Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 27, 2015

Relação atualizada das "Mortes Violentas" em 2015 na cidade de Mossoró: Material produzido em parceria com O Câmera.com.br

Imagem
Mortes Violentas em Mossoró em 2015
O material é publicado em Parceria com www.ocamera.com.br

162ª - 28 Dez - Francisco de Assis da Silva, de 26 anos de idade, que residia na Rua Delfim Moreira no Santo Antônio, foi encontrado morto num terreno baldio, por trás da Base do Departamento da Polícia Estadual de Transito, em Mossoró. Ele havia sido raptado de casa três dias atrás.
161ª - 27 Dez - Francisco Nélio Matias de Souza, de 54 anos de idade, foi morto com disparos de escopeta, na Travessa Wilson Rosado, próximo ao Hotel Ouro Negro, no bairro Aeroporto. 
160ª - 26 Dez - Jeferson Pedro Anolino Soares, ”Jeffinho" de 18 anos de idade, foi alvejado com um disparo de arma de fogo, possivelmente espingarda e morreu no meio da Rua Lira Tavares, no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
159ª - 25 Dez - Francisco Leôncio Matias da Costa, de 42 anos de idade, foi morto no bairro Aeroporto. Ele trafegava de motocicleta em direção a sua residência, quando foi surpreendido por…

Relação atualizada das "Mortes Violentas" em 2014 na cidade de Mossoró: Material produzido em parceria com O Câmera.com.br

Imagem
Mortes Violentas em Mossoró em 2014
O material é publicado em Parceria com www.ocamera.com.br

193ª - 30 Dez - Arleandro Simão Medeiros Mendes, “Dino” 20 anos de idade, morador do loteamento Parque Universitário, foi morto na calçada da Ufersa. Ele foi perseguido por indivíduos que estavam de motocicletas. 192ª - 29 Dez - Aylton Dias Rodrigues, 19 anos de idade, foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo e morreu no banheiro da oficina onde trabalhava na Avenida Petrônio Portela no Abolição IV. 191ª - 29 Dez - Francisco Hélio da Costa, 33 anos de idade, natural de Caicó, residia na Avenida Coelho Neto no bairro Boa Vista, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo ao reagir a uma tentativa de assalto. 190ª - 29 Dez - Antônio Sergio Elias, 40 anos de idade, residente na cidade de Areia Branca foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo e morreu no Tarcísio Maia para onde foi socorrido. 189ª - 27 Dez - Leandro de Souza Rodrigues, 30 anos de idade, pintor de paredes, residente…