Postagens

Mostrando postagens de Maio 1, 2016

Agentes da Denarc prendem três pessoas da mesma família com quase 50 quilos de maconha no Santo Antonio

Imagem
A família foi presa em casa de Leonardo, na Rua Francisca Vasconcelos dos Santos, no bairro Santo Antônio, com 48 quilos de maconha e uma pistola 380 com 05 munições no carregador. Leonardo assumiu a responsabilidade da droga e da arma e disse que o pai não sabia de sua atividade criminosa. Cosme Rufino tem 44 anos de idade e ainda responde em liberdade por assalto. Ele disse que estava morando num sitio no município de Campo Grande e tinha vindo a Mossoró juntamente com a esposa pegar dinheiro no banco. Cosme disse ainda, que não sabia das ações de Leonardo e que tinha ido na sua casa deixar um pouco de dinheiro para o filho.
Para os agentes, Cosme pode estar falando a verdade em dizer que não participa do tráfico de droga com o filho e a nora, mas quando foi detido na tarde de hoje, ele estava deitado numa rede na sala da casa, com a pistola em cima de uma mesa e a droga no chão dentro do quarto, tudo as vistas dele.
Para o Bacharel Teixeira Junior, responsável pelas ações da Denarc, C…

Abril de 2016: Foi o mês mais calmo do ano, mas ainda com 16 mortes violentas

Imagem
091ª - 30 Abr 2016 - Antônio Lindemberg de Aquino Silva, 22 anos de idade, residente na Rua Marcos Aurélio de Paiva, no Dom Jaime Câmara, foi morto com cerca de dois tiros de escopeta no Assentamento Mulunguzinho, distante cerca de 30 km na zona rural de Mossoró. 090ª - 30 Abr 2016 - Mario Sergio da Silva, 27 anos de idade, foi morto com 07 disparos de arma de fogo na calçada de sua residência no Rua Olinda, próximo ao Colégio Manoel João, no Alto de São Manoel. O crime pode estar relacionado a briga envolvendo gangues do Papoco/Várzea com o Pirrichil. 089ª - 28 Abr 2016 - Ivanaldo Pereira da Silva, 43 anos de idade, padeiro, natural de Baraúna, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, todos na cabeça e morreu no local. O crime aconteceu Rua Vivaldo Dantas de Farias, próximo a Creche Tereza Neo, no bairro Santo Antônio. 088ª - 26 Abr 2016 - Michelangelo de Araújo Lima, 32 anos de idade, pedreiro, foi morto numa estrada carroçável entre o Papoco e o Bom Jesus, quando se deslocava p…

Março de 2016: Um pouco mais calmo em relação aos meses anteriores, mas ainda registrou 21 mortes violentas

Imagem
075ª - 31 Mar 2016 - Tiago Wanderley Martins da Silva, 30 anos de idade, foi surpreendido e morto com um tiro no olho quando chegava em casa na Rua Ivone Montes, próximo a Unidade Básica de Saúde, no Loteamento Santa Helena. Após o crime o matador fugiu levando uma motocicleta da família da vítima. 074ª - 30 Mar 2016 - Berclaudio Mendonça da Silva, 42 anos de idade, foi morto com cerca de 14 disparos de pistola 9 milímetros, na Rua Maria Batista dos Santos, no Loteamento Santa Helena. Segundo informações, ele estaria retornando da escola, onde teria ido deixar os filhos. 073ª - 29 Mar 2016 - Alisson Washington Faustino Montenegro, 22 anos de idade, foi surpreendido por indivíduos de motocicleta, na calçada de sua residência, na Rua João Victor de Oliveira. Ele ainda tentou escapar fugindo em direção a casa de familiares, na Rua Antônio Delmiro, no mesmo bairro, mas foi alcançado e morto, na calçada da casa dos avós 072ª - 28 Mar 2016 - Francisco Teixeira Lira Filho, 31 anos de idade, foi…