Postagens

Mostrando postagens de Julho 19, 2015

73ª Noiada foi assassinada no bairro Santo Antonio durante a madrugada de hoje

Uma mulher conhecida apenas como Iranir, natural de Natal, aparentemente envolvida com droga e vive jogada, vagando pelas ruas. Ela foi morta com um disparo na cabeça, próximo ao olho direito, na Rua Zeca Cirilino no bairro Santo Antônio.

72ª Adolescente Infrator foi assassinado no Bom Jardim

Renaldo da Silva Jhunior "Juninho" 16 anos de idade, morador da Avenida Dix Neuf Rosado, foi morto na calçada da Cirne Pneus, na Rua Prudente de Morais no Bom Jardim.Segundo a Polícia Militar o adolescente estava na calçada da loja, quando foi surpreendido por dois homens, que chegaram em uma moto. O carona teria sido o responsável pelos disparos que mataram o adolescente.

71ª Bandidos invadem residencia e matam o morador com vario disparos de pistola

Francisco Gileade de Oliveira Miranda “Bradoque” de 39 anos de idade foi alvejado e morto no meio da rua com cerca de 06 disparos de revolver. O crime aconteceu por volta de 01 hora da madrugada de hoje, 25 de junho, na Rua de Pacheco, na comunidade rural de Pau Branco no município de Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte.

70ª Assaltante baleado durante uma perseguição morreu depois de um ano internado

Michael Fernandes Soares Cortez de 24 anos de idade, morador da Rua Crocrat de Sá no Bom Jardim, foi alvejado com dois disparos nas costas, durante uma tentativa de assalto, no dia 19 de março de 2014, próximo a Cobal no bairro Paredões.Os disparos provocaram lesões irreversíveis e ele morreu no dia 26 de junho de 2015, por volta de 9 horas da manhã no Hospital Regional Tarcísio Maia.

69ª Uma briga na saída do Mossoró Cidade Junina, terminou em Morte.

Guilherme Lauriano Venceslau de Oliveira de 18 anos de idade, que foi esfaqueado na madrugada de hoje, 24 de junho, quando saia de uma festa na Estação das Artes, no centro de Mossoró, no Rio Grande do Norte, morreu no início da tarde no Hospital regional Tarcísio Maia, para onde foi socorrido.

68º Empresario foi assassinado em Mossoró

Francisco Jedino de Oliveira, de 29 anos de idade, que era cabeleireiro e empresário do ramo de academia, sofreu vários disparos. Segundo a polícia, um elemento armado de pistola descarregou a arma contra o mesmo, atingindo-o nas pernas, braços e tórax