Postagens

Mostrando postagens de Maio 24, 2015

58ª e 59ª Mortes violentas em Mossoró em 2015:

Imagem
Dois corpos foram encontrados na manhã de hoje terça feira 26 de maio de 2015, na região do antigo lixão. Os corpos apresentam sinais de violência e foram mortos ou abandonados, as margens da conhecida estrada do Óleo, no Sitio Cajazeiras em Mossoró no Rio Grande do Norte. Um casal que passava na manhã de hoje pelo local, percebeu a presença dos corpos acionou a Central de Operações da Policia Militar. 

Os corpos são de duas pessoas do sexo masculino e aparentemente jovens. Eles estavam só de cuecas e foram executados com disparos na cabeça. Um deles teve o crânio esfacelado pelo disparo e apresenta uma perfuração aparente na região abdominal. O outro foi possível perceber duas perfurações, no ouvido e na nuca. Os mesmos foram amarrados, um no outro, pelas pernas e com as mãos para trás. 

Continue Lendo: ocâmera.com.br

O cara se meteu com a mulher de outro passou para as estatísticas com a morte de numero 57 em Mossoró em 2015

Imagem
Mais uma morte violenta na madrugada de hoje, 24 de maio de 2015 em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no final de uma festa no Clube Galpão, localizado as margens da Avenida do Contorno da Br 304. A polícia ainda não sabe o que teria provocado o tiroteio que terminou com duas pessoas feridas no local. 

José Jamil Marques, 30 anos de idade, natural do estado do Ceará, morava no Parque das Rosas do Santa Delmira, foi alvejado com quatro disparos na cabeça e morreu no Hospital Tarcísio Maia, para onde foi conduzido juntamente com Wilson Carlos Cardoso da Silva, que também foi atingido no pé. Wilson não corre riscos de morrer. 

A Policia Militar foi informada que José Jamil teve seu nome envolvido com o tráfico de drogas nas cidades de Grossos e Tibau no Rio Grande do Norte e Itapuí no Ceará, de onde ele era natural, mas não confirma se a morte tem relação com as práticas criminosas do rapaz.