Corpo com sinais de violência encontrado em matagal pode ser da moça desaparecida no último domingo.

O corpo de uma mulher localizado dentro de um matagal, as margens de uma estrada carroçável no Loteamento Frei Damião em Mossoró, pode ser o da estudante de enfermagem Valeria Patrícia de Medeiros de 19 anos de idade, que desapareceu no último domingo no bairro Sumaré em Mossoró. 

O corpo foi encontrado por um cortador de lenha que passava de carroça pelo local, na manhã de hoje, 15 de setembro. Ele acionou a Central de Operações da Policia Militar, comunicando o fato. 

A equipe de perícia do Itep identificou um trauma profundo no pescoço da vítima e acredita que ela tenha sido morta por esganadura ou com uma forte pancada no pescoço, mas no local não foi possível identificar o instrumento utilizado pelo criminoso. O perito criminal Joaquim Guimarães acredita que o crime aconteceu em outro local e o corpo apenas foi abandonado no matagal. 

Nas delegacias de Mossoró não existe registro de mulheres desaparecidas nos últimos dias o que leva a polícia a acreditar que o corpo é mesmo da estudante desaparecida, mas como a vítima não portava qualquer documento de identificação, a dúvida se é ou não, o corpo da estudante, permanece até o reconhecimento da família.

Comentários