sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Família do estado da Bahia procura popular desparecido em Mossoró:

A família de Edson Santos Silva, de 43 anos de idade, natural de Feira de Santana no estado da Bahia, registrou um Boletim de Ocorrência, na 2ª Delegacia de Polícia Civil e na Delegacia especializada em Homicídios em Mossoró, comunicando o seu desaparecimento. A família também procurou informações na Coordenadoria de Medicina Legal, “Comele” no Itep de Mossoró.

Segundo o relato feito por Miraildes Ferreira, irmã de Edson, ele veio para Mossoró como ajudante de um caminhoneiro conhecido como Raimundo, em março de 2014.

Miraildes disse no seu depoimento, que o caminhoneiro e Edson, carregaram o caminhão e passaram a noite do dia 23 de março, próximo ao Posto Olinda da BR 304.

Por volta das 5 horas da manhã do dia 24, Edson, falou para “Raimundo”, que é dono do carro, que iria tomar café e desapareceu. Depois de uma longa espera e sem qualquer tipo de resposta, Raimundo foi na delegacia e comunicou o desparecimento do “empregado”.

A família informou que Edson, era negro, magro, aproximadamente 1,75 de altura com um peso aproximado de 70 quilos. Ele não tinha inimigos, nem envolvimento com droga, mas gostava de beber.
http://ocamera.com.br/site/post/9535
Qualquer informação comunicar a Polícia ou ligar: 071 – 9.9163 3177 ou 075 – 9.8818 – 7058 ou 075 – 3223 – 4380


segunda-feira, 30 de novembro de 2015

148ª Morte violenta em Mossoró: Ex presidiario foi morto com uma facada no peito no Belo Horizonte

www.ocamera.com.br
 O crime aconteceu em um barzinho, na Rua Joel Dantas, por trás do Supermercado Rebouças do bairro Belo Horizonte, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, na manhã de hoje, 30 de novembro. 

O ex presidiário Francisco Vagner Rafael da Silva, de 38 anos de idade, foi morto com uma facada no peito, por um companheiro de bebedeira, na mesma rua onde morava e a poucos metros de sua residência. 

Segundo informações, vítima e acusado eram amigos e sempre bebiam juntos. Na hora do crime os dois estavam sentados na calçada do bar e sem que houvesse qualquer tipo de arenga ou discussão de bar, Vagner foi apunhalado no peito e morreu no local, antes do socorro médico. 

Os procedimentos de isolamento e pericia realizados no local foram acompanhados pelo Bacharel Antônio Augusto, com a equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios de Mossoró. Francisco Vagner Rafael da Silva, foi a 148ª morte violenta registrada no ano de 2015 na cidade de Mossoró. No mesmo período em 2014, foram 174 assassinatos. 

145ª 146ª 147ª mortes violentas em Mossoró: Três pessoas foram mortas na cidade e uma ossada humana encontrada na zona rural do municipio

Duplo homicídio no Alto da Pelonha - Um corpo com mãos e pés amarrados e várias perfurações de faca peixeira encontrado no Loteamento Frei Damião - Uma Ossada humana encontrada no Sitio Espinheirinho, zona rural de Mossoró, no Rio Grande do Norte, na manhã de hoje, 29 de novembro de 2015. 

Dois jovens, sendo um menor de 14 anos de idade, foram encontrados mortos dentro de um casebre na Rua Flavio Jeronimo do Nascimento, no Alto da Pelonha, na madrugada de hoje. Os matadores invadiram a residência pela porta dos fundos e atiraram nas vítimas que, possivelmente estavam dormindo. 
Carlos Daniel Ferreira Bezerra, de apenas 14 anos de idade, residente na rua Flavio Jeronimo do Nascimento, foi alvejado com disparos e morreu antes da chegada do socorro médico. 

Familiares afirmam que o adolescente não tinha envolvimento com ilícitos, e acreditam que ele morreu por estar acompanhado com seu primo, Francisco Fabio de Souza de 20 anos de idade, que também foi morto no local. Ele morava na Avenida Professor Antonio Campos no bairro Costa e Silva.

A Polícia acredita que o alvo dos disparos seria Fabio e confirmou seu envolvimento em troca de acusações e até troca de tiros com elementos do conhecido conjunto novo, na mesma região do Alto da Pelonha. Segundo informações da polícia, Fabio tanto sofria ameaças de morte como ameaçava seus desafetos. 
O outro crime aconteceu no Loteamento Frei Damião, localizado as margens da Br 110, a caminho da cidade de Upanema. O corpo de um rapaz aparentando pouca idade, foi encontrado com as mãos e os pés amarrados e cerca de cinco cutiladas de faca pelo corpo, sendo duas na região do pescoço. 

Os moradores da região encontraram o corpo e acionaram a Central de Operações da Policia Militar. Pelas marcas deixadas no local e o estado de rigidez do cadáver, o Perito Criminal Otávio Domingos acredita que o vitima tenha sido morta no local durante a madrugada. 

A vitima, estava apenas de short e não portava documento de identificação. Não há informação recente de pessoas desaparecidas na cidade de Mossoró.