sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Mortes violentas em Mossoró em 2015

Fonte da informação: www.ocamera.com.br
124ª - 08 Out - João Nogueira dos Santos, “João Piolho” de 42 anos de idade, morador da Travessa Petrônio Portela, na Favela do Fio, foi encontrado morto no campo de futebol do bairro, na Rua José Malaquias de Oliveira, a conhecida rua do Fio.
123ª - 07 Out - Hudson Natanael de Lira Oliveira “Magrão” de 22 anos de idade, morreu na madrugada de hoje no Hospital Regional Tarcísio Maia. Ele foi baleado na noite de ontem, quando caminhava para sua residência em companhia de sua esposa, por volta de 22 horas, na Rua Joana Batista, no bairro Dom Jaime Câmara.
122ª - 05 Out - Elesbão Gurgel, de 61 anos de idade, foi morto com um disparo de arma de fogo nas costas durante um assalto. Um indivíduo, a pé e sozinho, surpreendeu o aposentado na hora que ele saia da casa de um familiar, na Rua Sebastião Gurgel, no Abolição I.
121ª - 04 Out - Francisco Ivanildo da Silva, “Danilo” 27 anos de idade, foi ferido com cerca de 08 cutiladas de faca peixeira na Rua da Esperança, na Favela do Fio e morreu no local, antes da chegada do socorro médico.
120ª - 04 Out - Mércia Freire de Mendonça Sousa, de 32 anos de idade, foi baleada quando saia de casa na Rua Augusto da Escossia, próximo a antiga fábrica de óleo de Dehuel, no bairro Paredões e morreu na Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio, para onde foi socorrida.
119ª - 03 Out - Jefferson Vieira Lopes Silva, de 19 anos de idade, residia na Travessa Rio Branco, no bairro Santo Antônio, foi morto na madrugada de hoje, quando tentava fugir do regime semiaberto da penitenciaria Agrícola Mario Negócio.
118ª - 30 Set - Pablo Víctor Soares de Medeiros, de 17 anos de idade, morava na Rua Francisca de Morais, no Santo Antônio, foi alvejado no peito na noite de ontem, 29, próximo a Base Integrada Cidadã "Bic" da Estrada da Raiz no bairro Santo Antônio e morreu na madrugada de hoje no Tarcísio Maia
117ª - 22 Set - Antônio Fernandes Junior “Toinho Pedreiro” 52 anos de idade, morador da Rua Luciano Nogueira de Lucena, no Estreito foi morto dentro de um Bar na Francisco Sólon no Boa Vista
116ª - 22 Set - Francinaldo Alves de Oliveira, “Mangaba” 40 anos de idade, natural de Catolé do Rocha no Estado da Paraíba, residia na Rua Ana Neris, no bairro Boa Vista foi morto dentro de um Bar na Rua Francisco Sólon no bairro Boa Vista
115ª - 22 Set - Sebastião Wilson Pereira de Paiva Filho, de 46 anos de idade foi encontrado moto deitado em um sofá, na casa onde morava sozinho, na Rua dos Antúrios, no Parque das Rosas do Santa Delmira.
114ª - 12 Set - Um corpo de um homem já em avançado estado de decomposição foi encontrado dentro de um matagal, as margens de uma estrada carroçável de acesso ao Sitio Santana na zona rural de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
113ª - 10 Set - Marcio Mikael Barbosa da Silva, 27 anos de idade, foi morto dormindo no banco de trás de um carro, estacionado próximo de uma oficina Rua Raimundo Cantidio, no bairro Teimosos. Ele era morador de rua, mas a família reside na Rua Sabino Maciel Junior, próximo ao Supermercado Queiroz do Dom Jaime Câmara.
112ª - 09 Set - Weverton Júlio da Silva, estava saindo de casa no Abolição V, em direção ao conjunto Integração, quando foi surpreendido pelos atiradores, em frente ao Loteamento Pôr do Sol. Ele foi encontrado caído e já sem vida ao lado de uma motocicleta Pop de cor amarelo, de propriedade da família.
111ª - 06 Set - Cledson Freitas Martins, natural da cidade de Rio das Ostras no estado do Rio de Janeiro, foi atingido com cerca de 14 disparos de pistola 380 e morreu no local. O crime aconteceu na Avenida Professor Antônio Campos próximo ao trevo de acesso as torres de televisão no Alto da Pelonha
110ª - 04 Set - Mauro Jorge da Silva Filho, 18 anos de idade, foi raptado de casa na madrugada de hoje, nas Malvinas. O corpo foi encontrado com um tiro de escopeta na cabeça em uma estrada carroçável próximo ao conjunto Geraldo Melo.
109ª - 01 Set - Francisco Edson de Oliveira, “Chico de Cleidinha” 40 anos de idade, natural de Caraúbas, foi baleado no meio da rua, ainda tentou escapar, mas caiu morto na porta de uma residência na Rua Coronel Sólon de Andrade, no bairro Dom Jaime Câmara.
108ª - 30 Ago - Francisco Alex Pereira de 27 anos de idade, morador do bairro Abolição II, foi alvejado com quatro disparos de pistola 380, na Rua Antônio Vieira de Sá, próximo à praça do bairro Nova Betânia e morreu no local.
107ª - 29 Ago - Tonymar Hermínio da Silva, 31 anos de idade, trabalhava como caseiro de uma chácara em construção, foi ferido com uma cutilada de faca peixeira no peito no meio da rua, ainda tentou chegar na casa, mas caiu sem vida em frente ao portão principal da residência.
106ª - 29 Ago - Francisco Alisson de Souza “Besouro” 26 anos de idade, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia. Na madrugada de hoje, Besouro saia de uma seresta no bar do trevo no Santa Delmira e quando se dirigia para sua residência no Loteamento Três Vinténs, foi surpreendido pelos atiradores
105ª - 29 Ago - Antônio Fernandes de Oliveira de 46 anos de idade, raptado de casa na madrugada de ontem, no bairro redenção foi encontrado crivado de balas, na região da Estrada da Raiz. A família desconhece a motivação para o crime, apesar de confessar que a vítima era usuária de drogas.
104ª - 26 Ago - Douglas Araújo de Freitas de 28 anos de idade, residia na Rua Pedro Velho, no bairro Santo Antônio, foi alvejado com um disparo na parte de trás da cabeça e morreu quando estava sendo socorrido para o Tarcísio Maia. O crime aconteceu em uma Lanchonete na Rua João Cordeiro no bairro Santo Antônio. A polícia acredita que Douglas estava no local e na hora errada.
103ª - 26 Ago - Paulo Ricardo Pereira, “Paulinho Aleijado” de 24 anos de idade, residia na Rua Diná de Souza no Loteamento Santa Helena, foi alvejado com cinco disparos e morreu no local. O crime aconteceu em uma Lanchonete na Rua João Cordeiro no bairro Santo Antônio.
102ª - 23 Ago - Jacks Douglas Dantas de Moura, 20 anos de idade, residente na Rua Raimundo Dantas Duarte no bairro Belo Horizonte, foi baleado em troca de tiros com a polícia e morreu a caminho do hospital.
101ª - 19 Ago - Gil Kléberson Medeiros de Souza de 25 anos de idade, foi baleado dentro de uma oficina, na Rua Diná de Souza, por trás do Supermercado Queiroz, no bairro Santo Antônio, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia.
100ª - 18 Ago - Iracema Felix da Silva, 75 anos de idade, que residia na Rua Sgt Ladislau no bairro Barrocas, em Mossoró nas Barrocas, foi alvejada com um disparo de arma de fogo na região torácica e morreu no local. O crime aconteceu na Rua Cícera Ferreira de Souza.
099ª - 15 Ago - Cinthya da Silva Cabral de 22 anos de idade, natural da Vila Paraná na Serra do Mel, foi morta com duas cutiladas de faca peixeira no peito, disferidas pelo próprio companheiro, Antônio João dos Santos, pescador de 59 anos de idade. Segundo informações, Cinthya não era casada com o acusado, mas viviam juntos, há pouco tempo.
098ª - 15 Ago - Ronie José da Silva, 25 anos de idade, foi baleado na porta de casa na Rua Abel Fernandes do Nascimento, no Alto da Pelonha/Rincão em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte e morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel para onde estava sendo socorrido.
097ª - 10 Ago - Mauricio Ferreira da Silva, foi retirado de casa, nas Malvinas, por pessoas se passando por polícia e seu corpo foi encontrado em uma estrada carroçável, ligando o Conjunto Geraldo Melo e o bairro Dom Jaime Câmara, na região do bairro Malvinas.
096ª - 05 Ago - Elaine Kledna Bezerra do nascimento, de 38 anos de idade, foi morta dentro de casa no condomínio Alvorada, na Avenida Antônio Filgueira, no bairro Malvinas. Ela foi morta pelo seu ex marido.
095ª - 28 Jul - Klisman do Couto Queiroz, 20 anos de idade, residente na Rua Flores Sorriso de Maria, no Parque das Rosas, foi morto na rua onde morava, com um disparo de escopeta calibre doze no peito e quatro disparos de pistola. Ele caminhava pela rua e foi surpreendido por dois indivíduos em um veículo. Ele tentou se refugiar, mas foi alcançado e morto dentro do banheiro de uma residência.
094ª - 28 Jul - Marcos Paulo, residente na Rua Genésio Xavier Rebouças, morreu hoje, 28 de julho, no Hospital Wilson Rosado, vítima de disparos de arma de fogo sofrido próximo ao Tempero Regina, no bairro Belo Horizonte no dia 19 de agosto de 2013. Ele morreu no dia 28 de julho de 2015.
093ª - 27 Jul - Cristiane Bezerra de Moura Câmara, 38 anos de idade, comerciante, residia na Rua Maria Simão de Souza, no conjunto Nova vida, foi morta pelo seu ex companheiro, dentro de uma Academia, próximo a Creche Noêmia Borges, no Conjunto Nova Vida.
092ª - 26 Jul - Jonas dos Santos de 29 anos de idade, residente na Favela do Tranquilim foi morto durante uma seresta no bar Parada Certa, localizado as margens da BR 304, saída para Natal.
091ª - 25 Jul - Alex Sandro Bandeira de Farias, de 40 anos de idade, que residia no bairro Belo Horizonte em Mossoró, foi encontrado morto em uma estrada carroçável, próximo ao Assentamento Lorena.
090ª - 25 Jul - Francisco Xavier Pereira, de 30 anos, residente em Campinas, no Estado de São Paulo, foi encontrado morto em uma estrada carroçável, próximo ao Assentamento Lorena.
089ª - 25 Jul - João Cardoso Neto, 68 anos de idade, residia na Rua Pedro Falcão, no Conjunto Vingt Rosado, chegou ao Hotel Caraúbas, no centro da cidade, para um acerto de contas com um desafeto. Ele foi morto quando tentava fugir do local do crime.
088ª - 25 Jul - José Vicente da Silva, de 80 anos de idade, residente na Rua Francisco Pascoal no Santo Antônio, foi baleado e morreu dentro do Hotel Caraúbas. A vítima foi atingida com disparos de pistola.
087ª - 24 Jul - Francisco Alison Pereira da Silva, "Cagadin" de 19 anos de idade, foi alvejado com dois disparos de escopeta e morreu na porta da casa onde morava na Rua Ramiro dos Santos, no Loteamento Pousada dos Thermas.
086ª - 24 Jul - Pedro Gabriel Rebouças Alves, "Pedrinho" de apenas 15 anos de idade, foi baleado na porta de casa na Rua Ricardo Guilherme de Lima, no bairro Aeroporto e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde foi socorrido pela família.
085ª - 23 Jul - Manoel Savio da Silva Souza, de 15 anos de idade, residente na Rua Chico Teófilo, no Ouro Negro foi baleado quando caminhava na Rua Januário Pereira Pimenta, próximo de sua residência. Ele chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu e morreu antes de chegar no Hospital Regional Tarcísio Maia.
084ª - 21 Jul - Marcos Júnior Dantas de Freitas, “Salsichinha”, 21 anos de idade, morador do bairro Belo Horizonte, foi morto com vários disparos de pistola ponto 40, na Rua Zenon José Otavio, próximo à praça Wilma Maia, no bairro Belo Horizonte.
083ª - 20 Jul - Alailton Benedito da Silva, de 35 anos de idade, residente no bairro Bom Pastor em Mossoró, foi encontrado morto em um terreno baldio, próximo ao Loteamento Ouro Negro, saída de Mossoró para Upanema.
082ª - 19 Jul - Robson Carlos de Araújo Gomes, 16 anos de idade, morador da Rua Castelo Branco no Santo Antônio, foi baleado em confronto com a polícia militar e morreu quando estava sendo socorrido ao Tarcísio Maia.
081ª - 19 Jul - João Carlos Andrade de Lima de 19 anos de idade, que segundo informações, foi levado de casa, no bairro Aeroporto, por três homens, na noite de sábado dia 18. Ele foi encontrado morto em uma estrada carroçável de acesso ao Sitio Santana.
080ª - 26 Jun - Michael Fernandes Soares Cortez de 24 anos de idade, morador da Rua Crocrat de Sá no Bom Jardim, foi alvejado com dois disparos nas costas, durante uma tentativa de assalto, no dia 19 de março próximo a Cobal no bairro Paredões. Ele morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia.
079ª - 16 Jul - Anderson Lisboa de Almeida, morador da Rua Rita Rosa de Oliveira, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, dentro de casa, onde a vítima dormia com a mulher e filho. Ele ainda foi socorrido por populares, mas já chegou morto no Hospital Regional Tarcísio Maia.
078ª - 12 Jul - Benedito Alves dos Santos, "Dito" de 38 anos de idade, morador da Rua Vaqueiro Joaquim Batalhão, bairro Aeroporto II, foi alvejado duas vezes na cabeça. A ação criminosa aconteceu no início da noite na Rua Galdino Cavalcante.
077ª - 10 Jul - José Maykon da Silva de 23 anos de idade, natural de Mossoró e residente na Vila Pomar, foi alvejado duas vezes nas costas e morreu no local. Segundo informações, ele estava retornando para casa com uma filha menor de idade, quando foi surpreendido e morto.
076ª - 10 Jul - Maria Elisabete de Souza de 75 anos de idade, residente no bairro Santo Antônio, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia. Ela foi encontrada sangrando dentro de casa na Rua Riachuelo, no bairro Santo Antônio vítima de espancamento pelo próprio filho Cristiano Vitor de Souza, 38 anos de idade.
075ª - 06 Jul - Wesley Rodrigues Fernandes, “Gaga” de 19 anos de idade, que antes residia na Rua João Carlos de Melo no bairro Leandro Bezerra na cidade de Caraúbas, foi morto na Rua Manoel Pessoa Neto no bairro Aeroporto II ou Quixabeirinha em Mossoró.
074ª - 06 Jul - Max Willian da Silva Nogueira, “Chocolate” de 19 anos de idade, estava chegando em um mercadinho, na Avenida Abel Fernandes do Nascimento, próximo ao campo de Futebol no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró.