sexta-feira, 16 de setembro de 2016

163ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Moto taxista é morto a tiros no Planalto da liberdade.

O crime aconteceu na manhã de hoje, 16 de setembro na Rua Leonel Vieira de Carvalho, próximo a Igreja Assembleia de Deus e por trás do Ceduc, no Planalto da liberdade, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

A vítima, Francisco Canindé da Silva Dantas, de 39 anos de idade foi atingida com dois disparos na cabeça e morreu antes do socorro médico. Segundo informações, ele estava levando uma mulher na motocicleta, quando foi surpreendido por dois criminosos noutra moto. 

Ninguém sabe nada sobre o ocorrido, apenas que Canindé trabalhava como Moto taxista ao lado da parada de ônibus do bairro Costa e Silva, na saída para cidade de Areia Branca, no Alto de São Manoel. 

Conhecidos e familiares informaram que Canindé não tinha inimigos e que pode ter sido vítima de crime de latrocínio, aquele que a pessoa é morta durante tentativa de assalto, mas nada foi levado. 

As equipes de perícia e da Delegacia de Plantão encontraram todos os pertences da vítima, como dinheiro, celular e documentos, que poderia caracterizar o latrocínio. 

Segundo o perito criminal Otavio Domingos, Canindé foi atingido com dois disparos, sendo na parte frontal da cabeça e outro disparo transfixante na região torácica. 

Depois dos procedimentos no local, o corpo de Francisco Canindé da Silva Dantas, foi removido e será necropsiado na s
ede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Corpo com sinais de violência encontrado em matagal pode ser da moça desaparecida no último domingo.

O corpo de uma mulher localizado dentro de um matagal, as margens de uma estrada carroçável no Loteamento Frei Damião em Mossoró, pode ser o da estudante de enfermagem Valeria Patrícia de Medeiros de 19 anos de idade, que desapareceu no último domingo no bairro Sumaré em Mossoró. 

O corpo foi encontrado por um cortador de lenha que passava de carroça pelo local, na manhã de hoje, 15 de setembro. Ele acionou a Central de Operações da Policia Militar, comunicando o fato. 

A equipe de perícia do Itep identificou um trauma profundo no pescoço da vítima e acredita que ela tenha sido morta por esganadura ou com uma forte pancada no pescoço, mas no local não foi possível identificar o instrumento utilizado pelo criminoso. O perito criminal Joaquim Guimarães acredita que o crime aconteceu em outro local e o corpo apenas foi abandonado no matagal. 

Nas delegacias de Mossoró não existe registro de mulheres desaparecidas nos últimos dias o que leva a polícia a acreditar que o corpo é mesmo da estudante desaparecida, mas como a vítima não portava qualquer documento de identificação, a dúvida se é ou não, o corpo da estudante, permanece até o reconhecimento da família.

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

161ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Uma pessoa foi morta por disparos de arma de fogo no Bom Jesus

Mais uma morte violenta na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte foi registrada na madrugada de hoje, 11 de setembro. 

O crime foi provocado por disparos de arma de fogo no bairro Bom Jesus. Carlos Augusto Rodrigues da Costa Júnior de 20 anos de idade, residente na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, foi morto na avenida de acesso ao Junior’s Bar, no Bom Jesus. 

O corpo foi encontrado caído ao lado de uma motocicleta, que ele havia tomado emprestada na noite de ontem, na cidade de Governador. O dono da moto compareceu ao local com os documentos. 

Segundo informações da polícia que atua na área, o jovem era suspeito de envolvimento em vários delitos na região. Na Delegacia de Plantão em Mossoró, existe registro de 04 pequenos assaltos a pessoas, só na madrugada de hoje e o acusado estaria utilizando uma motocicleta vermelha, com as mesmas características da que a vítima estava. Aparentemente nada foi encontrado com a vítima. 

A polícia recebeu informações de familiares, que Carlos Augusto, teve um desentendimento durante a madrugada dentro do forró no Clube “Junior’s Bar”. Ele estaria dançando com a esposa e teria se tocado com outro casal. 

Assim que saiu da festa com a mulher em direção a casa de seu pai, no Bom Jesus, o casal foi seguido e jovem, morto na frente da esposa. 

A polícia não confirma se a morte tem relação com a confusão na festa, já que o caso não teria passado de bate-boca, entre os dois dançarinos.