sexta-feira, 16 de setembro de 2016

163ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Moto taxista é morto a tiros no Planalto da liberdade.

O crime aconteceu na manhã de hoje, 16 de setembro na Rua Leonel Vieira de Carvalho, próximo a Igreja Assembleia de Deus e por trás do Ceduc, no Planalto da liberdade, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

A vítima, Francisco Canindé da Silva Dantas, de 39 anos de idade foi atingida com dois disparos na cabeça e morreu antes do socorro médico. Segundo informações, ele estava levando uma mulher na motocicleta, quando foi surpreendido por dois criminosos noutra moto. 

Ninguém sabe nada sobre o ocorrido, apenas que Canindé trabalhava como Moto taxista ao lado da parada de ônibus do bairro Costa e Silva, na saída para cidade de Areia Branca, no Alto de São Manoel. 

Conhecidos e familiares informaram que Canindé não tinha inimigos e que pode ter sido vítima de crime de latrocínio, aquele que a pessoa é morta durante tentativa de assalto, mas nada foi levado. 

As equipes de perícia e da Delegacia de Plantão encontraram todos os pertences da vítima, como dinheiro, celular e documentos, que poderia caracterizar o latrocínio. 

Segundo o perito criminal Otavio Domingos, Canindé foi atingido com dois disparos, sendo na parte frontal da cabeça e outro disparo transfixante na região torácica. 

Depois dos procedimentos no local, o corpo de Francisco Canindé da Silva Dantas, foi removido e será necropsiado na s
ede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário