Postagens

Mostrando postagens de Novembro 15, 2015

Agente de Saude "Betinha Galvão" morre dentro de Motel em Mossoró

Imagem
A agente de Saúde, Elisabete Galvão de 41 anos de idade, passou mal, na noite de ontem, 20 de novembro e morreu num quarto do Motel Kiss. Ela estava com seu companheiro, namorado ou marido, não sei. Foi ele quem acionou o socorro medico e comunicou a família. 
Segundo informações, ela sofreu uma Parada Cardiorrespiratória. 
O Perito criminal Renildo Marcelino, informou que não foram encontrados sinais de violência no corpo e por isso não houve necessidade de removê-lo para necropsia. De acordo Com Renildo a mulher teve morte natural. 
Betinha era agente de saúde do município de Mossoró e trabalhava na Unidade Básica de Saúde no bairro Costa e Silva, onde também morava.

Popular foi morto pelas costas no centro de Barauna

Imagem
A cidade de Baraúna, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na madrugada de hoje, 21 de novembro, mais uma morte violenta. 

O crime aconteceu ao lado do Cemitério Público, no centro da cidade, por volta de 1 hora da manhã. A polícia não tem muitas informações sobre o crime e nem sobre os possíveis acusados. 

Francisco Agenildo da Silva, "Ninja", de 45 anos de idade, que residia na Rua Professor Amauri Ribeiro, a conhecida rua da vara,  foi surpreendido e morto com cerca de cinco cutiladas de faca peixeira, quando saía de uma festa e caminhava em direção a sua residência. 

A equipe pericial identificou 5 ferimentos de um objeto perfurocortante, sendo um no pescoço, na região da nuca, dois nas costas e um corte na perna. 

Uma viatura de Rádio Patrulha da Policia Militar, atendeu a ocorrência e fez o isolamento do corpo para os procedimentos realizados no local pela equipe de plantão no Instituto Técnico e cientifico de Polícia, Itep, Unidade Regional de Mosso…

Crime de homicidio na zona rural de Marcelino Vieira

Imagem
O crime aconteceu no final da manhã de hoje, 20 de novembro, no Sítio São José, na zona rural de Marcelino Vieira, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Magno Gildácio da Costa, 40 anos de idade, foi encontrado morto dentro de casa. Segundo informações, ele tem família na região, mas estava morando em São Paulo e havia chegado no sitio há poucos dias. 

A polícia foi informada que por volta de 11 horas da manhã, Gildácio estava em um bar na cidade e uma pessoa conhecida apenas como Anchieta, seu sobrinho, o convidou para irem ao sitio olhar um gado. Como não retornaram logo, um primo de Gildácio mandou um motoqueiro ver o que tinha acontecido. 

Gildácio foi encontrado caído e já sem vida dentro da casa e o seu primo recebeu a informação que Anchieta havia tomado uma motocicleta emprestada para fugir. A polícia não descarta a possibilidade do crime está relacionado a dinheiro ou bens de família. 

Depois dos procedimentos no local o corpo de Magno Gildácio da Costa foi removido pela equipe d…