Postagens

Mostrando postagens de Julho 24, 2016

Adolescente é perseguido e morto no Santo Antonio

Imagem
Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo foi registrada na noite de hoje, 29 de julho, na cidade de Mossoró.

O adolescenteIgor Douglas da Silva Salustino de 17 anos de idade, natural de Baraúna, foi morto com 02 disparos de arma de fogo no bairro Santo Antônio.

Os moradores da Rua Sérgio Alves Bezerra, próximo ao campo de futebol da Estrada da Raiz, acordaram com o barulho dos disparos e acionaram a polícia, mas ninguém sabe o que teria acontecido.

Segundo relatos, a vítima teria chegado na rua baleado e sendo perseguido. No local onde ele foi encontrado morto, foram ouvidos 03 disparos. A equipe pericial só encontrou 02 perfurações, uma no pescoço e outra na nuca provocadas por disparos.

Pessoas ligadas a família informaram à polícia que o adolescente era do tipo trabalhoso. A pai disse que vinha lutando para resgatar seu filho da pratica de delitos, mas não deu detalhes.

A polícia tem informações e registros de várias ocorrências envolvendo o nome do adolescente.

A p…

violência homicida volta a fazer mais uma vitima em Mossoró

Imagem
O Centro de Operações da Policia Militar "Copom" foi acionado por volta de 20 horas e 40 minutos de hoje, 28 de julho, com a informação de uma troca de tiros com uma pessoa ferida, na Rua Benicio Filho, na Ilha de Santa Luzia em Mossoró.

Quando as primeiras viaturas chegaram ao local já encontraram Kariolando Machado, de 29 anos de idade, morador do bairro Nova Betânia, sem vida, vitima de disparos de arma de fogo.

Segundo informações de populares, Kaká, como era conhecido a vitima, estava sentado na calçada do Bar “Gela Guela”, localizado na Rua Benicio Filho, quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram ao local de motocicleta e efetuaram cerca de 10 disparos de pistola 380, nele.

A Polícia desconhece a motivação do crime, mas existem registros de três ocorrências relacionando o nome de Kariolando aos crimes de roubo majorado e violência domestica com lesão corporal.

A policia não confirma se a morte de Kaká tem relação com seus delitos anteriores. O local foi…

Junho de 2016 mantem a media anual no índice de mortes violentas na cidade de Mossoró

Imagem
128ª - 29 Jun 2016 - José Alcimar Rodrigues, 19 anos de idade, trabalhador braçal, residente na Rua José Evanzeir Rock, no conjunto Geraldo Melo, foi encontrado morto dentro de um matagal, próximo de uma pequena lagoa e do Campo de Futebol do Conjunto. Segundo informações, ele era usuário de drogas, residia no Sitio Melancias, mas estava morando na casa de uma tia, e trabalhando na chácara de um tio, na mesma região onde foi encontrado morto. 127ª - 28 Jun 2016 - João Lucas da Silva Queiroz, de 22 anos de idade, foi morto na frente da casa onde morava, na Rua José Melo de Souza, no Loteamento Santa Helena. Segundo informações, dois indivíduos chegaram na casa, chamaram ele e ficaram conversando no meio da rua. Não houve nenhuma discussão entre os acusados e a vítima, que foi baleado três vezes, na cabeça e no tórax e morreu no local antes do socorro médico. 126ª - 23 Jun 2016 - Damião Xavier da Silva de 41 anos de idade, natural da cidade de Antônio Martins, foi morto dentro de casa na …

Maio de 2016 foi marcado por um decréscimo no índice de violência homicida em Mossoró

Imagem
110ª - 31 Mai 2016 - Ikaro de Oliveira Silva, - 19 anos de idade, residente na Rua Fabio Menescal Jales, trafegava como carona numa motocicleta, foi alvejado várias vezes e morreu no local. Ikaro cumpria pena acusado de assalto com utilização de arma de fogo. 109ª - 31 Mai 2016 - Gilsandro Sabino de Lima, foi baleado durante uma perseguição e mesmo sendo socorrido às pressas, morreu quando chegava no Tarcísio Maia. Ele juntamente com outro comparsa assaltou uma casa no Abolição e fugiram levando o carro da família. Segundo informações, a vítima é foragida da Justiça de Mossoró. 108ª - 30 Mai 2016 - Patrick Jonhathan de Oliveira, - 27 anos de idade, "22/07/1988" foi morto com disparos de escopeta, dentro de casa na Vila de Netinho, na Rua Bela Vista no bairro Teimosos, por volta de 01 hora da madrugada. A polícia recebeu informações, que 04 elementos encapuzados, dizendo ser polícia e fortemente armados, arrombaram o portão de acesso a vila e foram até a casa onde Patrick esta…