segunda-feira, 30 de novembro de 2015

148ª Morte violenta em Mossoró: Ex presidiario foi morto com uma facada no peito no Belo Horizonte

www.ocamera.com.br
 O crime aconteceu em um barzinho, na Rua Joel Dantas, por trás do Supermercado Rebouças do bairro Belo Horizonte, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, na manhã de hoje, 30 de novembro. 

O ex presidiário Francisco Vagner Rafael da Silva, de 38 anos de idade, foi morto com uma facada no peito, por um companheiro de bebedeira, na mesma rua onde morava e a poucos metros de sua residência. 

Segundo informações, vítima e acusado eram amigos e sempre bebiam juntos. Na hora do crime os dois estavam sentados na calçada do bar e sem que houvesse qualquer tipo de arenga ou discussão de bar, Vagner foi apunhalado no peito e morreu no local, antes do socorro médico. 

Os procedimentos de isolamento e pericia realizados no local foram acompanhados pelo Bacharel Antônio Augusto, com a equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios de Mossoró. Francisco Vagner Rafael da Silva, foi a 148ª morte violenta registrada no ano de 2015 na cidade de Mossoró. No mesmo período em 2014, foram 174 assassinatos. 

145ª 146ª 147ª mortes violentas em Mossoró: Três pessoas foram mortas na cidade e uma ossada humana encontrada na zona rural do municipio

Duplo homicídio no Alto da Pelonha - Um corpo com mãos e pés amarrados e várias perfurações de faca peixeira encontrado no Loteamento Frei Damião - Uma Ossada humana encontrada no Sitio Espinheirinho, zona rural de Mossoró, no Rio Grande do Norte, na manhã de hoje, 29 de novembro de 2015. 

Dois jovens, sendo um menor de 14 anos de idade, foram encontrados mortos dentro de um casebre na Rua Flavio Jeronimo do Nascimento, no Alto da Pelonha, na madrugada de hoje. Os matadores invadiram a residência pela porta dos fundos e atiraram nas vítimas que, possivelmente estavam dormindo. 
Carlos Daniel Ferreira Bezerra, de apenas 14 anos de idade, residente na rua Flavio Jeronimo do Nascimento, foi alvejado com disparos e morreu antes da chegada do socorro médico. 

Familiares afirmam que o adolescente não tinha envolvimento com ilícitos, e acreditam que ele morreu por estar acompanhado com seu primo, Francisco Fabio de Souza de 20 anos de idade, que também foi morto no local. Ele morava na Avenida Professor Antonio Campos no bairro Costa e Silva.

A Polícia acredita que o alvo dos disparos seria Fabio e confirmou seu envolvimento em troca de acusações e até troca de tiros com elementos do conhecido conjunto novo, na mesma região do Alto da Pelonha. Segundo informações da polícia, Fabio tanto sofria ameaças de morte como ameaçava seus desafetos. 
O outro crime aconteceu no Loteamento Frei Damião, localizado as margens da Br 110, a caminho da cidade de Upanema. O corpo de um rapaz aparentando pouca idade, foi encontrado com as mãos e os pés amarrados e cerca de cinco cutiladas de faca pelo corpo, sendo duas na região do pescoço. 

Os moradores da região encontraram o corpo e acionaram a Central de Operações da Policia Militar. Pelas marcas deixadas no local e o estado de rigidez do cadáver, o Perito Criminal Otávio Domingos acredita que o vitima tenha sido morta no local durante a madrugada. 

A vitima, estava apenas de short e não portava documento de identificação. Não há informação recente de pessoas desaparecidas na cidade de Mossoró. 

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Popular que tentou se jogar de viaduto fugiu do hospital em Mossoró antes da chegada da família:


Informações/Imagens: www.ocamera.com.br
Jucélio Antônio da Silva, de 49 anos de idade, natural do estado de Pernambuco, fugiu do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, quando soube que a família estava vindo ao seu encontro. 
Jucelio, é aquele popular que tentou se jogar de um viaduto, aqui em Mossoró e foi contido pelos Bombeiros e a Policia Militar. 
Depois de contido, Jucelio foi levado para o Hospital, onde foi atendido por profissional da área de Psiquiatria que o recomendou remédios que deveriam ser comprados, pelo fato de não existir nas unidades de saúde públicas. 
Jucélio Antônio da Silva, não estava internado, apenas foi medicado e mantido no hospital, enquanto a família chegava da cidade de Arco Verde em Pernambuco. 
A família, sendo a mãe, uma irmã e um cunhado de Jucelio, chegaram em Mossoró por volta de meia noite, mas ele fugiu antes da chegada da família, que agora pede a quem o encontrar acionar a polícia, pois ele é alcoólatra e dependente de remédios controlados.
Ele ainda deve estar usando uma camisa branca com detalhes azuis, de farda de uma escola e um boné com os dizeres "Marinha do Brasil", a mesma que ele aparece na foto feita ao meio dia de ontem, 26, no Tarcísio Maia.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Mais uma morte por enforcamento em Mossoró

Informações/Imagem: Passando na Hora
Emanuel Roberto da Silva, de 41 anos de idade, se enforcou dentro de uma vila usando o punho de uma rede, na Rua Elias Salem, no Conjunto Liberdade, em Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Quando o pai chegou no quartinho viu o filho com a cabeça entre os cordões da rede e já sem vida. O velho ainda acionou o Samu, mas não foi possível fazer mais nada para salvá-lo.

A família informou a polícia que o rapaz era depressivo, com passagens por hospitais psiquiátricos e já havia tentado se matar outras vezes.

A equipe do Itep, fez a remoção do corpo para ser necropsiado na sede do órgão. A remoção é um procedimento normal em casos de mortes violentas.

terça-feira, 24 de novembro de 2015

144ª Morte violenta em Mossoró: Mulher pode ter sido morta em crime de queima de arquivo

Suliene da Costa Moura, de 23 anos de idade, foi assassinada na manhã de hoje, 24 de novembro, no bairro Malvinas em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo o Médico do Samu que atendeu a ocorrência, Suliene foi alvejada com dois disparos de arma de fogo e morreu quando estava sendo socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O crime aconteceu dentro de uma oficina de motocicleta, localizada na Avenida Antônio Bento, próximo ao Campo de Futebol do conjunto Nova Vida “Malvinas”. Segundo informações, a vítima foi a oficina pegar sua motocicleta e foi surpreendida por dois elementos que estavam de moto e com as cabeças cobertas.

Os militares que foram ao local para atendeu a ocorrência, não colheram muitas informações sobre a motivação e dos possíveis autores do crime, mas foram informados pela família de Suliene, que a mesma teve um marido morto há pouco tempo.

Não existe confirmação se a morte de Suliene hoje, tem alguma ligação com a morte de seu marido. O crime deverá ser investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Dois adolescentes morreram em confronto com a polícia militar da Serra do Mel

Duan Matheus Fernandes e Severiano Maia da Silva Neto, ambos com 17 anos de idade e residentes na Rua Anatalia de Melo Alves, no bairro Paredões foram mortos em confronto com a polícia militar da cidade de Serra do mel, no início da tarde de hoje, 23 de novembro.

Os dois estavam assaltando um deposito de bebidas e quando a polícia vinha chegando foi recebida a bala. Os policiais não contaram conversa. Os dois menores foram atingidos e ainda com vida foram conduzidos para Mossoró. Um morreu no caminho e o outro no Tarcísio Maia.

sábado, 21 de novembro de 2015

Agente de Saude "Betinha Galvão" morre dentro de Motel em Mossoró

Informações: O Câmera.com.br
A agente de Saúde, Elisabete Galvão de 41 anos de idade, passou mal, na noite de ontem, 20 de novembro e morreu num quarto do Motel Kiss. Ela estava com seu companheiro, namorado ou marido, não sei. Foi ele quem acionou o socorro medico e comunicou a família. 

Segundo informações, ela sofreu uma Parada Cardiorrespiratória. 

O Perito criminal Renildo Marcelino, informou que não foram encontrados sinais de violência no corpo e por isso não houve necessidade de removê-lo para necropsia. De acordo Com Renildo a mulher teve morte natural. 

Betinha era agente de saúde do município de Mossoró e trabalhava na Unidade Básica de Saúde no bairro Costa e Silva, onde também morava.

Popular foi morto pelas costas no centro de Barauna

Informações: www.ocamera.com.br
A cidade de Baraúna, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na madrugada de hoje, 21 de novembro, mais uma morte violenta. 

O crime aconteceu ao lado do Cemitério Público, no centro da cidade, por volta de 1 hora da manhã. A polícia não tem muitas informações sobre o crime e nem sobre os possíveis acusados. 

Francisco Agenildo da Silva, "Ninja", de 45 anos de idade, que residia na Rua Professor Amauri Ribeiro, a conhecida rua da vara,  foi surpreendido e morto com cerca de cinco cutiladas de faca peixeira, quando saía de uma festa e caminhava em direção a sua residência. 

A equipe pericial identificou 5 ferimentos de um objeto perfurocortante, sendo um no pescoço, na região da nuca, dois nas costas e um corte na perna. 

Uma viatura de Rádio Patrulha da Policia Militar, atendeu a ocorrência e fez o isolamento do corpo para os procedimentos realizados no local pela equipe de plantão no Instituto Técnico e cientifico de Polícia, Itep, Unidade Regional de Mossoró.

Crime de homicidio na zona rural de Marcelino Vieira

Informação: www.ocamera.com.br
O crime aconteceu no final da manhã de hoje, 20 de novembro, no Sítio São José, na zona rural de Marcelino Vieira, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Magno Gildácio da Costa, 40 anos de idade, foi encontrado morto dentro de casa. Segundo informações, ele tem família na região, mas estava morando em São Paulo e havia chegado no sitio há poucos dias. 

A polícia foi informada que por volta de 11 horas da manhã, Gildácio estava em um bar na cidade e uma pessoa conhecida apenas como Anchieta, seu sobrinho, o convidou para irem ao sitio olhar um gado. Como não retornaram logo, um primo de Gildácio mandou um motoqueiro ver o que tinha acontecido. 

Gildácio foi encontrado caído e já sem vida dentro da casa e o seu primo recebeu a informação que Anchieta havia tomado uma motocicleta emprestada para fugir. A polícia não descarta a possibilidade do crime está relacionado a dinheiro ou bens de família. 

Depois dos procedimentos no local o corpo de Magno Gildácio da Costa foi removido pela equipe de plantão no Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep, em Mossoró onde será necropsiado.

terça-feira, 3 de novembro de 2015

2015 continua menos violento do que nos anos anteriores

Individuo encontrado morto em matagal no Vingt Rosado - www.ocamera.com.br
143ª - 19 Nov - Everson Tavares do Vale, 20 anos de idade que morava na Rua Luzanira Maria da Conceição, nas Barrocas, sofreu cerca de seis cutiladas de faca peixeira em um bar e morreu quando tentava fugir do local. Um popular, encontrou Everson caído e já sem vida, na Rua Maximiliano Gregório de Medeiros, próximo à praça do bairro Barrocas, e acionou a Central de Operações da Policia Militar. 
142ª - 16 Nov - Sérvulo Augusto Pereira França, 27 anos de idade, foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo, e morreu dentro de casa onde morava na Rua Dona Mimosa, onde residia com a esposa há poucos dias, na Ilha de Santa Luzia. Segundo informações, Sérvulo estava em casa na companhia do acusado, que fugiu pelos muros das residências, logo após praticar o crime. 
141ª - 16 Nov - Francisco Antônio Duarte, "Xilingue" de 28 anos de idade, que residia na Rua Maximiliano Urbano de Sales, no bairro Barrocas, foi encontrado morto dentro do banheiro da Cadeia Pública juiz Manoel Onofre de Souza. Para a diretora da unidade, Aurivaneide Lourenço e o responsável pela perícia criminal, Joaquim Guimarães, não há dúvidas, o detento foi espancado e morto por enforcamento. 
140ª - 12 Nov - Raí Roberto da Silva, 19 anos de idade, foi encontrado caído em cima de uma motocicleta e já sem vida, na Rua Cícero Rodrigues Gabriel, próximo a Madeireira Beira Rio no bairro Aeroporto. Segundo informações da Polícia, Raí chegou ao local já baleado e tentando fugir de dois elementos que estavam de motocicleta. 
139ª - 12 Nov - Antônio Alves de Oliveira, de 41 anos de idade, natural de Caraúbas, residia na Rua Patrícia Vieira de Lima, em um Loteamento próximo ao Abolição cinco em Mossoró, foi morto com uma facada na região do pescoço. A acusada foi presa em flagrante e disse a polícia, que Antônio era usuário de droga e com frequência o casal se envolvia em confusão. Na madrugada de hoje, depois de mais uma briga, ele teria tentado matá-la, com um pedaço de madeira. Ela reagiu e acertou uma cutilada de faca peixeira, bem na região do pescoço. 
138ª - 11 Nov - Eduardo Expedito Cordeiro, 40 anos de idade, residente na Avenida Alberto Maranhão, no Belo Horizonte em Mossoró, foi encontrado morto em uma estrada carroçável próximo a Base Coletora "Pajeú" da Petrobras, entre as comunidades de Pedra Branca e Jucuri, zona rural de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações de familiares, Eduardo era usuário de droga e havia saído de casa, de bicicleta, por volta de 7 horas da manhã. A família disse que ele não tinha passagem por delegacias. 
137ª - 09 Nov - Maicon Douglas Pereira de Oliveira, de 23 anos de idade, morador da Rua Padre Freire no bairro Lagoa do mato, foi baleado em troca de tiros com a polícia e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Com ele a polícia encontrou uma pistola 380.
136ª - 08 Nov - Ozias Medeiros da Silva Júnior, “Juninho” 15 anos de idade, morador da comunidade de Juremal, na zona rural de Baraúna, foi encontrado morto com um disparo na cabeça, na área da residência Rua Antônio Pereira de Lima próximo ao conjunto Redenção e pode ter sido morto em brincadeira de roleta russa.
135ª - 07 Nov - Edivanaldo Kleber Gomes da Silva Amorim, de 20 anos de idade, residente na Rua Marechal Deodoro, nos Barrocas, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, no centro de Mossoró e morreu quando era socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. 
134ª - 01 Nov - Tales Max de Almeida "Cabritinho" de 27 anos de idade, foi encontrado morto em um terreno baldio próximo a lagoa de captação e a antiga base da Rocam, no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte. Segundo informações, o corpo apresenta sinais de espancamento por padradas e Pauladas. 
133ª - 29 Out - Francisco Fausto dos Santos “Chico das Redes” de 37 anos de idade, natural de Brejo do Cruz no estado da Paraíba, foi morto no início da tarde logo após ser assaltado no seu próprio supermercado, na Rua Tarcísio Correia no Abolição IV e saiu em seu carro seguido os dois assaltantes que estavam de motocicleta.
132ª - 27 Out - Ivanildo Jardes da Silva, de 43 anos de idade, técnico em informática, foi surpreendido e morto dentro de sua residência na Rua Claudionor Gonçalves dos Santos no bairro Belo Horizonte. Ele foi morto com disparos de arma de fogo na cabeça e o crime pode estar relacionado a uma antiga desavença envolvendo vizinhos. 
131ª - 25 Out - Marcos Maximiliano Santos da Silva, de 27 anos de idade, foi baleado com cerca de três disparos de arma de fogo, próximo a Chácara dos Eucaliptos, na noite de ontem, morreu por volta de 8 horas da manhã de hoje, 25 de outubro, no Hospital regional Tarcísio Maia.
130ª - 25 Out - Marcos Maximiliano Santos da Silva, de 27 anos de idade, foi baleado próximo a Chácara dos Eucaliptos, na noite de ontem, morreu por volta de 8 horas da manhã de hoje, no Hospital Regional Tarcísio Maia.
129ª - 24 Out - Gildemar da Silva Rocha, "Gil", 30 anos de idade, residente na Rua José Mendes da Rocha, no Loteamento Santa Helena, foi alvejado na cabeça dentro do circo do Panelinha, instalado na Rua Francisco Pascoal, no bairro Santo Antônio e morreu no Local.
128ª - 21 Out - Carlos Alberto Júnior "Juninho" de 23 anos de idade, morava na Travessa Luiz Colombo, no mesmo bairro do crime. Segundo informações, ele estava no local e foi surpreendido dois indivíduos de motocicleta que já chegaram atirando. Ele foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu sentado na sala da casa. 
127ª - 21 Out - Jonh Arcoyris de França Oliveira, de 30 anos de idade, foi morto com vários disparos de arma de fogo, no início da tarde de hoje. O crime aconteceu em frente às torres das televisões no Alto da Pelonha. 
126ª - 16 Out - Cayo Felipe Paiva Henrique, de 16 anos de idade, residia na Rua Ricardo Guilherme de Lima, no bairro Aeroporto, foi baleado no final da manhã e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia para onde foi socorrido. Segundo informações, o adolescente conversava com a namorada na Rua Lauro Lucio, no Loteamento Três Vinténs, quando foi surpreendido por dois elementos de motocicleta. Ele sofreu dois disparos na cabeça, foi socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu. 
125ª - 08 Out - João Nogueira dos Santos, “João Piolho” de 42 anos de idade, morador da Travessa Petrônio Portela, na Favela do Fio, foi encontrado morto no campo de futebol do bairro, na Rua José Malaquias de Oliveira, a conhecida rua do Fio.