161ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Uma pessoa foi morta por disparos de arma de fogo no Bom Jesus

Mais uma morte violenta na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte foi registrada na madrugada de hoje, 11 de setembro. 

O crime foi provocado por disparos de arma de fogo no bairro Bom Jesus. Carlos Augusto Rodrigues da Costa Júnior de 20 anos de idade, residente na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, foi morto na avenida de acesso ao Junior’s Bar, no Bom Jesus. 

O corpo foi encontrado caído ao lado de uma motocicleta, que ele havia tomado emprestada na noite de ontem, na cidade de Governador. O dono da moto compareceu ao local com os documentos. 

Segundo informações da polícia que atua na área, o jovem era suspeito de envolvimento em vários delitos na região. Na Delegacia de Plantão em Mossoró, existe registro de 04 pequenos assaltos a pessoas, só na madrugada de hoje e o acusado estaria utilizando uma motocicleta vermelha, com as mesmas características da que a vítima estava. Aparentemente nada foi encontrado com a vítima. 

A polícia recebeu informações de familiares, que Carlos Augusto, teve um desentendimento durante a madrugada dentro do forró no Clube “Junior’s Bar”. Ele estaria dançando com a esposa e teria se tocado com outro casal. 

Assim que saiu da festa com a mulher em direção a casa de seu pai, no Bom Jesus, o casal foi seguido e jovem, morto na frente da esposa. 

A polícia não confirma se a morte tem relação com a confusão na festa, já que o caso não teria passado de bate-boca, entre os dois dançarinos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Justiça decretou a prisão dos dois envolvidos na tentativa de assalto ao Bradesco de Baraúna que terminou com a morte de um dos assaltantes.

Duas pessoas socorridas com ferimentos por tiros em Mossoró

Relação nominal das pessoas que foram mortas em Mossoró no Ano de 2011