Postagens

Mostrando postagens de Novembro 22, 2015

Popular que tentou se jogar de viaduto fugiu do hospital em Mossoró antes da chegada da família:

Imagem
Jucélio Antônio da Silva, de 49 anos de idade, natural do estado de Pernambuco, fugiu do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, quando soube que a família estava vindo ao seu encontro.  Jucelio, é aquele popular que tentou se jogar de um viaduto, aqui em Mossoró e foi contido pelos Bombeiros e a Policia Militar.  Depois de contido, Jucelio foi levado para o Hospital, onde foi atendido por profissional da área de Psiquiatria que o recomendou remédios que deveriam ser comprados, pelo fato de não existir nas unidades de saúde públicas.  Jucélio Antônio da Silva, não estava internado, apenas foi medicado e mantido no hospital, enquanto a família chegava da cidade de Arco Verde em Pernambuco.  A família, sendo a mãe, uma irmã e um cunhado de Jucelio, chegaram em Mossoró por volta de meia noite, mas ele fugiu antes da chegada da família, que agora pede a quem o encontrar acionar a polícia, pois ele é alcoólatra e dependente de remédios controlados. Ele ainda deve estar usando uma camisa bra…

Mais uma morte por enforcamento em Mossoró

Imagem
Emanuel Roberto da Silva, de41 anos de idade, se enforcou dentro de uma vila usando o punho de uma rede, na Rua Elias Salem, no Conjunto Liberdade, em Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte.
Quando o pai chegou no quartinho viu o filho com a cabeça entre os cordões da rede e já sem vida. O velho ainda acionou o Samu, mas não foi possível fazer mais nada para salvá-lo.
A família informou a polícia que o rapaz era depressivo, com passagens por hospitais psiquiátricos e já havia tentado se matar outras vezes.

A equipe do Itep, fez a remoção do corpo para ser necropsiado na sede do órgão. A remoção é um procedimento normal em casos de mortes violentas.

144ª Morte violenta em Mossoró: Mulher pode ter sido morta em crime de queima de arquivo

Imagem
Suliene da Costa Moura, de 23 anos de idade, foi assassinada na manhã de hoje, 24 de novembro, no bairro Malvinas em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo o Médico do Samu que atendeu a ocorrência, Suliene foi alvejada com dois disparos de arma de fogo e morreu quando estava sendo socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O crime aconteceu dentro de uma oficina de motocicleta, localizada na Avenida Antônio Bento, próximo ao Campo de Futebol do conjunto Nova Vida “Malvinas”. Segundo informações, a vítima foi a oficina pegar sua motocicleta e foi surpreendida por dois elementos que estavam de moto e com as cabeças cobertas.

Os militares que foram ao local para atendeu a ocorrência, não colheram muitas informações sobre a motivação e dos possíveis autores do crime, mas foram informados pela família de Suliene, que a mesma teve um marido morto há pouco tempo.

Não existe confirmação se a morte de Suliene hoje, tem alguma ligação com a morte de seu marido. O crime de…

Dois adolescentes morreram em confronto com a polícia militar da Serra do Mel

Imagem
Duan Matheus Fernandes e Severiano Maia da Silva Neto, ambos com 17 anos de idade e residentes na Rua Anatalia de Melo Alves, no bairro Paredões foram mortos em confronto com a polícia militar da cidade de Serra do mel, no início da tarde de hoje, 23 de novembro.

Os dois estavam assaltando um deposito de bebidas e quando a polícia vinha chegando foi recebida a bala. Os policiais não contaram conversa. Os dois menores foram atingidos e ainda com vida foram conduzidos para Mossoró. Um morreu no caminho e o outro no Tarcísio Maia.