domingo, 14 de junho de 2015

67ª Morte violenta em Mossoró: Jovem foi morto dentro de um bar no Dom Jaime Câmara



www.ocamera.com.br
Jovem de apenas 22 anos de idade foi morto no final da noite de ontem, sábado 13 de junho de 2015 em Mossoró no Rio Grande do Norte.

José Edgle Pereira Cruz, “Cabeludo” morador da Favela do Tranquilim foi morto dentro do Bar da Baixinha, na Rua Raimundo Uchôa, no bairro Dom Jaime Câmara.

66ª Morte violenta em Mossoró: Um jovem morreu e outro foi socorrido com ferimentos provocados por faca peixeira.

www.ocamera.com.br
Um jovem foi morto e outro ferido por arma branca na noite de Quarta-feira, 10 de junho de 2015, no bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró Rio Grande do Norte. 

Dois jovens identificados como Daniel Vinicius da Costa, 18 anos de idade, morador da Alameda dos Cajueiros e Francisco Matias Neto, 20 anos de idade, foram feridos a cutilada de faca no quintal de uma residência na Rua Deputado Gastão Mariz, próximo ao Bar do Oito, na região do papoco.

Daniel foi ferido com uma cutilada penetrante na região lateral esquerda do abdômen e morreu no local. Francisco foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento do bairro e transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

No quintal da residência foi deixada uma rede aramada embaixo de uma arvore e marcas de sangue entre o pé de cajarana e o local onde Daniel caiu já sem vida, na lateral da casa. Outras marcas de sangue seguiram por cima do telhado de outras duas casas e nas calçadas e calçamento, já na Rua Gastão Mariz.

A polícia e o responsável pela perícia técnica não descartam a possibilidade de uma terceira pessoa envolvida na possível briga, que terminou com a morte de Daniel e os ferimentos em Matias Neto.

A Policia Militar fez o isolamento do local do crime para os procedimentos realizados no pelas equipes de plantão na Delegacia de Homicídios e no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep. O corpo de Daniel Vinicius da Costa foi removido e será necropsiado na sede Regional da Unidade do órgão em Mossoró.

terça-feira, 9 de junho de 2015

65ª Morte brutal em Mossoró: Ex presidiário foi executado dentro de casa na zona rural do município:

O crime aconteceu na madrugada de hoje 09 de junho na vila de Pacheco na comunidade rural de Pau Branco, cerca de 40 km de Mossoró no Rio Grande do Norte.

O agricultor Francisco Jocélio Pessoa, 33 anos de idade foi executado dentro de casa com descarga de uma arma tipo cartucheira. Segundo informações, a confusão seguida do disparo aconteceu no meio da rua. A vítima ainda conseguiu correr, mas caiu morto dentro de casa.

A Polícia não informou o que teria motivado o crime. As informações com a identidade do possível suspeito estão sendo mantidas em sigilo para não dificultar as investigações.

Após os procedimentos no local o corpo de Francisco Jocélio Pessoa foi removido para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep, onde será necropsiado.

63ª e 64ª Morte violenta Dois individuos morreram em confronto com a Rocam em Mossoró

www.ocamera.com.br
Dois indivíduos morrem em troca de tiros com policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas “Rocam”, na noite de quinta-feira 04 de junho de 2015, no Alto de São Manoel em Mossoró Rio Grande do Norte. 

Há alguns dias, militares da Rocam checavam uma informação de elementos transitando pelo bairro em atitude suspeita e portando arma de fogo. Durante patrulhamento na noite de hoje, quando passavam pelo conjunto Walfredo Gurgel, perceberam os dois jovens em uma motocicleta com a placa virada. Quando tentavam fazer a abordagem os mesmos fugiram em direção ao planalto 13 de maio. 

Houve uma perseguição e já chegando na Rua Genésio Xavier Rebouças, eles caíram da motocicleta e passaram a efetuar disparos em direção aos militares que reagiram. Os dois foram baleados e socorridos pelos policiais, mas morreram quando chegavam no Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Darlyson Victor Brilhante da Silva de 20 anos de idade, residente no bairro Alameda dos Cajueiros era o condutor da motocicleta e Jaeferson Marinheiro da Silva de 20, residente no Planalto 13 de Maio, trafegava como carona. Segundo informações ele havia tomado a motocicleta emprestada a um vizinho. 

Seu companheiro, que trafega como carona, também morreu no confronto. Ele não portava documento de identificação. Os dois estavam armados. Os revolveres, sendo um calibre 32 e outro 38, foram localizados com algumas munições deflagradas. 
www.ocamera.com.br

terça-feira, 2 de junho de 2015

62ª: Carroceiro executado na porta de casa pelo marida da sua sobrinha foi o crime de numero 62 em Mossoró em 2015


Mais uma morte violenta foi registrada na noite de sábado 30 de maio de 2015, na favela do Fio próximo ao Santa Delmira em Mossoró Rio Grande do Norte 

Jailson de Paiva Vieira “Galeguinho” de 27 anos de idade, natural de Catolé do Rocha, morador da Rua José Malaquias de Oliveira foi morto com cerca de cinco disparos de arma de fogo, no meio da rua onde morava. O acusado, Micael Holanda é casado com uma sobrinha da vítima. 

A motivação para o crime pode ter sido uma discussão envolvendo o acusado, “Micael” e Galeguinho, por causa da esposa de Micael, que é sobrinha da vítima. 

Segundo informações de familiares, no mês passado Micael, teria forçado sua mulher, com 15 dias de resguardo, a manter relações sexuais com ele, além de espanca-la, com chutes nas pernas. A mulher ficou com problemas mentais e se encontra internada no Hospital São Camilo de Lellys. 

Ontem Galeguinho, teve uma discussão com o acusado Micael e o teria chamado de covarde e estuprador e que ele teria espancado a mulher, mas não teria coragem de bater nele, Galeguinho. 

Hoje Micael Holanda, passou o dia bebendo e no início da noite quando Galeguinho, saia de sua casa na Rua José Malaquias, para a casa de sua mãe, foi seguido pelo acusado que efetuou vários disparos nele que caiu sem vida a poucos metros de morava. 
Continue Lendo: www.ocamera.com.br

60 e 61ª Mortes violentas em Mossoró: Dois bandidos foram encontrados mortos na Estrada da Granja em Mossoró

Dois homens, ainda não identificados, foram encontrados mortos as margens de uma estrada carroçável de acesso ao Sitio Riachinho, na conhecida Estrada da granja em Mossoró Rio Grande do Norte. 

O crime foi registrado pela polícia por volta das 22 horas de hoje, quinta-feira 28 de maio de 2015. 

Um dos corpos estava amarrado com as mãos para trás com fios de eletricidade e o outro com a cabeça envolvida em uma lona e um saco plástico presos ao pescoço com uma corda. Os dois apresentavam uma perfuração de disparo de arma de fogo na cabeça. 
A Pessoa que foi morta com um tiro na cabeça e com as mãos amarradas para trás, é Mateus Adriano da Silva Teles, tinha 16 anos de idade. A outra vítima, que também foi morta com um tiro na cabeça e estava com sacos e lonas enrolados na cabeça, presos ao pescoço com uma corda era Carlos José da Silva Costa de 28 anos de idade, natural de Pau dos Ferros. 

Segundo informações, Carlos José era namorado de uma tia de Mateus e moravam no loteamento Pousada dos Thermas em Mossoró, há cerca de 03 meses. Mateus estava morando com o casal. 

O local onde os corpos foram encontrados é escuro e distante das residências. Ao lado dos corpos a equipe pericial encontrou dois projeteis de uma arma tipo revolver. 
O Perito Criminal Jader Viana, não descarta a possibilidade das vítimas terem sido mortas em outro local e apenas abandonados as margens da estrada. 

Viaturas da Policia Militar isolaram o local para os procedimentos realizados pelas equipes da Delegacia de plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep para onde os corpos foram removidos.

www.ocamera.com.br