sábado, 30 de julho de 2016

Adolescente é perseguido e morto no Santo Antonio

Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo foi registrada na noite de hoje, 29 de julho, na cidade de Mossoró. 

O adolescente Igor Douglas da Silva Salustino de 17 anos de idade, natural de Baraúna, foi morto com 02 disparos de arma de fogo no bairro Santo Antônio. 

Os moradores da Rua Sérgio Alves Bezerra, próximo ao campo de futebol da Estrada da Raiz, acordaram com o barulho dos disparos e acionaram a polícia, mas ninguém sabe o que teria acontecido. 

Segundo relatos, a vítima teria chegado na rua baleado e sendo perseguido. No local onde ele foi encontrado morto, foram ouvidos 03 disparos. A equipe pericial só encontrou 02 perfurações, uma no pescoço e outra na nuca provocadas por disparos. 

Pessoas ligadas a família informaram à polícia que o adolescente era do tipo trabalhoso. A pai disse que vinha lutando para resgatar seu filho da pratica de delitos, mas não deu detalhes. 

A polícia tem informações e registros de várias ocorrências envolvendo o nome do adolescente. 

A policia militar fez p isolamento para os procedimentos realizados pelas equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico Cientifico de Pericia, Itep, para onde o corpo foi removido para a necropsia.

quinta-feira, 28 de julho de 2016

violência homicida volta a fazer mais uma vitima em Mossoró

O Centro de Operações da Policia Militar "Copom" foi acionado por volta de 20 horas e 40 minutos de hoje, 28 de julho, com a informação de uma troca de tiros com uma pessoa ferida, na Rua Benicio Filho, na Ilha de Santa Luzia em Mossoró.

Quando as primeiras viaturas chegaram ao local já encontraram Kariolando Machado, de 29 anos de idade, morador do bairro Nova Betânia, sem vida, vitima de disparos de arma de fogo.

Segundo informações de populares, Kaká, como era conhecido a vitima, estava sentado na calçada do Bar “Gela Guela”, localizado na Rua Benicio Filho, quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram ao local de motocicleta e efetuaram cerca de 10 disparos de pistola 380, nele.

A Polícia desconhece a motivação do crime, mas existem registros de três ocorrências relacionando o nome de Kariolando aos crimes de roubo majorado e violência domestica com lesão corporal.

A policia não confirma se a morte de Kaká tem relação com seus delitos anteriores. O local foi isolado pelas equipes da Policia Militar.

A equipe da delegacia de plantão acompanhou os trabalhos de pericia no local e todas as informações possíveis serão encaminhadas a Delegacia de Homicídios, que comandará as investigações.


quarta-feira, 27 de julho de 2016

Junho de 2016 mantem a media anual no índice de mortes violentas na cidade de Mossoró


Informações: O Câmera.com.br
128ª - 29 Jun 2016 - José Alcimar Rodrigues, 19 anos de idade, trabalhador braçal, residente na Rua José Evanzeir Rock, no conjunto Geraldo Melo, foi encontrado morto dentro de um matagal, próximo de uma pequena lagoa e do Campo de Futebol do Conjunto. Segundo informações, ele era usuário de drogas, residia no Sitio Melancias, mas estava morando na casa de uma tia, e trabalhando na chácara de um tio, na mesma região onde foi encontrado morto.
127ª - 28 Jun 2016 - João Lucas da Silva Queiroz, de 22 anos de idade, foi morto na frente da casa onde morava, na Rua José Melo de Souza, no Loteamento Santa Helena. Segundo informações, dois indivíduos chegaram na casa, chamaram ele e ficaram conversando no meio da rua. Não houve nenhuma discussão entre os acusados e a vítima, que foi baleado três vezes, na cabeça e no tórax e morreu no local antes do socorro médico.
126ª - 23 Jun 2016 - Damião Xavier da Silva de 41 anos de idade, natural da cidade de Antônio Martins, foi morto dentro de casa na Rua General Péricles, durante a madrugada. Quarto indivíduos encapuzados e se dizendo polícia, quebraram a porta da frente da casa onde Damião dormia com a esposa e o executaram em cima da cama.
125ª - 22 Jun 2016 - Franciélio Fabiano de Castro, de 26 anos de idade, foi alvejado com quatro disparos de revolver na cabeça e morreu numa Ruazinha sem Saída por trás do Motel Love Time, no bairro Barrocas. Ele saiu de sua casa, na travessa Arlindo Paula, junto com o acusado e pouco tempo depois foi encontrado morto.
124ª - 20 Jun 2016 - Wanderley da Silva Maia, 16 anos de idade, foi morto dentro de casa, na Rua Teófilo Saraiva no bairro Alameda dos Cajueiros, com vários disparos de pistola. Ele foi baleado na área, ainda tentou escapar se refugiando dentro da casa, mas foi seguido e morto na cozinha da residência de um familiar.
123ª - 19 Jun 2016 - Cesar Elizeu de Carvalho Neto, 19 anos de idade, foi moto em confronto com a policia Militar. A polícia tentava localizar elementos que estariam atirando noutros, nas proximidades da Estação das Artes e quando localizou o carro, Cesar já desceu atirando em direção as guarnições da polícia. No confronto ele foi baleado e conduzido para o Hospital Tarcísio Maia e não resistiu.
122ª - 18 Jun 2016 - Alexandre Kenedy de Melo, “Catraca”, - 22 anos de idade, que foi baleado na última quinta-feira dia 16, próximo à Praça do Conjunto Liberdade, morreu na tarde de hoje no Hospital Tarcísio Maia. Segundo informações da polícia, ele estava na praça juntamente com outros amigos, quando elementos em um veículo tipo Renault mandou que todos levantassem as mãos e atiraram em sua direção
121ª - 18 Jun 2016 - Jean Carlos Faustino de Brito, - 17 anos de idade, foi encontrado morto numa estrada carroçável no Sitio Ingá, região do Bom Jesus, em Mossoró. Ele foi raptado de casa na Rua Maria Almeida, no Planalto da Liberdade, por volta de 1 hora da madrugada de hoje, 18 de junho, por quatro homens fortemente armados e dizendo ser polícia.
120ª - 17 Jun 2016 - Sidney Alexsandro Alves da Silva “Sidney Bola” - 25 anos de idade, foi baleado na Rua Herculano Couto, nas Barrocas e morreu quando estava sendo socorrido para o Tarcísio Maia. A polícia foi informada que os acusados estavam numa motocicleta e teriam efetuado cerca de 6 disparos de arma de fogo na vitima.
119ª - 17 Jun 2016 - Bruno Alexandre da Costa, de 20 anos de idade, morador da Rua Manoel Gregório da Silva, no Santo Antônio, foi morto na tarde de hoje, 17 de junho, dentro de uma fábrica de pré-moldados de concreto, na Rua Jeronimo Rosado, no mesmo bairro onde morava. Ele foi alvejado com seis disparos de arma de fogo, todos na região da cabeça e pescoço e morreu no local.
118ª - 17 Jun 2016 - Paulo Cardoso Jales Junior, “Juninho”, - 28 anos de idade residente na Rua Padre freire, no bairro belo Horizonte em Mossoró, foi morto na madrugada de hoje, 17 de junho, na calçada da Lanchonete e Bar “Às de Ouro” na Rua Dom Helder, no mesmo bairro onde morava. Segundo informações, ele estava acompanhado com a namorada e havia acabado de chegar ao local para merendar, quando foi surpreendido por um indivíduo que chegou na lanchonete num carro
117ª - 17 Jun 2016 - Tiago Correia de Oliveira, - 23 anos de idade, natural da cidade de Uiraúna, no estado da Paraíba, foi encontrado morto no início da noite de hoje, 15 de junho, próximo a bacia de captação, no Sitio Santo Antônio em Mossoró. Populares informaram ouviram cerca de 10 disparos de arma de fogo e acionaram o Centro de Operações da Policia Militar.
116ª - 12 Jun 2016 - Francisco Alves Neto, “Barro Branco” de 67 anos de idade, natural de Caraúbas, foi morto com vários tiros de pistola 380, no início da tarde de hoje, 12 de junho, no bairro Santo António, em Mossoró. Ele trabalhava vendendo carvão e tinha acabado de entregar uma carga numa galeteria quando foi surpreendido por um atirador que chegou de motocicleta
115ª - 09 Jun 2016 - Ubirandir Machado de Freitas, - 31 anos de idade, foi encontrado caído ao lado de sua motocicleta e já sem vida, numa estrada carroçável, próximo à Vila Real, no projeto de Assentamento Maísa, no final da tarde de hoje, 09 de junho. A policia Militar do Destacamento da Maísa foi acionada com a informação de acidenta com a motocicleta, mas com a chegada dos militares ao local, foi constatada a morte por disparos de arma de fogo.
114ª - 06 Jun 2016 - Kaio Arthur Dias Ferreira, - 22 anos de idade, foi morto com vários disparos de pistola ponto 40 e de escopeta calibre 12, no quintal da casa onde morava, na Rua Mestre Alpiniano, no Alto de São Manoel. Vizinhos foram acordados no meio da madrugada com barulhos de várias pessoas e muitos disparos de arma de fogo. Os elementos quebraram a porta de entrada na Rua Mestre Alpiniano,
113ª - 05 Jun 2016 - Marcelo Alves Correia, “Zig” - 19 anos de idade, que residia na rua Joel Dantas, no bairro Belo Horizonte, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, todos por trás e morreu no local. Ele foi morto no estacionamento do Junior’s Bar, no Bom Jesus. Estava havendo festa no clube, mas não há confirmação se vítima estava participando do evento
112ª - 04 Jun 2016 - Robson da Silva Lemos, - 18 anos de idade, morador da Rua Francisco Nunes de Amorim, no Planalto Treze de Maio, foi morto na manhã de hoje, com dois disparos de escopeta calibre 12, na Rua Farias, na Alameda dos Cajueiros. Uma intriga antiga com ameaças de morte entre vítima e acusado foi a motivação.

111ª - 02 Jun 2016 - Antônio Morais de Oliveira, - 33 anos de idade, foi morto dentro de casa, apresentando um ferimento nas costas, provocado por um disparo de escopeta calibre 12 e um ferimento na região do pescoço, provocado por uma arma de menor calibre. O crime aconteceu na Rua Maria Inácia do Nascimento, na Comunidade rural de Jucuri, localizado as margens da BR 405, saindo de Mossoró em direção à cidade de Apodi.

Maio de 2016 foi marcado por um decréscimo no índice de violência homicida em Mossoró


Informações: O Câmera.com.br
110ª - 31 Mai 2016 - Ikaro de Oliveira Silva, - 19 anos de idade, residente na Rua Fabio Menescal Jales, trafegava como carona numa motocicleta, foi alvejado várias vezes e morreu no local. Ikaro cumpria pena acusado de assalto com utilização de arma de fogo.
109ª - 31 Mai 2016 - Gilsandro Sabino de Lima, foi baleado durante uma perseguição e mesmo sendo socorrido às pressas, morreu quando chegava no Tarcísio Maia. Ele juntamente com outro comparsa assaltou uma casa no Abolição e fugiram levando o carro da família. Segundo informações, a vítima é foragida da Justiça de Mossoró.
108ª - 30 Mai 2016 - Patrick Jonhathan de Oliveira, - 27 anos de idade, "22/07/1988" foi morto com disparos de escopeta, dentro de casa na Vila de Netinho, na Rua Bela Vista no bairro Teimosos, por volta de 01 hora da madrugada. A polícia recebeu informações, que 04 elementos encapuzados, dizendo ser polícia e fortemente armados, arrombaram o portão de acesso a vila e foram até a casa onde Patrick estava dormindo com a família.
107ª - 30 Mai 2016 - Júlio Cesar Ferreira Rosa, - 24 anos de idade, "05/05/1992" foi morto dentro de casa na Travessa Mota Neto, no Ouro Negro. Segundo informações, por volta de 01 hora da madrugada, dois elementos num carro chegaram na rua e invadiram a casa da família quebrando o portão lateral que dar acesso a outra casa nos fundos.
106ª - 26 Mai 2016 - Djanilson Diogo Costa Fernandes, - 17 anos de idade, foi baleado em confronto com a polícia e caiu do telhado de uma residência e morreu antes de chegar no Tarcísio Maia. Ele acompanhado com outro individuo renderam a filha de um Suboficial da Policia Militar, quando ela chegava em casa, com o namorado, no Alto da Conceição na madrugada de hoje, 26 de maio e anunciaram o assalto.
105ª - 25 Mai 2016 - Jailson Jerri Cavalcante da Silva, - 23 anos de idade, foi morto quando chegava em casa, numa Vila na Travessa Filgueira Filho, região do Pirrichil, no Alto de São Manoel. Segundo informações, dois indivíduos chegaram na Vila procurando por Jailson, que se encontrava na casa de um irmão, na rua da frente. Jailson percebeu e saiu para atender.
104ª - 18 Mai 2016 - Cleilton Cirino Coelho da Silva, - 24 anos de idade, "02/10/1991" natural de Alto Paraná, no estado do Paraná, engenheiro agrônomo que trabalhava numa empresa agrícola na região, foi morto vítima de disparos de arma de fogo no início da noite de hoje, 18 de maio de 2016. Segundo a polícia o alvo dos atiradores, não seria o engenheiro e sim o churrasqueiro conhecido como Aroldo, que também foi baleado e socorrido para o Tarcísio Maia
103ª - 18 Mai 2016 - Marcelino Moura da Silva, - 20 anos de idade, foi morto dentro de casa, na rua Raimunda Gurgel Praxedes, no Loteamento Santa Helena. Segundo informações da polícia, sua morte pode estar relacionada com um crime de vingança. Marcelino era apontado como responsável pela morte de um adolescente em maio de 2014
102ª - 17 Mai 2016 - Francisco Cleonilson dos Santos Silva, - 23 anos de idade, morador da Rua Lira Tavares, no bairro Santo Antônio, foi executado a tiros de pistola na Rua José Almeida Machado, a poucos metros da residência, onde morava com a família. Segundo informações de populares, ele estava sentado na calçada de uma residência, quando foi surpreendido por dois homens que estavam numa motocicleta grande.
101ª - 17 Mai 2016 - Jean Alves Marinho Morais - 20 anos de idade, “28/11/1995”, residente na Rua José Medeiros de Oliveira, no Abolição IV, em Mossoró, foi baleado e morreu quando estava sendo socorrido para o Tarcísio Maia.
100ª - 16 Mai 2016 - Marcelo da Silva Mendonça “Marcelo da Tigre”, - 24 anos de idade, residente na Rua Francisco Bernardes, no bairro Doze Anos em Mossoró, foi executado dentro de uma espécie de casa abandonada na Rua Felipe Camarão, próximo a Agencia dos Correios do bairro Doze Anos. Segundo informações, os criminosos chegaram de motocicleta procurando por um tal de Marcelo e uma pessoa que estava na casa com ele teria aberto o portão de entrada da residência
099ª - 15 Mai 2016 - Ernandes Pereira de Oliveira Freire -16 anos de idade, foi morto com disparos de arma de fogo, na calçada de casa no Belo Horizonte.  Populares informaram à polícia que ele estava sentado numa calçada, quando foi surpreendido por dois elementos que estavam de motocicleta.
098ª - 14 Mai 2016 - Nazaro José da Silva - 33 anos de idade, morador da Rua Coronel Emilio Dantas da Silva, no bairro Bela Vista em Assú, foi baleado dentro de um supermercado no bairro Bom Jardim em Mossoró e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, por uma equipe da Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu.
097ª - 11 Mai 2016 - Inácio Clenilson Dantas Maia - 37 anos de idade, caminhoneiro, foi morto com cerca de 10 disparos de arma de fogo, na esquina da Rua Pedro Gomes com Souza Leão no Bairro Belo Horizonte.
096ª - 07 mai 2016 - Francisco Cristiano do Vale - 30 anos de idade, foi executado a tiros na porta de sua casa, num Loteamento novo, próximo ao Abolição 5. Segundo informações, ele estava conversando com a esposa e com um cunhado, quando foi surpreendido por dois elementos que estavam numa motocicleta vermelha.
095ª - 07 Mai 2016 - Alex Fernandes Cavalcante - 23 anos de idade, morava no Projeto de Assentamento Nova Esperança, na antiga Fazenda São João. Ele foi encontrado morto em cima de uma motocicleta, ao lado do Cemitério Novo. O crime pode ter relação com o tráfico de drogas.
094ª - 07 Mai 2016 - Luiz Fernando Dantas da Costa - 28 anos de idade, foi baleado enquanto jogava sinuca no bar do Saddan Hussein, na Rua Eufrásio de Oliveira, no Alto da Conceição. Ele ainda correu tentando escapar, mas foi morto dentro de um quartinho nos fundos do bar.
093ª - 05 Mai 2016 - Wanderson Aureliano dos Santos - 28 anos de idade, raptado de casa, na Rua Coronel Joaquim de Moura, no Dom Jaime Câmara e foi encontrado crivado de balas numa estrada carroçável de acesso ao Sitio Santana, zona rural de Mossoró.

092ª - 03 Mai 2016 - David Rodrigo da Silva, 24 anos de idade, foi baleado dentro numa oficina na Rua Aderson Dutra, no Aeroporto, morreu quando estava sendo socorrido por populares para o Hospital Tarcísio Maia.
Informações cedidas pelo "Ocâmera.com.br