sido morto ou o corpo abandonado no local há pelo menos dois meses, mas não descarta a possibilidade de mais tempo.

O processo de identificação pode ser facilitado por um relógio de pulso que ainda estava funcionado ou até mesmo por parte das vestes, que a vítima usava no dia que morreu.

Na Central de Operações da Policia Militar existe o registro de uma pessoa desaparecida, lá mesmo da região onde o corpo foi encontrado, Mas segundo informações, o registro de desparecidos é feito nas Delegacias distritais ou de Homicídios.


Mumificação: O cadáver exposto ao ar, em regiões quentes e secas perde água rapidamente, sofrendo dessecamento. Este fenômeno é visto com frequência em animais mortos pela seca na Região
Esqueletização: É caracterizada pela desintegração da pele, tecidos moles e certos órgãos, restando apenas os órgãos mais sólidos. 




sexta-feira, 15 de maio de 2015

Já Mataram 55 pessoas em Mossoró em 2015


Lucas Cosme da Silva, "Lucas doido" 18 anos de idade, residia na Favela do Fio, foi morto no final da tarde com cerca de 15 disparos de pistola. Lucas estava retornando para casa depois de passar o dia trabalhando do Gesseiro no Abolição V. Ele foi morto na Rua Justino Junior por volta de 18 horas.
Imagens cedida www.ocamera.com.br

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Assaltante Savio Delano morreu em confronto com o GTO de Mossoró


Sávio Delano Dantas de Medeiros, 35 anos de idade, morava no conjunto Vingt Rosado, em Mossoró no Rio Grande do Norte, morreu durante uma abordagem do Grupo Tático Operacional no início da tarde de hoje, 13 de maio de 2015.

Os Policiais procuravam uma caminhonete Hilux em uma estrada carroçável, próximo ao Assentamento Cordão de Sobras, na zona rural. Com a aproximação dos militares o grupo abandonou o veículo com a chave.
Quando os policiais tentaram sair do local conduzindo o carro, foram surpreendidos pelos elementos que surgiram do matagal atirando em direção dos mesmos.

Na troca de tiros Sávio Delano foi baleado, ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu.


Sávio Delano era acusado de vários delitos nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte. Segundo informações ele chegou a cumprir pena nos dois estados, mas estava em liberdade condicional.

quarta-feira, 13 de maio de 2015

A morte 53 em Mossoró no ano de 2015 aconteceu no Redenção

Jorge Luiz Fernandes de 21 anos de idade, natural de Janduís foi alvejado na cabeça com um disparo de revolver calibre 38 e morreu no local. O crime aconteceu na madrugada de domingo, 10 de Maio, no Conjunto Redenção em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

O corpo de Jorge foi encontrado pelo próprio filho de cinco anos de idade, por volta de 2 horas da manhã. A criança estava dormindo na residência, localizada na Rua Antônio Epaminondas de Medeiros, por trás da Igreja Católica do bairro e quando acordou encontrou o pai morto na porta de saída da casa. Jorge Luiz foi morto com um disparo transfixante na cabeça. 

Quando percebeu que o pai estava morto, a criança saiu sozinha e foi chamar na casa avó, duas ruas depois. A família não comentou se a criança teria presenciado a morte do pai. Qualquer informação sobre o assunto deverá ser repassada apenas para a Policia, responsável pelas investigações. A esposa da vitima estava trabalhando, quando soube da morte do marido.


sexta-feira, 1 de maio de 2015

52ª Noiado foi encontrado morto na Rua Pedra na Lua nas Malvinas

www.ocamera.com.br
O Flanelinha Alexandre Damião Ovaristo, de 36 anos de idade, foi morto com um tiro de espingarda por volta das 4 horas da manhã de hoje, 1 de Maio, em frente a sua residência na Rua Pedra na Lua no conjunto Jardim das Flores, no Dom Jaime Câmara em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Ao lado do corpo do Flanelinha, foi encontrado o seu cachorro, morto com as mesmas caraterísticas de arma. Possivelmente o animal foi morto pelo mesmo individuo e com a mesma arma utilizada para matar Alexandre. 

Alexandre morava sozinho na residência e costumava ficar vagando pela rua durante a madrugada. Os vizinhos ouviram os disparos, mas ninguém saiu para ver o que tinha acontecido. 
www.ocamera.com.br