Postagens

Mostrando postagens de Agosto 28, 2016

157ª Morte violenta em Mossoró: Ex presidiário é moro no Bom Jardim em Mossoró.

Imagem
O crime aconteceu na manhã de hoje, 02 de setembro, em frente à Escola Dix Sept Rosado, na Avenida Alberto Maranhão, no bairro Bom Jardim em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Diego Ferreira Campos Gibini, de 24 anos de idade, foi alvejado com 05 disparos de arma de fogo e morreu no local. Segundo o perito criminal, Joaquim Guimarães, ele foi alvejado com disparos no olho, na perna e três no abdômen, todos a curta distância.

Segundo informações, ele estava sentado na sua motocicleta numa esquina conversando ao celular e foi surpreendido por dois criminosos, que não foram reconhecidos, mas foram vistos saindo do local numa motocicleta, logo após os disparos. 

A polícia não sabe se o telefonema tem alguma relação com o crime, nem mesmo se Diego estava parado na sobra de uma arvore, aguardando alguém sair da Escola. 

Existe registro da prisão de Diego no mês de abril passado, acusado de uma tentativa de homicídio e porte de ilegal de arma de fogo: Lembra?  

Diego teria tentado matar M…

156ª Morte violenta em 2016: Assaltante é morto durante tentativa de assalto no Nova Betânia

Imagem
Um assalto na manhã de hoje, 02 de setembro, termina com um dos assaltantes morto, próximo ao Shopping Porcino, na Avenida Diocesana no bairro Nova Betânia, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações, um policial estava a caminho do trabalho e presenciou dois bandidos assaltando uma mulher, mesmo na esquina do Shopping Porcino. Quando o policial tentou impedir o assalto um dos elementos, Cledson Araújo da Silva de 20 anos de idade, morador do bairro Barrocas, sacou um revólver e atirou no militar. 

Ele revidou a ação do bandido, acertando quatro disparos nele, que ainda correu cerca de 150 metros e caiu sem vida. O outro elemento conseguiu abandonar uma motocicleta e fugiu a pé. A moto havia sido tomada de assalto na última quinta-feira. 

Com o elemento morto a polícia encontrou o revolver com uma munição deflagrada, a aliança, o celular e um relógio tomados da vítima. 

Segundo informações, não oficiais, Cledson é envolvido com uma serie de assaltos no bairro Santo …

155ª Morte violenta em Mossoró: Uma pessoa morta e duas baleadas na noite de hoje

Imagem
Uma pessoa foi morta e outras duas baleadas na noite de hoje, 01 de setembro, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Jair Fernandes de Oliveira de 31 anos de idade, foi morto com cerca de 04 disparos de arma de fogo, na calada da vila onde morava na Rua Maria Batista dos Santos no Loteamento Santa Helena. No local também funciona uma lanchonete. 

Segundo informações, ele chegou para comprar um lanche e enquanto aguardava, a responsável aprontar o sanduiche, elementos o executaram com 04 disparos na região do pescoço e cabeça. A filha da dona da lanchonete, Ana Ruth da Silva Leal, 21 anos de idade, foi baleada no pé, possivelmente por uma bala perdida. 

Oficialmente ninguém sabe nada sobre o ocorrido. A dona do estabelecimento disse que estava preparando o lanche quando ouviu os disparos, mas só quando saiu fora, foi que percebeu a vitima toda ensanguentada e a filha dela baleada no pé. 

Sobre a vitima, a policia foi informada que ela estava morando na vila há pouco tempo e não era …

154ª Morte violenta em Mossoró: Um Gari foi morto e outro baleado na noite de hoje no Santo Antonio

Imagem
Dois trabalhadores de uma empresa de limpeza que presta serviços a Prefeitura de Mossoró, foram baleados no início da noite de hoje, 31 de agosto, no bairro Santo Antônio.

Os dois garis estavam trabalhando quando foram baleados.

Um deles, Lucas Serafim Saraiva, de 18 anos de idade morreu quando estava sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio, enquanto seu companheiro de trabalho, Reginaldo Aquino da Silva Junior, de 23 anos, foi socorrido pelo Samu em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Segundo informações, a equipe fazia a coleta do lixo na Rua José Vitor de Carvalho, próximo ao Supermercado Horizonte no Santo Antônio e durante uma parada, dois indivíduos de motocicleta se aproximaram já atirando. Havia outras pessoas trabalhando, mas apenas os dois Garis foram baleados.

Aparentemente os dois trabalhadores não tinham envolvimento com ilícitos. A polícia acredita que o alvo dos criminosos seria Reginaldo Aquino e a motivação pode ser namoro co…

153ª Morte violenta em Mossoró: Individuo acusado de envolvimento com homicídio e com tráfico de droga é morto dentro de casa no Abolição V

Imagem
José Carlos Ferreira de Lima, “Jr Pirado” 20 anos de idade, residente na Rua Filgueira Filho, no Alto de São Manoel, foi morto dentro da casa da namorada, na Rua Sebastião Sales de Oliveira no Conjunto Mons. Alfredo Simonetti, o conhecido Abolição V em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações os criminosos chegaram a pé e aproveitando que o portão da frente estava aberto, entraram na casa e mataram a vítima dentro do quarto. 

A polícia ainda não tem informações sobre os possíveis matadores e nem a motivação, mas não descarta a possibilidade de acerto de contas com o tráfico de drogas. A vítima morava na região do Pirrichil e havia se mudado para o local há pouco mais de dois meses. 

Ainda segundo informações, a vítima, quando menor de idade, passou quatro anos detido nas unidades do Ceduc de Mossoró e Caicó, acusado de envolvimento em crimes de homicídio e tentativas e depois que ficou maior de idade, foi preso acusado de envolvimento em assaltos e em outros homicíd…